Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 24
capitulo 24- Explicando coisas.


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/24

Pov's Chica on

Chica: Agora que eu já tinha me vingado de Purple Guy ia me desculpar com Freddy.

Freddy:–olha para Chica e olha para o outro lado triste,

Chica: Freddy, eu não fiz aquilo intensionalmente, foi Purple Guy que me beijou eu não beijei ele.

Freddy: E VOCÊ CONTINUOU BEIJANDO-levanta a vós para Chica.

Chica:–olha assustada para Freddy pois ele nunca havia levantado o tom de vós para ela

Freddy:–percebe que levantou a vós para Chica-Desculpe.

Chica: Freddy, eu te amo mais que tudo na vida, eu nunca te trairia-começa a chorar.

Freddy:–olha feio para Chica mas muda seu olhar pouco a pouco para uma cara de pena ao vê-la chorando.

Chica:–chora rios de lágrimas.

Freddy:–abraça a cabeça de Chica.

Chica:–olha para Freddy.

Freddy: Desculpe Chica, não devia ter duvidado de você, você me perdoa?

Chica: Sim-beija Freddy.

Freddy:–retribui o beijo.

Pov's Pupett on

Pupett: Eu estou procurando por Golden Freddy na cozinha até que vejo um vulto amarelo.

Pupett: Golden Freddy? É você?Olha, me desculpe, eu não queria beijar Spring Trap, ele me pegou de surpresa-cai uma lágrima de seu olho.

G.Freddy: Não chore-aparece na frente de Pupett e limpa a lágrima do rosto de Pupett.

Pupett: Me desculpe, eu te amo e não faria nada para te magoar.

G.Freddy: Eu também te amo, e quero ficar com você para sempre-abraça Pupett.

Pupett:–abraça G.Freddy-Eu te amo.

continua...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!