Lágrimas de Pérolas escrita por Ray Shimizu, Roxanne Evans


Capítulo 4
Adoro Praia!


Notas iniciais do capítulo

É... demoramos um pouco para atualizar.. mas acho que valeu a pena! Boa leitura!!

ps: corrigi uns erros que encontrei durante a minha "releitura"!! Rs rs... nada que mude muita coisa... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66195/chapter/4

Agora que a “guerra” estava armada, as coisas iriam começar a esquentar bastante, então, o melhor era se manter longe, se não quisesse sair queimado.

E tudo começou em uma inocente manhã quando Kakashi foi até a sala avisar aos alunos que iria ter uma excursão para a praia, nem é preciso dizer que a sala virou uma bagunça, pareciam todos muito animados.

Sakura, silenciosa observadora, olhava para Ayumi tentando descobrir o que se passava em sua mente, mas não conseguia nem imaginar, as duas eram tremendamente diferentes, de modo que até sua maneira de ver o mundo diferia, o que deixava o trabalho da menina incrivelmente mais árduo.

Ayumi por sua vez, apenas conversava com Sasuke, talvez combinando sobre a excursão à praia ou sobre outra coisa, mas seja lá o que fosse parecia divertido, pois Sasuke sorria, coisa muito rara de se ver no rosto dele.

Sakura havia decidido abrir o jogo, iria usar de todas as suas armas, não queria mais esperar, estava cansada, e achava que, se não partisse para o último recurso, não teria outras armas que usar, então resolveu contar a Sasuke sobre o que tinha visto, mas ainda assim, não podia ser impetuosa e estragar tudo, teria somente de esperar o tempo certo...

Gaara estava com uma veia saltando de sua testa, irritado, as mãos cerradas sobre o colo, estava morrendo de ciúmes daquela cena, mesmo que não estivessem se beijando, pareciam íntimos demais para o gosto dele. Queria estrangular Sasuke mais do que tudo naquele momento.

Naruto, o único do grupo isolado dos sentimentos negativos, festejava, afinal, fazia muito tempo que não ia a praia.

- Kakashi sensei, e... Quando vai ser essa viagem? – pergunta o loiro, animado, quase aos pulos.

- É .. Estou esperando a sala se acalmar pra eu poder falar...- Kakashi estava lendo o livro, encostado à parede fria, demonstrando não ter a mínima pressa.

A sala logo ficou quieta quase instantaneamente com a mensagem, deixando Kakashi terminar falar.

- Bem vai ser nesse sábado, e voltaremos na quarta e nesse período não teremos aula... – depois que Kakashi disse isso, como era de se esperar, ele não conseguiu falar mais nada mesmo.

Gaara apenas ficou olhando a cena do casal apaixonado, cerrando os dentes, apesar de estar nervoso inconscientemente, não se tocava que estava com ciúmes. Ainda assim não conseguia tirar os olhos daqueles dois, à vontade de esganar Sasuke sendo enorme, estava quase se levantando da cadeira para fazê-lo, mas em uma última tentativa de se acalmar, começou a raciocinar.

Por quê estava com raiva? Não devia estar! Começou a rever suas atitudes impensadas, e apenas conseguia ficar mais confuso, afinal ele não conhecia o significado da palavra gostar de alguém.

Ou pelo menos, achava que não...

Mas sentir-se desconfortável em relação àqueles dois era inevitável, pelo menos para ele, mas é claro que tinha muito mais gente incomodada, por exemplo, as fãs de Sasuke, mesquinhas e jovens, sem pensar em conseqüências, só em suas próprias vontades.

Ino olhava com um olhar assassino em direção aos dois, e pensava em se vingar.

Ao menos, apesar de Sakura estar igual ao Gaara, com muito ciúme, não desejava mal a nenhum dos dois, não era de sua natureza.

Engole em seco ao pensar nisso, afinal, mesmo não sendo uma má pessoa usaria de todas as armas que possuía para ficar com Sasuke.

No intervalo os alunos só comentavam sobre o passeio a praia, era raro terem um desses, uma folga como aquela, então queriam aproveitar o máximo.

- Ansiosa para o passeio? – pergunta uma voz atrás de Ayumi, pouco antes que pudesse descer a escada para o pátio, ainda dentro do colégio, em um corredor quase vazio.

