Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 26
capitulo 26- Um final feliz.


Notas iniciais do capítulo

Esse será o último cap ; ;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/26

Pov's Foxy on

Foxy: Tudo tinha voltado ao normal, eu e Mangle voltamos a namorar e continuávamos dando shows piratas, alguns anos se passaram e eu pedi mangle em casamento e agora somos casados, nos demitimos da Fazbear e agora ela é uma médica e eu sou dono de um parque de diversões pirata.

Mangle: Foxy.

Foxy: O que foi?

Mangle: Não está esquecendo nada não?

Foxy: A sim! Temos uma filha, seu nome é Lauren.

Lauren: Oi papa!

Foxy: Oi filha-pega Lauren no colo.

Autora: Essa é a minha segunda fala, só para falar Lauren tinha cabelos brancos curtos que iam até o ombro, olhos laranjas, orelhas de raposa branca por dentro era lilás, sua cor favorita era lilás e sua roupa era assim: uma blusa de manga compria branca e lilás, usava um macacão jeans, uma sapatilha preta e ela usava um laço lilás.

Pov's Bonnie on

Bonnie: Tudo havia voltado ao normal, eu pedi ao Charles que Bonbon tocasse comigo nos shows, depois de alguns anos eu pedi Bonbon em casamento, nos demitimos da Fazbear e agora eu e ela somos donos de uma empresa de instrumentos músicais a mais famosa do mundo e temos uma filha a Ally, ela tem cabelo azul curto chanel, olhos verdes e sua roupa é assim: uma blusa de manga comprida azul e um shorts jeans , ela usa uma sapatilha preta e suas orelas era brancas por fora e azuis por dentro.

Ally: Papa!!!

Bonbon: Oi papai, olha quem chegou!!-com Ally no colo.

Bonnie: Oi minha filha-pega Ally e a joga para cima e pega.

Ally: Iupi!

Pov's T.Freddy on

T.Freddy: Os anos junto de T.Chica se passaram bem rápido, logo eu a pedi em casamento, nós nos demitimos da Fazbear e agora ela é uma estilista super famosa e eu sou um repórter que viaja pelo mundo, tenho uma filha que se chama Camila, ela tem olhos azuis é loira com cabelos que vão até os ombros, ela usa um short branco com uma blusa de manga curta rosa e uma sapatilha amarela.

Camila: PAPAI-abraça T.Freddy.

T.Chica: Ela estava com saudades.

T.Freddy: Filha-pega Camila no colo e gira no ar.

Pov's Freddy on

Freddy: Eu passei vários anos namorando a Chica até que a pedi em casamento e agora temos um filho o Freddy Jr., eu sou chefe do jornal nacional e Chica dona de um restaurante super famoso, meu filho é assim: calça jeans preta casaco marrom claro com bolsos e gorro, ele tem orelhas de urso marrom, cabelo castanho e olhos azuis.

Jr: Pai!!-pula nas costas de Freddy.

Chica: Ele queria te ver.

Pov's G.Freddy on

G.Freddy: Eu já me casei com Pupett e agora temos um filho, seu nome é Shadow, ele tem cabelos pretos e olhos pretos, ele usa uma blusa listrada branca e preta e uma calça preta, ele tem orelhas de urso, eu acabei me tornando o chefe de uma empresa de carros muito famosa a Golden's, e Pupett agora é minha vice-presidente.

Shadow: Oi pai-abraça Golden Freddy.

G.Freddy: Oi filho-pega Shadow no colo.

Pupett: Oi querido-beija G.Freddy na bochecha.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: E acabou a his-interrompida.
Cintya: Que fim tosco é essa no final do cap?
Eu: Eu sempre coloco "continua........" e com não vai ter continuação eu coloquei "Fim."
Cyntia: A bom.