3 Amigas, 1 quase Diário escrita por Luci, SDanielaG S2, Luminária


Capítulo 10
Notebook


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Lumi falando o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662146/chapter/10

"Olha o que chegou aqui! ", minha mãe chegou em casa com uma caixa dos correios que parecia um pouco pesada.
Será que é? SÓ PODE SER ISSO!
Esse é oficialmente o último texto que eu posto aqui.
NÃO! Eu não vou abandonar esse diário! Jamais! Never! Like... NEVER!
O "aqui" significa "pelo celular". EU GANHEI UM NOTEBOOK! E ELE É ROSA! ROSA!
Minha irmã teve a cara de pau de pedir isso pro meu pai, eles só se falam quando é pra pedir coisas (e ele só fala comigo pra perguntar sobre os vestibulares), e a Black Friday deu um salto pra que eupudesse ter um computador.
O melhor de tudo é que, além de eu parar de escrever pelo celular, eu já vou poder usar o Skype. Luci e Daniela, vocês se preparem para ver meus belos olhos verdes de novo. E VÃO OUVIR MUITO OS MEUS GRITOS! HO HEY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Amigas, 1 quase Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.