Esta estava tão distraída que quase cai da escada, sendo segurada por uma mão familiar, com indelicadeza crua.

- Hein Ayu-chan? – era Gaara, mostrava um olhar um pouco confuso, disfarçado por um sarcasmo na voz.

- Não te interessa. – Ela queria sair dali logo antes que ela fizesse alguma bobagem, só com a mão segurando seu braço, o coração dela já estava disparado, internamente rezava para que fosse só o susto.

Gaara apertou o braço dela um pouco mais forte, as atitudes deles ficando cada vez mais irracionais, as mãos deslizando e acariciando de leve seu ventre, fazendo-a se sentir excitada e gemer baixinho.

- Deve estar feliz já que Sasuke vai também... – ele continua a falar, em um tom irônico, aproximando-a mais, colando os corpos.

- Ah entendi – Ela respira fundo, tentando se acalmar, a proximidade dos dois afetando sua mente – está com ciúmes. – fala no mesmo tom que ele, desafiadora.

A palavra “ciúmes” mexeu com ele que se defendeu, instantâneo.

- Não estou com ciúmes! – Se mostrou alterado, afastando-se um pouco, isso se refletindo no braço de Ayumi que estava começando a sentir a força do garoto.

- Então por que está alterado desse jeito? Por que toda vez que me vê quer me beijar? –

Ela o havia desarmado, não tinha respostas para aquelas perguntas, e não saber o que responder o deixou ainda mais nervoso.

Ayumi estava sentindo o braço doer, Gaara estava machucando-a.

- Agora pode me soltar?

Gaara a solta, e sai andando inquieto, queria saber o que estava acontecendo com ele, pois ele já ponderara sobre as mesmas perguntas que a Ayumi fez a ele.

- Droga eu não sei! Não sei! – ele estava com as duas mãos na cabeça com uma cara confusa, perdida.

Ayumi ficou sentada na escada, desanimada, sentindo toda a força do corpo drenada, totalmente, a ponto de nem conseguir sair do lugar. Sasuke, que a esperava do lado de fora e voltara para procura-la, por sua demora, a viu e foi até ela.

- Oi!- ele dá um selinho na garota, percebendo seu excesso de imobilidade.

Sasuke sentou-se ao lado dela, e logo reparou no braço vermelho, levantando uma sobrancelha, estranhando.

- O que aconteceu com o seu braço?

- Er...- Ayumi não queria dizer o que tinha acontecido, mas sabia também que Sasuke não era fácil de enganar, ele já a conhecia bem demais para isso.

- Quem foi?- o moreno tinha ficado nervoso, ela podia ver claramente.

Ayumi não respondeu, de forma inconscientemente querendo proteger Gaara, na verdade, não só ele, os dois, não queria vê-los brigando pelo pátio, ainda por cima se ela fosse o motivo.

- Me fala que eu arranco o braço de quem o fez!

- Não foi nada, só discuti com uma menina agora pouco, mas não foi nada sério! – Complementa, tentando perde-lo na explicação.

- Tem certeza? – Sasuke estava desconfiado, mas não iria força-la se ela não quisesse contar.

Ayumi afirmou, e abraçou Sasuke, carinhosa, pondo um fim ao assunto, mas ele, enquanto a segurava em seus braços, ainda não parecia ter acreditado naquela história...

- Se vamos viajar no sábado então eu passo na sua casa pra gente vir junto.

- Tá ótimo! – Ayumi sorri para ele.

A garota não percebera, mas com o Sasuke, ela era uma mais meiga, mais doce... Já com  Gaara mostrava-se agressiva e teimosa, não que fizesse de propósito, mas com Sasuke ela se sentia tão segura que o lado mais doce dela falava mais alto, já com Gaara, não sabia porquê, mas ele a deixava fora de si, e esse e vários outros motivos mostrava o lado competitivo, teimoso e agressivo que tinha dentro de si.

Conforme os dias foram passando os alunos mostravam-se mais ansiosos, impacientes, e no sábado, já de noite, Gaara estava deitado na cama, sem conseguir dormir, estava ansioso.

Nem ao menos sabia direito o porquê, mas estava ansioso, aquilo era estranho e novo para ele, afinal nunca ligara para excursões. Respira fundo. Bem lá dentro, no interior de si mesmo, ele sabia que não era exatamente o passeio que o estava deixando ansioso daquele jeito, e sim a garota que ia ao passeio.

