Last Friday Night escrita por Corujinha Maria


Capítulo 1
Last Friday Night


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira oneeee!!!!
Quanta emoção. ~limpando a lagriminha
Aproveitem. Tive a ideia ouvindo Last Friday Night - Katy Perry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661976/chapter/1

Meus Deuses, o que é isso?

Me pergunto assim que acordo com um estranho na minha cama, minha cabeça latejava fortemente, havia glitter em todo o quarto.

De onde veio esse glitter todo? Eu nem tenho glitter.

Já sei. Silena! Minha melhor amiga apaixonada por rosa e que ama glitter. Só pode ter sido ela, mas isso ainda não explica o porquê da minha cabeça estar latejando e ter um estranho em minha cama.

Desço as escadas e acho:

Flamingos rosa na piscina;

DJ desmaiado no quintal;

Barbies na churrasqueira.

Agora me diga, de onde saiu tudo isso, a única coisa que eu tenho são livros, não Barbies. E... Meus Deuses! Isso no meu pescoço é um hematoma? Ou será um chupão? Levando em conta quem estava ao meu lado quando acordei.

Peguei meu celular afim de ligar para minhas amigas e saber o que havia acontecido, eu não me lembrava de nada, minha cabeça latejava... acho que já falei isso... e eu cheirava igual um mini-bar cheio de cerveja.

Quando desbloqueio o celular dou de cara com mais de mil notificações, várias solicitações de amizade, vídeos da noite passada. Então me acontece a segunda pior coisa: eu começo a me lembrar de tudo.

FlashBack ON

- Vamos Annie. - insistiu Silena. - você tem que sair desse quarto, o Luke era um imbecil que terminou com você para ficar com a vadia da minha irmã Drew.

- Não fala assim da sua irmã Silena. - adverti - você falaria assim de Piper?

- Não. - respondeu Silena.- Não porque ela não é uma vadia, e tem um namorado ao qual é file, já a Drew é vadia mesmo.

- Vamos Annie! - disse Thalia. - Só esta noite, é a última sexta-feira que teremos juntas antes das férias, depois no veremos dentro de um mês. Precisamos aproveitar.

- Mas todas vocês vão com os namorados e eu vou ficar segurado vela. - respondi me escondendo nas cobertas. Sim, estávamos no meu quarto.

- Nem é assim. - disse Piper. - o Jason vai levar um primo, vocês podem fazer companhia um para o outro se é que me entendem. - terminou de falar me dando um sorriso malicioso.

- OK. - respondi. Não daria para vencer aquela discussão de qualquer maneira.

- Nós vamos te deixar linda. - disseram Piper e Silena ao mesmo tempo, como se tivessem combinado.

- Thalia socorro! - pedi enquanto as duas loucas me arrastavam da cama, comigo completamente mole, parecendo que havia sido anestesiada no corpo todo. E o que a Thalia faz? Exatamente, ela dá risada.

As duas me arrumam e não me deixam ver nada. estou completamente na mão delas.

Um tempo depois

Elas finalmente me deixam ver o resultado. E eu estou magnífica! E simples, do jeito que eu gosto, ou pelo menos gostaria de me vestir.

- É até eu tenho que admitir que desta vez vocês se superaram. - disse Thalia me analisando de cima à baixo.

Eu estava de all star, uma bermuda de cintura alta clarinha, e uma blusa que eu amo de coruja cinza, com os cabelos soltos e uma maquiagem tão leve que mal dava para perceber.

- Isto Annie, é como você deve se vestir por exemplo para ir à escola. mas como vamos passear no parque, está bom. - disse Silena. Estava apenas rezando para ela não começar a dar uma aula sobre moda ali mesmo.

Saímos do meu quarto. Thalia estava de all star pretos daqueles que dobram um pouco em cima, uma blusa escrita "Morte às Barbies", e um short preto, com a sua maquiagem preta pesada de sempre que ficava bonito apenas nela destacando seus olhos azuis elétricos. Silena estava com uma saia rosa de babados, uma blusa branca com um bolero rosa mais clarinho, e sapatilhas rosas, com a bolsa rosa. Típica patricinha. Piper estava de bermuda de cintura alta, uma camiseta soltinha e sapatilhas. A mais básica dali, mas não deixa de estar bonita como todas.

Descemos as escadas e lá embaixo estava Jason, namorado da Piper, Nico, namorado da Thalia, Charles, namorado de Silena e o que deveria ser o primo do Jason.

