Titanic - Como deveria ter sido escrita por Liongirl169


Capítulo 6
Capitulo 6 - O início de uma dolorosa despedida


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpem pela demora eu sei que eu demoro no máximo 2 ou 3 dias pra postar um novo capítulo mas estou em semana de recuperação então como estou passando grande parte do meu dia estudando não tenho tido tempo para postar,então se eu demorar pra postar não se preocupem que quando ficar de ferias irei colocar tudo em dia,ok?Ah!Como estou postando pelo celular não vai dar pra colocar imagem nem música porque se eu abrir outra página no celular quando eu voltar vou ter perdido o capitulo todo,então quando estiver no computador eu edito e coloco tudo certinho.E agora vamos ao grande momento a collisão do Titanic com o iceberg!Tô louca pra começar a escrever!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662103/chapter/6

Pov's Rose:

Olhei para o relógio eram 8:30 da noite,estava usando um vestido meu rosa com uma certa mistura de roxo em alguns pontos e meu casaco (que batia na minha canela do pé) que era rosa chiclete e possuía detalhes em renda preta no final das mangas e na gola.Era uma noite sem lua nem vento e estava realmente um frio de matar lá fora.Escutei batidas rápidas e com um certo "ritmo" na porta e fui abrir,mas antes de abrir a porta OLHA NO OLHO MÁGICO!!NUNCA SE SABE SE UM BANDIDO ARMADO PODE ESTAR DO OUTRO LADO.E era Jack,ele estava com uma calça bege,uma blusa de mangas de abotoar branca e um casaco do mesmo tipo que o meu só que preto.

–Oi. Ouvi ele dizer

–Oi. Disse lhe dando um selinho que logo se transformou em um beijo de língua típico de cinema.Estava quase sem ar então tivemos que parar de nos beijar.

–Então,quer ir lá pra fora ver as estrelas? Jack me perguntou com uma cara de "por favor aceita"

–Sinto muito mas eu não quero virar um cubo de gelo gigante,lá fora tá mais frio do que um balde de cerveja.Daqui a pouco eu vou,primeiro vou tomar um banho e ver um filme,o que acha?

–Por mim tudo bem. Fui tomar banho fervendo por sinal e depois coloquei a mesma roupa que eu estava antes de entrar no banho e pedi para trazerem chocolate quente,2 na verdade,marshmallows,sanduíche,sucos,fondue de chocolate,etc.Ficamos eu e Jack enrolados abraçados em 3 cobertas de lã assistindo a luzes da cidade de Charlin Chaplin e acabamos pegando no sono.Acordamos e resolvemos ir lá pra fora,olhei no relógio eram 11:35 da noite.Ficamos nos beijando super felizes na parte alta do navio quando senti um tremor,um estrondo,como se fosse um terremoto e me separei de Jack,poucos segundos depois vi um imenso iceberg que se chocou com o casco do navio
–Cheguei para trás! Jack disse evitando que pedaços de gelo me atingíssem,olhamos ainda perplexos o iceberg se destanciar em meio à escuridão da noite.Resolvemos contar para minha mãe e Cal sobre o que vimos,mas quando chegamos no quarto Cal me emterrompeu afirmando que alguém havia roubado o colar que ele havia me dado.Poucos instantes depois começaram a revistar Jack suspeitando de que ele pudesse ter roubado o colar que eu havia me mostrado uns dias antes.E para a minha surpresa o colar estava no bolso de seu casaco,olhei perplexa para Jack,não conseguia acreditar no que estava vendo.

–Rose,não acredite neles eu não fiz isso,você sabe.

–Mas é impossível,eu estava com ele o tempo todo,não pode ter sido o Jack

–Estava no bolso dele.Então só pode ter sido ele. Cal disse,vi Jack sendo algemado e levado embora para longe de mim.

Pov's Jack:

Fui levado para a área da trapilação e passei por 2 corredores até que me prenderam em uma das salas algemado a um tipo de cano,muito grosso e branco.Ja tendo se passado 10 minutos percebi que o navio parecia estar afundando,e o pior de tudo é que eu estava sozinho sem ninguém para me ajudar a sair daquela situação,então resolvi começar a gritar por socorro com a esperança de alguém me ouvir e me salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanic - Como deveria ter sido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.