Sempre queremos quem não nos quer escrita por leitoraviciada


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661947/chapter/3

Pvo Edward
A semana passou tranquila ... até que sexta eu me surpreendi ...
Na aula de português :
Gente essa é a matéria mas achei que seria melhor um trabalho mais aprofundado , então, vocês farão em duplas , mas eu que vou escolher ... Bella e Edward...
Na hora meus pensamentos transbordaram, onde, como será....
No final dessa aula ela virou e começou a falar sem muito entusiasmo: Onde faremos o trabalho ? E que dia ?
Eu disse : -Pode ser na minha casa , como você quiser , e quanto antes melhor né ? O que acha ? Amanhã as 14:00 eu posso ir te buscar na sua casa .
Ela assentiu e deu seu numero para que se acontecesse algo , porque era sábado que iríamos fazer o trabalho .
Em casa ...
Cheguei feliz da vida e fui ao quarto de Rosalie , ela estava sentada em uma cadeira observando algo pela janela . Me aproximei para ver o que ela estava tão concentrada e ali estava a poucos metros Emmett e Carol .
Eu disse para que ela percebesse que eu estava ali : Sinto muito Rosi , se eu puder fazer algo..
Ela disse sem olhar para mim : -Obrigada irmão mas não há como fazer muito já que ele não vê que eu o amo , eu acho que eles estão namorando... E nessa hora escorreu uma lágrima pelo rosto dela . Meu coração apertou e me senti culpado por ir lá falar sobre a Bella todo feliz. Então a abracei e sai do quarto dela , fechei a porta .
Fui até minha mãe e pedi que ela fizesse algo gostoso para Bella porque ela vinha no outro dia. Ela assentiu e disse : -Você deve gostar muito dessa garota né ?
Eu não entendi porque não tinha falado nada, então mostrei surpresa : - Como assim mãe eu não disse nada sobre isso , porque você acha isso ?
Minha mãe sorriu e disse parecendo que era óbvio: - Por causa do jeito que você fala o nome dela , seus olhos que brilham , e por você parecer longe em seus pensamentos quando fala dela. Ela já deve saber porque se você demonstra a cada vez que fala o nome dela imagina quando fala com ela . E o que ela acha sobre isso ?
Eu abaixei o olhar e disse sem entusiasmo nenhum : - Ela nem olha para mim direito mãe , ela gosta do Jacob , só olha para ele , e assim como eu me sinto sobre ela , ela se sente pelo Jacob, o pior disso é que é pelo Jacob , ele é um canalha .
Pvo Bella
Depois da aula de sexta que foi passado o trabalho de português eu sai para encontrar o Jacob. A gente não estava saindo mas estávamos nos conhecendo .
Eu o encontrei em um parque , ele já estava me esperando mas falava no telefone , não sei o que mas me aproximei :
– Oiee Jacob
Ele desligou tão rápido que estranhei mas ele logo mudou de assunto .
Nosso encontrou passou rápido .
Voltei para casa e arrumei minha mochila para ir para casa do Edward no outro dia . Dormi pensando no Jacob ....
No outro dia me arrumei e olhei pela janela para ver se o Edward já estava lá. Ele estava encostado no carro dele de um jeito bem encantador , eu não entendia como ele não tinha namorada , ele era bonito, charmoso, legal , engraçado e várias outras coisas ótimas. Desci e o cumprimentei dando um abraço nele mas não muito forte porque estávamos próximos mas a gente era amigo a pouco tempo ...
Pvo Edward
Ela estava saindo de casa , não sei como mas ela me encantava tanto mas tanto , ela se aproximou e meu deu um abraço , nossa como estou apaixonado por essa garota .
O trabalho ia bem até que ela disse :
–Agora que estamos mais próximos queria poder te contar tudo . Tudo bem por você?
Eu disse claro e pensei que tudo só estava melhorando até que ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !! Comentem por favor !! Posto o próximo em breve !! Beijos !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre queremos quem não nos quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.