Unidos Pelo Acaso escrita por Emilly465, Aika uchiha, Kassia


Capítulo 1
Capítulo 1-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Emy 👉Ola eu sou EMILY e essa é a aminha primeira fic,então espero que gostem! 😊

AIKA 👉Eu sou a Aika,espero que gostem da nossa fic,como podem ver é a primeira da minha amiga emy então sejam legais com a gente okay? Gente espero do fundo do meu coração que vocês gostem.😍😘

KA 👉Eu? Eu sou a Ka!(mas se quizerem me chamem de Kassia) Bom espero que curtam o nosso trabalho.

Boa leitura >o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662071/chapter/1


Sakura olhava a amiga com os olhos cheios de lágrimas,quem poderia imaginar que essa Tragédia poderia acontecer ? Seu mundo acabara de perder mais um motivo para existir,perdera seus pais alguns meses atrás e agora sua melhor amiga e seu amigo Em um trágico acidente de carro.

Olhava para o rosto pálido da amiga e pensou Em como Ela estava linda Apesar das circustâncias,o vestido preto os cabelos soltos e o rosto sereno com apenas alguns arranhões quase imperceptíveis.Parecia até que ela dormia despreocupada,estava tão tranquila.

lembrava-se perfeitamente do dia em que se conheceram,de cada palavra que trocaram e dos sorrisos que davam uma para a outra.Desde aquele dia seu mundo ganhara mais um motivo para existir e agora ele estava ruindo em rumo a escuridão.

Sakura sentia como se seu peito estivesse sendo perfurado pela mais afiada das espedas.Seu coração estava dilacerado.Por que todos que ela amava tinham esse trágico fim?

Mais lágrimas rolaram em seu rosto quando pensou nos filhos do casal, o que seria da vida deles? Quem iria cuidar deles? Quem iria protege-los?

–HINATA LEVANTA HINA.-Gritou Sua irmã mais nova Hanabi desesperada,a rosada também tinha espeça de que a amiga levantasse dalí e dissesse que tudo não passou de uma brincadeirinha.-Levanta Hinata por favor.-Implorou se debruçando em cima do corpo da irmã que continuava imovél e chorou ainda mais.

A pessoas que estavam presentes no velório ficaram chocados com a atitude da mulher que estava inconsolável.

Não tinha jeito Ela não levantaria,Ela realmente se foi,não tinha mais volta não veria mais Ela corar e nem gaguejar quando ficasse Com vergonha era definitivo sua amiga não voltaria mais.


Sakura olhava angustiada para o caixão que estava sendo coberto pela terra que era jogada na cova onde sua amiga descançaria pela aternidade.

Jogou uma rosa por cima do caixão dando seu último adeus para Hinata.Alí naquele instante fez um juramento de que viveria sua vida por Ela e por Naruto.Iria cuidar dos gêmeos como se fossem seus filhos e os protegeria assim como Eles os protegeriam se estivesem vivos.

Seria para Boruto e Himawari uma tia maravilhosa assim como Hanabi era.Coitados tão pequenos e inocentes mal sabiam que sua mamãe e papai estavam mortos e que nunca mais os veriam.Não ouviriam mais às piadas sem graça que Naruto contava a eles e nem o colo acolhedor de Hinata.

Sakura sentiu uma brisa fria bater em seu rosto bagunçando levemente suas madeixas rosadas,ergueu seu rosto para cima olhando para o céu nublado carregado de nuvens avisando qie logo choveria "até os céus choram" pensou com sigo mesma.Deu um sorriso fraco se lembrado dos olhos perolados de Hinata talvez estivesse ficando louca mas viu perfeitamente a imagem de sua amiga desenhada nas nuvens,esboçando um sorriso timido e lindo.Fechou os olhos com força balançando a cabeça para os lados como se quisesse afastar o pensamentos de que sua amiga realmente estava feliz.Não era possível,jamais seria ou ela estaria errada? E sua amiga realmente estivesse feliz?



Sasuke havia pego o primeiro voo que iria para Tokyo.Desde quando recebeu uma ligação do advogado de Naruto dizendo que seu melhor amigo havia se envolvido em um trágico acidente de carro e devido aos graves ferimentos acabou não resistindo,E que o loiro e a esposa deixaram um testamento e que era importante para o mereno estar presente durante a leitura do mesmo.

Seu mundo havia parado,custava acreditar nas palavras do advogado não poderia ser verdade.Nada era mais importante do que chegar em tokyo a tempo de dar um último para o amigo de infância,desde que mudara para Itália não tinha mais visto seu amigo desde que os gêmeos tinha cinco meses.

Sentiria saudades de ouvir suas piadas sem graça,sua risada contagiante e vê-lo brincar com os filhos como um "idiota bobu" como dizia quando o amigo brincava com os filhos.

Seu coração se apertava ainda mais no peito,sentia uma vontade imença de chorar mas parecia que suas lágrimas haviam secado de tanto que chorou quando recebeu a notícia.


Infelizmente não chegara a tempo no velório mas não deixaria de ir dar um último adeus ao amigo.Não sabia exatamente se agradecia por não ter chegado a tempo ou se lamentava, não iria aguentar ver o caixão do seu melhor amigo se fechar doía muito saber que aquele caixão seria o lugar onde ele descançariam para sempre e que não o veria nunca mais.


Doia quando se lembrava da sua infância,os dois jogando bola,jogando video game e claro das brigas que os dois se metiam na escola.Era realmente muito triste saber que agora só lhe restavam as lembranças de um tempo que não volta mais.

Quando chegou no cemitério viu uma mulher de cabelos rosados olhando para as lápides dos tumulos,ela vestia um vestido preto e estava muito abalada.Seus olhos estavam inchados talvez de tanto chorar a ponta de seu nariz estava vermelho e seu tosto com uma expressão muito triste.

Se aproximou do túmulo dos amigos e colocou por cima da terra que cobria os caixões,um buque de rosas que havia comprado no meio do caminho quando passara em frente a uma floricultura.

Olhou novamente para a mulher que o observava com curiosidade,até que a expresão do rosto da mesma mudara de triste para um tom avermelhado.Agora a olhando atentamente se lembrava dela.

Jamais esqueceria a amiga irritante do casal.A "coisa rosa" como a chamava,ela o olhava com o rosto vermelho talvez de raiva desde seu último encontro desastroso com a rosada não tinham se visto mais,declararam guerra um ao outro durante o casamento do amigo quando se choneceram pela primeira vez.

Naruto e Hinata viviam dizendo que os dois um dia ficariam juntos,grave engano,eles nunca se daríam bem nem que a vaca tuça! Isso já era um fato consumado ,nunca jamais ficaria com a coisa rosa irritante.

–Voce?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem okay? Beijos