A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 20
Dormir só um pouco, não ira fazer mal [Escolha 2-10]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (1) capítulo 12



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/20

Melhor não forçar sua vontade, afinal pode ser terrível se você desmaiar de sono em vez de dormir em algum lugar calmo, você escolhe dormir um pouco afinal nada ira acontecer pensa você, afinal um lugar tão calmo, sem destruições ou vestígios de alguma ocorrência de um meteoro ter caído, tudo era paz e tranquilidade, você acaba adormecendo aos poucos e cai no sono, você se sente nas nuvens nunca descansou como descansou na quela hora, até que finalmente acorda, tudo parece normal, você vê que sua irmã está bem e os amigos dela também, você escolhe acordar sua irmã, você toca nela e vê que ela está muito gelada parecendo um morto, você tenta acordar ela de todas maneiras possíveis mas ela não acorda, você fica desesperado e tenta acordar os outros e nada até que vê que eles não tem pulso, você fica desesperado e começa a chorar.

Irmã acorde! - grita você.

Até que você vê duas pessoas com capas negras, você não conseguia ver os rosto delas, estavam cobertos pela capa, uma das pessoas de capuz apontam até o seu colar e fala com uma voz muita assustadora.

Entregue a joia. - fala uma das pessoas.

Você entra em pânico, não sabe o que fazer, você não sabe quem são as pessoas que estão de baixo desses capuzes, mas elas estão atrás do seu colar, que você viu que ele não é nem um pouco normal e sim bastante poderoso, então você pode escolher fugir das duas pessoas e proteger o colar mas não sabe o que pode acontecer com você, se eles tem armas ou não ou te pegarem facilmente, ou pode se entregar e junto com o colar afinal a irmã e os amigos dela estão mortos você não tem muitas esperanças no momento para continuar vivendo sozinho neste fim de mundo.

Entregar a joia para as 2 pessoas.

Correr o máximo que puder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.