- Fico feliz que tenho vindo Annie. - disse Jason. - este é meu primo Perseu.

- Cara eu já disse é Percy. Perseu é só quando a minha mãe está brava comigo. - reclamou o menino com os olhos verde-água penetrantes.

- Vamos? - disse Nico.

Saímos da casa, cada casal deu as mãos e foram andando, então eu fui na frente para não ter que ver aquele mela-mela todo. Olho para o lado e vejo que Percy me acompanhou.

- Estava ficando muito açúcar pro meu diabetes. Ai eu notei que você estava aqui na frente e decidi fazer companhia. - disse ele sorrindo.

- Então seu nome é Perseu? - perguntei puxando assunto.

- Sim, meu pai é fã de mitologia grega, na verdade toda a sua família. tanto que seu nome é Poseidon, seu pai Cronos, seus irmãos Hades e Zeus, e o Jason é Jasão.

- Minha mãe se chama Athena. Acho que é a única com nome de algum ser mitológico em minha família.

- Sorte a sua. Quando Tio Suquinho, Tio Céu Poderoso, e meu pai decidem brincar de deuses mandando em tudo é um saco. mas eu acho que eles tem um pouco haver.

- Espera! - eu disse. - Tio Suquinho e Tio Céu poderoso? - perguntei rindo. - E por que são parecidos?

- É que tem o suco Ades, ai com Hades. E ele tem uma empresa funerária e de seguros de morte. Tudo com mortes, o que lembra o Mundo Inferior. E o Tio Zeus se acha o todo poderosos, quer comandar tudo, e tem uma empresa aérea. se fosse por ele, ele comandaria os céus e seria o todo poderoso. E meu pai, Poseidon, tem uma empresa onde fazem pesquisas com animais marítimos, eu quero ser biólogo desde pequeno quando eu ia para a empresa ficar lá, pois minha mãe estava trabalhado e os biólogos ficavam loucos, eu corria por todos os lados, conheço a empresa como a palma das minhas mãos. Eu lembro até hoje que chorei quando um golfinho chegou lá machucado, tentaram matá-lo, mas a empresa do meu pai conseguiu salva-lo, sorte que estavam fazendo pesquisas e catalogando espécies na área. me deixaram tomar conta do golfinho, eu dei o nome de Bessie para ele, e ajudei a cuidar dos seus machucados. - ele diz com um sorriso no rosto.

- Quantos anos você tinha?

- 5.

- Nossa!

- Pois é, quando eu digo desde pequeno não estou brincando.

Conversamos sobre diversos assuntos até um parque de diversões com vários jogos que tinha perto da minha casa.

Brincamos feito crianças, fizemos unicórnios com o sorvete, filmamos Silena na montanha-russa, Percy ganhou uma coruja de pelúcia pra mim, e depois de muito tempo nos divertindo, decidimos ir à uma balada.

FlashBack OFF

E a partir dai, tudo começa a se embaralhar. Só me lembro de partes, como, beber muito, dançar em cima da mesa, Percy me tirando da mesa com ciúmes dos caras que me olha... pera, eu disse Percy com ciumes? É, acho que o efeito da bebida ainda não passou totalmente. Mas continuando.

Lembro de estourarmos o cartão de crédito de Silena que é a coisa mais fácil do mundo, devido ao tanto de compras que ela faz no mês, corremos no parque, os meninos queriam ficar pelados e tinham umas garotas ao lado, quase sem roupa, é, umas vadias querendo vê-los nus, mas não deixamos.

Olhei mais uma vez em volta tentando me lembrar de alo, estava sentada no sofá da sala. Estava com o meu vestido de festa predileto e ele estava rasgado. Ontem a noite foi uma falha épica.

Acho que eu e Percy nos beijamos, mas eu me esqueci, não conseguia me lembrar. Espera...

Flashback ON

Saímos da balada, já havíamos passado na minha casa, deixado as coisas e mudado de roupa, estávamos na Avenida Principal (N/A: Não sei se isto existe e não vou procurar agora senão a inspiração vai embora e eu não termino de escrever)

Os casais se pararam para se beijarem e Percy parou ao meu lado:

- Vai ficar apenas segurando vela?

- O quê mais eu poderia fazer?

- Isso. - disse ele me puxando para um beijo.

E que beijo. Poderia ficar ali para sempre. Mas obviamente os meus amigos não deixaram e saíram nos empurrando:

- Quero ver vocês de lados separados. A Annie é muito inocente para estas coisa Percy. - disse Charles. Estávamos bêbados, eu e Percy nem tanto pois tínhamos que saber o caminho de casa, mas eles falavam tudo arrastado e andavam quase caindo. Típico de bêbados.

