Para Sempre — Beau e Edythe Fanfic escrita por MailyCullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

>> Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661845/chapter/1

P.D.V. Edythe

Fechei os olhos novamente tentando não prestar atenção no que estavam pensando. Eram coisas demais e estavam me deixando cada vez mais ansiosa. Por incrível que pareça eu estava ansiosa e insegura.

“Edythe ficará muito surpresa.”

Os pensamentos de Archie invadiam minha mente com muita facilidade. Talvez porque eu sabia que ele estava com Beau em um quarto a quatro cômodos do que eu estava e eu queria muito saber como ele estava naquele momento.

Beau está até parecendo um de nós. ” Eleanor debochava mentalmente.

Ri com aquilo.

Eleanor sendo Eleanor.

Está linda!

Eu estava tão distraída tentando imaginar como Beau estava que nem percebi que Carine estava comigo no quarto bem atrás de mim.

A encarei pelo espelho que estava diante de mim enquanto ela ajeitava meu cabelo debaixo do véu que estava preso por uma tiara que era muito importante para mim.

Era da minha mãe. De quando ela se casou com meu pai e eu a havia a guardado cuidadosamente dentro de uma caixinha com cadeado para que quando o meu tão sonhado dia chegasse eu a utilizasse.

— Obrigada. —Sorri para ela me fitando no espelho dessa vez.

Jamais pensaria que um dia eu estaria vivendo esse momento. Um momento que sempre sonhei e esperava ansiosas . Era difícil imaginar que depois de cem anos, as coisas estavam começando a dar certo. Suspirei encarando as luvas brancas de seda que quase se misturavam com minha pele, por causa do seu tom pálido.

Caso fosse possível, eu estaria chorando naquele momento . Não de tristeza,mas sim de felicidade. A felicidade que me invadia ao saber que eu estava dividindo aquele momento com a pessoa que eu mais amava, um dos momentos que eu mais esperava.

Escutei a porta fazer barulho e quando olhei em sua direção Earnest estava parado na porta nos encarando. Ele estava deslumbrante em um smoking escuro.

“ Poderíamos ficar á sós?” me perguntou.

Sorri para ele e logo depois olhei para Carine.

— Carine, você se importa se me deixar a sós com — antes que eu terminasse de falar a mesma respondeu.

— Não, querida. — sorriu. — Vou ver se os convidados estão acomodados. — falou antes de se disparar como uma flecha em direção a saída.

Olhei para Earnest que fechou a porta e veio em minha direção.

— Está perfeita ! — sorri para ele lhe dando um abraço. — Sempre imaginei como seria o casamento da minha filha caso ela estivesse viva.

Olhei para ele ainda abraçada a ele.

— E hoje está realizando o seu sonho? — perguntei e ele concordou com um sorriso largo no rosto.

Não que ele já não tivesse participado de outra cerimônia ou não ficasse feliz se lembrando do casamento de Archie e Jessamine ou o de Eleanor e Royal. Mas por algum motivo o meu era especial para ele.

— E estou muito satisfeito com isso. Muito obrigado Edythe.

— Eu que lhe agradeço, por tudo que fez por mim até hoje. — falei enquanto me afastava dele, escutando os passos apressados de Archie que rapidamente abriu a porta entrando no comodo me aplaudindo.

— Está magnífica, mais do que já é. — sorri para ele que veio até mim e me girou no ar.

Assim que me pôs no chão olhei para ele e aplaudir enquanto o mesmo se exibia com seu smoking. Senti que alguém nos observava e então percebi que Jess estava lá também. Olhei para ver se ela estava com ciúmes, pois ela era bem apegada a Archie e as vezes nossos contatos físicos pareciam a incomodar.

" Está tudo bem. Você está linda, aliás! " Sorri para ela que sorriu de volta.

— Obrigada. Você está maravilhosa!— falei a ela que apenas gesticulou com a cabeça e logo depois olhou para o vestido longo em um roxo que mais parecia um lilás com um decote em V que valorizava ainda mais seu corpo.

Logo depois a porta se abriu novamente e Jessamine foi para um canto para dar passagem a Eleanor e Royal.

Eleanor veio desfilando em minha direção com um vestido azul marinho caído sobre os ombros na altura dos joelhos, enquanto Royal permaneceu na porta.

— Está linda!

—Obrigada.— agradeci a ele que se sentou no sofá no canto do cômodo.

Eleanor começou a me analisar. Olhei para ela e cruzei os braços enquanto Earnest se sentava ao lado de Royal.

— Acho que você não conseguirá chegar aos pés de Beaufort.

Todos riram, inclusive eu.

— Eu sei que ele está incrível. — avisei a ela que me olhou debochada. — Beau sempre foi incrível.

— Mesmo quando ainda tinha dois pés esquerdos? — revirei os olhos enquanto todos riam.

— Sim. — respondi entre os dentes.

— Não. — Archie arregalou os olhos nos assustando.

— Carine mandou avisar que— Beua falava enquanto entrava no quarto onde eu estava. Archie, que estava ao meu lado, se disparou em direção a porta e saiu a trancando enquanto arrastava Beau junto a si.

Nunca ouviu falar que não se pode ver o vestido da noiva antes do casamento? — comecei a rir assim que ouvir Archie o advertindo. — Se você der mais um passo em direção aquela porta eu irei te esquartejar. — Archie o avisou.

Eleanor seguiu em direção a porta e eu me sentei no sofá ao lado de Jess que olhava para tudo aquilo sem dar um pio, como sempre, bastante reservada.

É, eu acho que você não chegará aos pés de Edythe. — revirei os olhos e comecei a rir.

Eleanor sempre caçando confusão.

— Sem piadinhas, eu só vim avisar que todos estão nos esperando. — Beau falou fazendo com que todos me encarassem ao mesmo tempo, vendo o quanto fiquei apreensiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>>> Posso prosseguir com a História?