Solta um grunhido inconformado, voltando a se remexer entre os lençóis. Então, sem que pudesse controlar, se lembra de quando a viu pela primeira vez, ela sentada na arquibancada o encarando, o que chamou sua atenção foi o seu olhar, não era aquele olhar apaixonado que as outras garotas tinham, era um olhar que o deixou em êxtase, e ele fez questão de devolver o mesmo olhar de volta para ela. Aquele foi o primeiro contado que o deixou com uma sensação estranha.

Avançando suas memórias um pouco, lembrou-se dela no vestiário, brigando com ele, ele a tinha achado incrivelmente charmosa, nervosa daquele jeito, embora não pudesse ter contido o pensamento que também era um pouco irritante. Por fim, se lembrou que a beijou como um meio de faze-la calar-se, o beijo trazendo um arrepio por sua espinha.

Sorri com a lembrança, apesar de ter sido um ato impensado, foi prazeroso para ele. Termina seu flashback com a memória de que ela começara a namorar Sasuke, o que só serviu para voltar a deixa-lo nervoso.

Dormiu com esses pensamentos, o que só podia resultar em ele sonhando com a maldita garota que conseguiu deixa-lo daquele jeito.

Era um sonho para deixar qualquer um sem ar. Acordou suando e um pouco assustado, a realidade do sonho ainda parecendo grudar em sua pele, ainda sendo capaz de sentir a textura da delicada pele dela.

Embora tenha falhado em perceber, estava sorrindo. Talvez ele quisesse que esse sonho virasse realidade.

Olhou no despertador e viu que eram cinco da manhã, um pouco cedo demais, mas não sentia mais sonho, muito menos vontade de dormir novamente. Levantou-se e foi tomar um banho frio.

Quando estava pronto para ir para a escola eram quase seis horas, ainda estava cedo, mas saiu assim mesmo.

Ayumi estava morrendo de sono, ficou trabalhando feito uma louca para conseguir uma folga na segunda e na terça. Foi do trabalho para casa tomar um banho e pegar a mala. Sasuke já a estava esperando na porta.

- Nossa, que cara de sono. – ele disse olhando as olheiras da garota. – Ficou trabalhando até agora?

- Fiquei – Responde simplesmente – Olha, eu vou tomar um banho gelado pra ver se eu acordo um pouco, é rápido tá?

Ele confirmou. Depois do banho eles saíram e foram para a escola, apressados, temendo chegarem atrasados.

Ayumi estava quase desmaiando de tanto sono, parecia até que estava drogada do jeito que estava grogue, sem conseguir manter os olhos abertos.

Os professores que iriam junto para o passeio eram Kakashi, Anko e Haku, pelo menos era a única coisa que tinha conseguido distinguir entre sua batalha contra o sono, tentando assimilar o que era falado.

Estava quase tudo pronto para partirem, só estava faltando o professor Kakashi, que parecia ter se perdido no caminho da escola, ou no caminho da vida... Chegando uma hora atrasado.

A viagem era para ser divertida, mas Ayumi não a considerava assim, não era muito fã de sol, nem de pessoas, nem de água, para falar a verdade, mal sabia o que estava indo fazer lá.

Eles mal haviam chegado, e a menina com que ia dividir o quarto, se recusou a repartir o lugar com ela, recusando-se a deixa-la entrar.

- Você não é a garota que é superior? Então arranja um lugar melhor para você dormir! Aqui você não entra! – diz Ino, a pior pessoa com quem poderia ter sido posta.

Ayumi deu de ombros, não iria implorar. Na verdade, não fazia nenhuma questão de dormir no mesmo quarto de Ino e respondeu a altura.

- Acho que é melhor mesmo, antes só do que mal acompanhada, é o que dizem não é mesmo? – Sempre mantinha o olhar superior, arrogante.

- “Ela me paga! Você vai sentir como se tivesse no inferno!” – Foi o que a loira pensou, enquanto a menina se afastava, arrastando a mala. Bate a porta com força. A odiava com força, e tinha razão para isso, aquela arrogância a enlouquecia.

Às onze horas da noite, todos já dormiam, esperando para aproveitar o dia que viria. Bem, na verdade, quase todos; Ayumi estava no sofá da sala de recepção do hotel, pensando, a cabeça encostada em uma almofada...