- Não éramos nós que estávamos quase nos comendo no meio da rua Charles. - retrucou Percy. Fazendo Charles e Silena corarem.

Fomos ao parque e os meninos queriam tirar a roupa, pois alegavam estar com calor.

Umas vadias ficaram a espreita querendo vê-los nus. mas os arrastamos e...

Flashback OFF

... não lembro direito.

Vejo um convite no chão, era um convite para a festa do meu vizinho ontem, ele gostava de mim e detestava Luke, nunca soube o que ele viu em mim, sempre fui uma nerd que não sabia se vestir.

Mas agora tudo volta a fazer sentido.

Flashback ON

Os arrastamos até a minha casa, por sorte meus pais haviam viajado.

- Ei Annie, aquele seu vizinho apaixonado por você está dando uma festa. Que tal irmos lá? - perguntou Silena se jogando no sofá.

- Não acho uma boa idéia Silena, nem convidados nós fomos. - disse devagar para os bêbados entenderem, já eram lentos, quando ficavam bêbados então.

- Na verdade eu acho que isso é um convite. Há Há, isso é um convite. - disse Silena caindo na gargalhada.

Antes que vocês fiquem assustados, temos 17 anos, e não bebemos muito, mas acho que aquelas bebidas tinham algo mais para eles ficarem retardados a este ponto.

- Vamos cambada. Meninas quarto da Annie e meninos banheiro do corredor. - disse Piper.

- Mas pra quê?

- Todos vão tomar banho, tirar um pouco da bebida de si e trocar de roupa para a festa. - disse Piper.

- Mas ninguém trouxe roupas. - reclamou Percy. - Eu não vou colocar a mesma do parque que está cheia de terra pra uma festa né.

- Eu me dei ao trabalho de trazer roupa pra todos. - disse Silena.

Relutantes, todos foram se arrumar, como estavam bêbados foram rápidos.

Uma hora depois estávamos atravessando a rua e indo para a festa. Era sexta então no outro dia não haveria aula, podíamos aproveitar a noite e madrugada toda.

A festa estava ótima, e tinha o tema "T.G.I.F.", traduzindo "Graças a Deus é Sexta feira".

Aproveitamos durante horas, fizemos competições de dança, canto mesmo com todos bêbados, desfiles com meninos de meninas, até que os pais de meu vizinho chegam.

Todos saem correndo e algum idiota dos meus amigos leva todos com o que conseguiram salvar da festa para a minha casa. lá a festa continua.

Flashback OFF

O resto já deve dar para imaginar.

- O quê aconteceu Annie? - pergunta Silena ao acordar. - eu só me lembro de poucas coisas.

- Aconteceu muita coisa Silena, toma aqui. - dei a ela um remédio pra dor de cabeça. Se eu que nem bebi tanto assim estava com uma dor de cabeça lascada. Eu tomei o bastante, mas ainda lembrava das coisas agora, e ontem eu ainda decidia as coisas e não agia feito bêbada, mas estava.

- MEU DEUS!!!! - gritou Silena e começou a chorar. - O quê aconteceu com as minhas barbies.

Eu disse que elas não eram minhas.

- Dessa parte eu não me lembro muito bem, mas se eu não me engano, foi a Thalia, ela queria matar as Barbies. Disse que elas eram bonecas infernais.

Os outros começam a acordar, tiro todos de casa e só fica meus amigos e Percy que eu não sei exatamente. Sei que não ficamos mais alem dos beijos, mas eu não sei.

Meus pais ficariam fora o fim de semana inteiro mas mesmo assim tínhamos que arrumar a bagunça, detesto bagunça. Então colocamos uma música e íamos cantando, dançando e arrumando.

Quando terminamos fiz pipoca e fomos fazer seção de filmes.

- Percy, nós somos o quê? - perguntei insegura.

- O que você quiser, mas eu queria fazer uma pergunta. Sei que é cedo e tals, mas eu me apaixonei por você assim que te vi. Annabeth Chase, você aceita namorar comigo? - perguntou aos sussurros no meu lado, já que estávamos vendo filme.

- Claro que sim.

E assim nos beijamos e não precisaríamos mais segurar vela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito comentários, favoritos, recomendações. Aceito de tudo, fiquem a vontade.
Também tenho outra fanfic Percabeth e uma de Jogos Vorazes. De uma passadinha lá.
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Friday Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.