Vou cuidar de você escrita por People are Depressed


Capítulo 3
28/11 - Minha biografia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661888/chapter/3

Primeiro fato: Não tenho memórias de quando meus pais ainda estavam juntos. Eles se separaram quando eu nem tinha 1 ano de idade. A ausência do meu pai dificultou muito minha vida, a ponto de me deixar depressiva.

Segundo fato: Eu passei a não confiar em minha mãe. Quando eu tinha 10 anos, comecei a ficar com garotos, aos 11 ela descobriu, não soube lidar com isso e me mandou morar com meu pai, mas antes de me mandar pra cá, ela perguntou "Você ainda é virgem?". Como ela pode perguntar pra uma criança que só teve selinhos, se ela ainda era virgem? Eu fiquei indignada, e passei a não confiar em mulheres.

Terceiro fato: Já morando com meu pai, eu fiquei com 4 garotos, ele descobriu e me ralhou, então comecei a pensar que não deveria ficar mais lá depois de decepcionar outra pessoa. Eu pensava que minha madrasta me maltratava, mas agora percebo que não era isso.

Quarto fato: Indo pra cidade de minha mãe nas férias, eu visito minha avó com cancêr, e essa é a ultima vez que consigo ver ela. Me arrependo profundamente do dia que ela tentou me ajudar em uma tarefa da escola e eu fiquei brava por que ela não sabia como fazer, logo depois da morte dela, descobri que ela nunca tinha ido numa escola e tinha aprendido a ler numa bíblia. Eu não pude tomar o banho de piscina com ela antes dela ir pra cirurgia.

Quinto fato: Quando conto pra minha mãe que não acredito em divindades, ela grita e diz que tenho que acreditar, logo depois de várias discussões, eu desisto e me reprimo, deixando ela me levar a força pra igrejas e tentar me colocar numa catequese.

Sexto fato:Tenho depressão desde os 11 anos, logo após minha avó morrer eu comecei a me cortar.

Sétimo fato: Tento ter uma amizade, minha mãe proíbe de ver a minha amiga por que achava que ela era uma má influência só por que fiquei com mais alguns garotos, logo depois ela me manda pro meu pai.

Oitavo: Na sétima e oitava série, eu começo a beber e matar aula com garotos. Nesses dois anos eu quase perdi a virgindade várias vezes. No sétimo eu volto com a auto-mutilação.

Nono fato: Eu tento suícidio duas vezes. Penso em me suicidar várias vezes.

Décimo fato: Quando eu já tinha perdido a esperança e só vagava pelo mundo, eu conheci a pessoa que considero o amor da minha vida. Perdi a minha virgindade com ele no final do ano que nos conhecemos. Ele deu cor pro meu mundo.

Décimo primeiro: Peço para ele pedir pra minha mãe a permissão pro namoro depois de 7 meses escondidos. Ela aceita mas com a condição de que ele cortasse o cabelo e tirasse o piercing. Ele o fez.

Décimo segundo: Ver capítulos 1 e 2 para continuação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou cuidar de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.