Vou cuidar de você escrita por People are Depressed


Capítulo 1
28/11 - Acho que não há volta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661888/chapter/1

Primeiramente, hoje mais cedo terminei com meu namorado, estávamos juntos a 1 ano e 2 meses e 8 dias. Quase fechei a aba agora, achando que era ridículo e sem sentido fazer isso, mas eu sempre desisto de tudo, até mesmo dele.

Quando vim morar com meu pai e começamos um namoro a distância, começaram as brigas sem sentido. Até agora são brigas sem sentido. Na verdade, todas as brigas são sem sentido, não é? Se você ama a pessoa, deveria apenas ficar com ela e aproveitar o pouco tempo disponível com ela.

Mas eu comecei a pensar que eu talvez não o ame igual antes.

Talvez eu esteja errada e só esteja tendo esse sentimento de amor diminuíto por causa das brigas, das dúvidas dele sobre mim, mas eu ainda espero ter o mesmo amor que antes.

Tínhamos planejado nos mudar para um país no norte da américa, ter nossos filhos lá e "ser felizes para sempre". Mas por que nunca dá certo?

Até agora, já terminamos 5 vezes nesse mês. Eu to cansada de correr atrás de um relacionamento sem confiança.

Mas agora, eu penso que não tenho mais nada pra seguir em frente, realmente nada. Nunca tive muitas coisas pra lutar quando era mais nova, só descobri esse sentimento de vontade de viver ano passado quando o conheci. Mudei muito por ele. De uma menina egoísta para alguém que só pensava nele e no bem estar dele. Ainda penso nisso.

Mas decidi que ter uma razão de viver, sem ser por outra pessoa, é o melhor pra curar minha depressão, amar a mim mesma, não é?

Mas eu não consigo.

Pensar num futuro agora é algo que não consigo mais.

Sinto saudades do sorrisso e da risada estranha dele, que foram os quais destruí (nas palavras dele, eu destruí a vida dele). Saudades de quando ele não era tão inseguro e conseguia se olhar no espelho normalmente, e sorria com a imagem que via. Isso tudo dói em mim, saber que fiz tudo isso com ele.

Queria poder voltar no tempo e mudar tudo. Ter aguentado viver com minha mãe me trancando dentro de casa e me proibindo se eu fizesse algo errado, mas eu faria se eu pudesse estar com ele.

Eu não teria vindo morar com meu pai, se soubesse que isso custaria minha felicidade e a dele principalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou cuidar de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.