A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 47
Ficar calado [Escolha 3-2]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (2) capítulo 26



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/47

Você mantem em silêncio, pois o garoto de cabelos negros te avisou que as pessoas de capuz negro não era humanos, mesmo assim você fica triste e preocupado com sua irmã e se pergunta onde que ela foi.

Ei seu trouxa, aquela era sua irmã? -perguntou o garoto de cabelos negros todo rude.

Você acena com a cabeça que sim.

Era sim, e da pra parar de me xingar, seu filho da puta? -falou você cansado de receber tantos xingamentos.

O garoto de cabelos negros te olha então com um olhar de convencido.

Certo, então seu trouxa, meu nome é Ian, pelo jeito vou ter que conviver com você por um tempo aqui. -falou Ian com um tom de ignorante.

E meu nome é... -antes que você pudesse falar o seu nome, você é interrompido por Ian.

E eu quero o seu nome trouxa? eu só quero que você aceite um dos meus planos, agora que não tem sua irmãzinha querida para te manter nesta sala. -falou Ian com um ar oponente. 

Você está cansado de ouvir este Ian principalmente ele te xingando, você mandaria até ele se foder, mas seus argumentos não surgem efeitos, principalmente por que você está dentro de uma capsula, pois sua vontade é de dar uma na cara desse infeliz, você então aceita ouvir os planos de Ian, afinal você quer sair desta sala e achar sua irmã, e principalmente não ouvir mais este garoto ou ver ele pelo resto de sua vida. 

O primeiro plano é que você grite como nunca nesta sala, para chamar a atenção de uma pessoa de capuz, assim que ela vir na sala, você pede que quer sair da sala e que fara tudo que eles quiserem, se ele te libertarem, você tenta dar um golpe na pessoa de capuz, achando alguma coisa nesta sala para depois me libertar, eu acabei descobrindo nossos celular podem interromper o sistemas de nossas capsulas, então meu segundo plano basta você tentar usar o seu telefone quanto o meu, para descobrirmos a senha destas capsulas. -falou Ian.

Escolher o plano 1.

Escolher o plano 2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.