Destino Sangrento escrita por Mila-chan


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66194/chapter/6

- Alunos, tenho uma notícia para vocês, teremos mais uma aluna em nossa classe. – anuncia Kakashi com um sorriso discreto.

Os alunos cochichavam curiosos sobre quem seria a nova aluna.

- Ou melhor, teremos alguém de volta. Pode entrar. – diz o professor, todos ficam surpresos ao ver quem entrava na sala.

A rosada entrava um pouco encabulada.

- Acho que não é necessário apresentações. Seu lugar ainda está vago Sakura, pode se sentar. – anuncia o professor.

Megumi lança um olhar mortal para Sakura, percebendo a troca de olhares entre ela e o Uchiha, mas que passa despercebido por ela, pois estava distraída cumprimentando todos os seus amigos. Ela vai para o seu lugar ao lado de Sasuke, que dá um discreto sorriso.

Na hora do intervalo, muitos alunos rodeavam a rosada curiosos pelo motivo do seu sumiço, mas esta não revela nada, diz somente que estava viajando.

O grupo de amigos vão para o lugar de sempre, embaixo da árvore no pátio da escola. Conversam por um bom tempo pondo as fofocas em dia.

- Nem conseguimos falar com você direito essa semana Sakura, mas conta, o que a fez mudar de idéia e voltar para casa? – pergunta empolgada Ino.

- Bem, conheci vários lugares novos, cantei para muitos públicos diferentes, o meu desejo de que todos ouvissem minha voz estava se cumprindo. – suspira antes de continuar. – Mas não me sentia completa, percebi que o lugar onde quero cantar é ao lado do meu amor. – fala olhando diretamente para o moreno.

- No próximo mês teremos um festival realizado pela escola, haverão várias apresentações, você pode cantar Sakura. – comenta Shikamaru, que estava deitado na grama.

- Parece ser uma boa idéia. – se anima a rosada.

 

Algumas semanas se passam e todos se preparavam para o festival.

- Ora, fiquei sabendo que você vai cantar no festival. – fala Megumi com desdém.

- Hum, e daí? – retruca no mesmo tom.

- Nada, simplesmente vai ser uma perda de tempo. – diz totalmente convencida.

- Por quê? – pergunta indiferente.

- Minha voz é maravilhosa! Não vai fazer diferença se outros cantarem. – se vangloria. Sakura roda os olhos, não acreditava em como a garota era muito convencida.

Os que estavam na sala de aula assistiam a “conversa” das duas garotas com gotas na cabeça. Como estava na hora do intervalo, alguns tinham ido para o pátio, outros simplesmente resolveram ficar na sala. Sasuke aproveitou o tempo para devolver um livro na biblioteca.

- Mas é muito convencida. – murmura a rosada, mas foi ouvida pela outra.

- O que você disse? – pergunta alterando o tom.

- O que você ouviu. – exclama não agüentando mais as tagarelices da loira.

- Ora sua desmiolada! Rosada sem graça! Ainda por cima roubou o Sasuke-kun de mim! – grita Megumi.

- Olha como fala comigo! E não meta o Sasuke nisso! – se altera, não agüentando as provocações. – Você que é uma fútil, arrogante que não admite que perdeu! E... – não consegue terminar o discurso.

Sakura sente uma tontura e desmaia, mas é amparada por Naruto, que estava perto da rosada. Seus amigos a levam rapidamente à enfermaria, e vão chamar urgentemente Sasuke que tinha ido à biblioteca devolver um livro.

- Sasuke! – chama Naruto, não se importando se estava ou não em uma biblioteca.

- Fale baixo! – reclama a bibliotecária.

- O que foi? – questiona Sasuke indiferente.

- É a Sakura! – avisa preocupado.

- O que houve? Onde ela está? – pergunta preocupado.

- Na enfermaria. – responde o loiro.

O Uchiha não perde tempo e sai correndo em direção à enfermaria da escola.

- O que aconteceu? – pergunta preocupado o moreno assim que entra na enfermaria.

- Calma, está tudo bem agora, foi só um desmaio. – acalma Shizune, a enfermeira da escola. – Mas ela precisa de você Sasuke. Vou deixá-los a sós. – diz apontando onde estava a rosada.

O Uchiha entende perfeitamente o que quis dizer a enfermeira, e vai até a rosada, ela estava pálida, com a ajuda de Sasuke consegue se sentar na maca. O moreno coloca o rosto da esposa no seu pescoço, permitindo que esta cravasse suas presas e bebesse o seu sangue. Aos poucos ela recupera a cor, sentindo-se muito melhor.

- Está se sentindo bem? – pergunta o moreno não escondendo a preocupação.

- Não precisa se preocupar, já passou. – responde com um pequeno sorriso, o que aliviou um pouco o Uchiha. – Mas acho que isso vai acontecer com mais freqüência. – alerta a rosada segurando na mão do marido.

- O que você tem? Está doente? É algo grave? Não me esconda nada. – fica preocupado pela saúde da esposa.

- Calma Sasuke. Não é nada grave. – tenta acalmá-lo.

- Então o que é para fazê-la desmaiar? Diga logo Sakura. – começa a ficar nervoso.

A rosada nada diz, somente pega a mão do marido e a coloca sobre seu ventre, e lhe sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!