Naruto saía para tomar um ar, estava sentindo-se estranhamente sufocado e queria sentir o frescor que a praia oferecia. Já estava quase na porta do hotel, quando, de canto de olho, avista Ayumi no sofá, estranhando, mudando sua rota para onde ela se encontrava.

- Você não vai dormir não? – Pergunta, um sorriso traquina nos lábios, sua usual despreocupação.

Ela não responde, mas ele, olhando em volta, logo percebe que alguma coisa havia acontecido, já que a mala dela estava bem ao lado.

- Então sua parceira não a deixou entrar? Bem se você quiser, pode dormir no meu quarto, todo ano fico sozinho mesmo...  – E emenda, rápido – Não se preocupe não vou fazer nada! Juro! – E volta a sorrir, típico, animado.

Ayumi olhou para ele. De certa forma, estava surpresa, não esperava essa atitude de ninguém, muito menos de um desconhecido, afinal, nunca nem ao menos havia falado direito com o loiro.

- Bem... Posso?

- Se eu tô te convidando! Só não conte a ninguém! Você sabe que garoto não pode dormir junto de garota! – E alarga o sorriso ainda mais, fechando os olhos – Então vamos lá! – Naruto já a puxava.

Ayumi ficou pensando o porquê de Naruto estar fazendo aquilo por ela, quando ela nunca tinha feito nada por ele, a pergunta rodando em sua cabeça, irriquieta. Foi só quando já estavam deitados em suas camas que teve uma oportunidade.

- Por que você me convidou?

- Oras, você ia dormir aonde? Além do mais você parece ser uma garota legal! – Ele responde, a animação em sua voz sendo predominante sobre o sono.

- Garota legal? Bebeu? – Mas sorriu, inconscientemente.

- Vi você com o Sasuke – parecia mais sério agora – Você mostra quem você é quando está com ele, você é uma garota legal sim, mesmo que não saiba e tente não ser.

Ayumi ficou confusa. Mostrava quem era de verdade? Quem ela era de verdade? Nem ela mesma sabia dizer.

- Eu sei que muita gente não gosta de você porque você age como não se importasse com ninguém, como se quisesse que o mundo explodisse, um pouco como o Sasuke. Na verdade, parando para pensar, é engraçado como você mostra ser três tipos de pessoas. Uma gentil e meiga quando está com Sasuke, uma pessoa nervosa e sem controle quando está com o

Gaara e uma arrogante e vazia com os outros. Eu acho isso engraçado.

Ayumi não havia percebido aquilo que ele dissera, mas fazia sentido. Naruto, apesar de não transparecer, era muito observador.

Ayumi conversou bastante com Naruto antes de adormecerem, conversaram sobre coisas que nunca havia falado com ninguém, e embora não tenha contado seus motivos, chegou bem perto. Com isso, ele entendeu um pouco quem ela era, e aquilo só serviu para ele ficar com mais vontade de conhece-la, queria ficar amigo dela, conseguir ajuda-la a superar o que quer que fosse que precisava.

No dia seguinte Ayumi acordou cedo, sentindo-se anormalmente animada. Talvez tivesse sido o papo com Naruto, não sabia dizer, mas estava com incrível vontade de nadar, de entrar no mar, sentir a água fresca.

Percebeu que Naruto ainda babava no travesseiro, então fez tudo o mais silenciosamente possível, se levantou, escovou os dentes, procurou na mala seu biquíni, se trocou e finalmente, desistindo de sua convicção anterior, acordou Naruto.

- Ei acorda! Não vai pra praia? – Sorria de leve quando falava isso, era como se a aura do loiro fosse contagiosa.

Naruto abre os olhos devagar e vê o relógio. Eram quase oito horas da manhã, assustado, ele  pula da cama.

- É mesmo! Não quero perder o dia dormindo!

Os dois foram juntos até o refeitório, conversando, tranqüilos, animados, rindo, algo que deixou o pessoal de boca aberta. A garota sabe tudo andando com Naruto?

Sasuke conversava com Sakura, animado, discutindo algo que Ayumi não sabia o que se tratava, tão entretido estava que nem notou a morena chegar. E apesar de tê-lo visto conversando com a menina de cabelos rosa, Ayumi não sentiu ciúme, o que era algo muito estranho até para ela, que se surpreendeu ao perceber.

Teria algo de errado com ela?

.

