Demigod's Christmas escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 17
I Saw Mommy... - Piper e Jason


Notas iniciais do capítulo

Eu não coloquei o título completo pra não perder a graça :p
Gente, sério: tive uma crise de riso quando vi a letra dessa música. É muito cute ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662058/chapter/17

Hope?

A menina pressionou a tela do celular sobre o cobertor, tentando disfarçar a luz que saía dele, assim que escutou um barulho do lado de fora de seu quarto. Porém, relaxou ao receber uma resposta.

Fala!

Resolveu ser direta.

Eu fui descer para roubar um pouco de comida da geladeira e vi a minha mãe beijando o papai noel.

Não seja estúpida.

Olhou indignada para a tela. Antes que pudesse reclamar, recebeu outra mensagem.

Você ainda acredita em papai noel, Aria? Era o seu pai que estava disfarçado!

Como pode ter tanta certeza?

Não vou nem responder isso, cara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicação rápida: os celulares não atraem monstros porque Leo deu um jeito de fazer isso. Não me perguntem como. O filho de Hefesto é ele!
Hoje vai ser só esse capítulo... Esses últimos casais estão muito difíceis de escrever :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigod's Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.