A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 31
EDITAR [Escolha 2-16]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (1) capítulo 19



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/31

Você decide procurar o caminho de volta para o carro usando uma tocha iluminada, apesar de ser muito perigoso você mesmo assim escolhe vagar pela noite sem saber se pode achar algum animal selvagem, apesar de sujo você está em boas condições e está hidratado, você faz uma tocha e começa sua caminhada para voltar onde estava o carro, se passa meia hora você não acha de jeito nenhum o caminho, você está com muito sono e pensa se naquela caverna tinha realmente algum animal selvagem, mas você queria se arriscar tanto só para dormir, você continua andando então você para um instante para descansar e tentar não dormir, ao sentar debaixo de uma árvore seu colar de repente começa a brilhar em seu pescoço, você pegou ele e ficou admirando o incrível brilho, você acha incrível, até que você ouve um barulho ao redor de onde está você fica alerta e com medo, então no meio dos arbustos surge um coelho.

Um coelho aqui? – perguntou-se.

O coelho tinha uma pelagem cinza com preto, até que ele vai até a direção de sua perna, você assusta um pouco com a reação do coelho, mas acha fofo um coelho selvagem vier até você, o coelho começa usar seus dentes para puxar suas calças como se quisesse te levar para um algum lugar.

Seguir o coelho.

Não seguir o coelho, e descansar um pouco mais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.