- Ei Ayumi! Eu esqueci meu bloqueador lá no quarto! Vai comendo aí que eu já volto.

Ayumi se sentou, e não demorou muito, sentiu algo gelado cair em sua cabeça pra logo se esparramar em seu corpo. Era suco.

- Ai me desculpa! Foi sem querer! – diz Ino com cinismo, um sorriso maldoso nos lábios.

Ayumi sabia que ela fizera de propósito, mas sabia o que Ino queria era deixa-la zangada, por isso, simplesmente não iria se abalar. Sorriu de volta, cortês e respondeu apenas:

- Tudo bem...

Ayumi não sabia que aquilo só iria piorar, a raiva crescendo no peito da menina loira, que a encarava com ódio nas orbes. Aquela nojentinha ia ver, se era assim que ela queria, assim ela ia ter!

--/--

Ayumi já estava na no mar, o frescor batendo contra o seu rosto, a beirada onde estava ainda vazia, pois havia feito questão de escolher um lugar mais afastado, o calor do sol forte, brilhante, ofuscante. Iria nadar até o fundo, e lá ficaria, a boiar, até cansar.

Só não havia percebido que tinha sido seguida, e antes que pudesse assimilar o que acontecia, foi cercada por Ino e suas amigas.

- Pensa que vai escapar de mim? Pois saiba que você vai passar a maior vergonha! Meninas, cortem a parte de cima do biquíni dela!

Duas meninas a seguravam, Ayumi se debateu, mas não conseguia se livrar das meninas. Ino já ia tirar a parte de cima do biquíni dela, quando a garota se meche com muita força, fazendo com as meninas do seu lado a soltem e a menina que ia cortar o biquíni dela com a tesoura errar e acabar cortando um pedaço de seu cabelo!

Ayumi fica parada, sem saber o que fazer, apenas vendo os fios se espalharem pela areia. Algumas lágrimas se formam em seus olhos, mas ela não ia chorar! Não ia dar esse gostinho àquelas meninas mimadas que sentiam prazer em pisar nos outros!

Vendo que a menina dos cabelos azuis não ia mais reagir, as outras aproveitaram e lhe cortaram todo o cabelo, deixando-o todo irregular, mas, ainda não se dando por satisfeitas, resolveram bater nela. Ayumi fez questão de não se mexer, Ino ia chuta-la quando se sente ser puxada e jogada no chão com toda a força.

-O que pensa que está fazendo? – Era Gaara. Uma voz fria e imponente e o olhar de um assassino.

-Ah...A gente só... – As meninas, muito assustadas, fugiram sem olhar para trás.

Gaara olha para Ayumi, sentada no chão, os olhos perdidos no nada. Abaixa-se ao seu lado e começa a sussurrar...

-Agora já está tudo bem, você precisa de ajuda para se levantar? – Mas, como a resposta não veio, o ruivo a puxa delicadamente pelo braço, colocando-a em pé, ajudando-a a andar.

Mal dão dois passos, Sasuke aparece chamando pelo nome de Ayumi e, ao vê-la com Gaara, naquele estado, corre para perto dela.

-Ayu, o que aconteceu? – Ele tenta segurar a menina, mas Gaara continua segurando-a firmemente pelo braço.

-Aquelas “simpáticas” meninas da nossa classe fizeram isso com ela... – Fala o ruivo, seco, e com muita raiva de Sasuke por não estar ali para protege-la. Sasuke tenta mais uma vez puxa-la pelo braço, mas Gaara a segura.

-O que pensa que está fazendo? – Sasuke murmura irritado – Eu sou o namorado dela, então, eu tenho o direito de cuidar dela, solte-a! – Ele estava perdendo a cabeça

-E você não exerceu esse direito quando foi para protege-la não é? – Responde o outro, cínico.

Sasuke apenas revira os olhos e tira Ayumi das mãos de Gaara.

O ruivo os acompanha com o olhar enquanto se afastavam, a raiva, o desejo e o arrependimento borbulhando em seu interior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeee espero que tenham gostado! Fizemos com carinhoo!!! :D Está cada dia mais difícil arranjar tempo para escrever, por isso se demorarmos muito para atualizar, desculpe-nos! Mas postaremos um novo capitulo assim que estiver desponível!!Obrigada pela compreensão! :D Ficaríamos muito felizes com reviews!! Beijoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Pérolas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.