Amizade ou Amor? escrita por LuanaLopessh


Capítulo 1
Cineminha? Filme de terror? Topo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661868/chapter/1

Mordecai: RIGBY DESCE LOGO! - Grita

Rigby: CALMA ESTOU PROCURANDO MEU CELULAR CARA!

Mordecai: OK MAIS VE SE DESCE LOGO!

Benson: Mordecai será que tem como parar de gritar junto ao Rigby. Porque não vai ajudar ele lá em cima a procurar.

Mordecai: Ok, Benson

Mordecai subia as escadas e entrou no quarto do Rigby, e levou um baita susto

Mordecai: Rigby o que é isso?

Rigby: O que?

Mordecai: Essa bagunça toda

Rigby: Cara meu celular sumiu.

Mordecai: Aiii, só faltava essa agora Rigby. Dx que eu te ajudo vai!

Rigby: Ok

Rigby e Mordecai procuraram o Celular e..

Mordecai: Achei! Toma logo essa coisa e vamos, Margareth está esperando.

Rigby: Ok cara. (Peguei e desci junto a Mordecai)

Pov Rigby

Quando chegamos Margareth estava com o seu carro estacionado ali na frente da casa, entramos e Margareth falou

Margaret: E ai Mordecai? E ai Rigby?

Rigby e Mordecai: Oi Margaret

Mordecai: Margaret desculpe a demora mais o mané do Rigby perdeu o celular.

Rigby: Ei, não sou um mané

Margaret: Tá tudo bem, gente e ai Rigby já arrumou alguém? tipo algum namoro?

Mordecai: Não Margaret, Rigby ainda tá com essa coisa na cabeça de que nunca vai se apaixonar Ha Ha.

Margareth: Ha ha ha. Rigby eu te entendo fala isso porque ainda não achou sua outra metade, não achou seu amor ainda depois vai ver que você foi um Mané por falar isso.

Rigby: Aah, olha Margaret eu nunca vou me A-P-A-I-X-O-N-A-R por ninguém tá

Margaret: Ok, e já chegamos passamos muitas horas conversando. Vamos!

Pov Mordecai

Pra quem não sabe a gente veio ao Cinema, queriamos sair um pouco os três. E Rigby na verdade foi o que mais não gostou, ele é meu melhor amigo somos o Azulão e o Guaxinim, sabe né? Eu não gosto de forçar muito a barra para o Rigby arrumar uma namorada e ser feliz como Eu e Margaret porque não quero que ele sofra mais também tenho que incentiva-lo a arrumar alguém que sempre vai estar com ele e que vai ama-lo sabe néh? Mais também tenho que confesar que ele é um mané ás vezes, mais eu o adoro!

Rigby: Vem logo Mordecaii!

Mordecai: To indo cara!

Margaret: Mordecai qual filme podemos ver?

Mordecai: Ah.... não sei a gente pode ver, A coisa mais Bela!

Rigby: Sério cara? A coisa mais bela? Prefiro ver um filme de terror, aliás bora ver um filme de terror?

Mordecai: Cara desde que você descobriu que filmes de terror são ótimos e desde que você não tem mais medo só quer ver isso agora é filme de terror de manhã, a tarde e até a noite! Cara eu não me importaria de ver um filme de terror mais a Margaret tá aqui ela quer ver uma coisa um pouco leve também né? da um desconto, aliás........

Margaret: Desculpe interromper Mordecai mais tá tudo suave, bora ver um filme de terror?!

Rigby: Maneirooh! OoOoOoOoO

Mordecai: Ok cara chega. Bora comprar os ingressos, pipoca e refri e entrar logo

Margaret: Ok, vamos!

Pov Margaret

Compramos os ingressos para um filme de terror que tinha lançado, pipoca, refri e entramos, quando acabou o filme Mordecai decidiu dirigir então deixei.

Mordecai: Margaret vou te deixar em casa depois eu e Rigby pegamos um taxi até em casa, ok?

Margaret: Mordecai a gente foi ao cinema 12:00 são 14:30 agora ainda tá de tarde vai pra sua casa junto com Rigby que depois dirigo até a minha casa

Mordecai: Ok então!

Pov Rigby

Mordecai dirigiu até em casa e eu só fiquei escutando música em meu celular quando chegamos nem percebi estava muito distraido (TIPO MUITO)

Mordecai: RIGBY

Rigby: Oi, oi, desculpa!

Mordecai: Bora, cara, chegamos desce logo!

Rigby: Ok!

Mordecai: Tchau Margaret

Margaret: Tchau Mordecai

(Beijo entre Margaret e Mordecai)

Rigby: Meu deus, tchau vou embora, e Tchau Margaret

Margaret: Hihihi, Tchau Rigby, Tchau Mordecai

Mordecai e Rigby: Tchau Margaret

Mordecai: Bora entrar logo cara haha

Rigby: Bora....... Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.