A Vingança II escrita por mazu


Capítulo 3
Festa.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora. Sério mesmo, mas agora que estou de férias vou me concentrar nessa história. Vou tentar acabar ela hoje, nessa madruga. Nunca se sabe, eu sou meio louca. Então é isso aí, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661793/chapter/3

Quando acordo vejo que ainda estou no meu escritório. Eu dormi em cima do teclado do notebook então meu rosto está todo marcado por causa das teclas. Shinji está dormindo no sofá, com uma das mãos penduradas e segurando a garrafa agora vazia de whisky.
Olho pro lado e vejo muitas garrafas de bebida vazias, eu não me lembro de nada depois da ligação do Ren. Me levanto da mesa e tento acordar Shinji.
–Shinji! Acorda... A-CORDA. -O chamo enquanto o balanço.
Sem sucesso, ele não acorda.
Estou com uma dor de cabeça infernal, meio tonto e uma vontade incontrolável de beber água. Abro a porta do escritório e vou me rastejando até a cozinha. Assim que chego eu tropeço nos meus próprios pés e me encosto na parede pra não cair. Fico um tempo parado pra ver se melhoro um pouco da tontura. Depois de alguns minutos eu volto a andar e me aproximo da geladeira.
Abro ela, pego a garrafa d'água e a fecho. Quando me viro percebo que Victoria está me encarando com uma cara nada boa.
–Eu...
–CALA A BOCA. -Ela grita, se aproxima e coloca o dedo indicador bem na minha cara.
–VOCÊ ESTÁ PENSANDO QUE É QUEM? SÓ UMA BRIGA E VOCÊ JÁ SE AFOGA NUMA PISCINA DE ÁLCOOL. O QUE COMBINAMOS? QUE VOCÊ IA PARAR COM ISSO NÃO É?
–Descul...
–EU AINDA NÃO TERMINEI! Hiroshi você meça suas atitudes antes que eu desista de você. Não sei o que aconteceu pra você ficar desse jeito mas mude.
Ela sai da cozinha me largando alí sozinho e eu respiro fundo. Me apoio na pia e ligo a torneira pra poder molhar o rosto.
Porém, quando estava prestes a molhá-lo eu sinto uma mão cravando as unhas em meu ombro. Ótimo Victoria, vai partir pra agressão agora? Me viro pra poder encará-la mas fico surpreso ao ver que não havia ninguém alí, que estranho.

Lavo meu rosto, bebo a minha água e vou tomar banho.
(...)
Quando saio do banheiro vejo que Shinji está sentado num banquinho e encostado no balcão da cozinha, gemendo baixinho. Me aproximo pra ver o que estava acontecendo e ele, de cabeça baixa, pressionava uma toalhinha contra o rosto.
–Eu tô morto... Ahhhhhn... Nunca mais bebo de novo...
–Ah meu amigo, eu te entendo. -Ponho uma das mãos sobre seu ombro e ele se levanta desajeitadamente do banquinho, ainda pressionando a toalha contra a cabeça.
–Hiro, você se importa se eu ficar aqui até... Ain... Melhorar?
–Não, claro que não.
–Ok, então eu vou deitar aqui nesse sofá e morrer. -Ele se joga no sofá e eu saio da sala pra não rir na frente dele.
Volto ao meu escritório e pego meu telefone. Vejo que há uma mensagem de Ren.

"Hiroshi, seu maníaco. Eu e Mina já alugamos o salão. A festa é hoje às 8 da noite, sem hora pra acabar. Traga bebida

Seu melhor e mais lindo amigo, Ren ♥ "

Ridículo.

(...)
–Tá ligado que são 7 horas da noite e você não precisa usar esses óculos escuros? -Pergunto pro Shinji enquanto rodamos o mercado a procura de bebidas pra comprarmos.
–Sei, mas é tudo questão de estilo.
–Você tá é querendo impressionar a Erin.
–Sim, qual o problema? Ciúmes?
–Para de falar merda e vai pegar o vinho enquanto eu procuro o whisky do Ren.
–Tá bom... Me desculpe.
Nos separamos e logo logo eu encontro o whisky. O pego, pago e fico esperando o Shinji na saída do mercado. Depois de alguns minutos só vejo aquela criatura vindo na minha direção, com sacolas gigantescas cheias de bebidas.
–Céus... É hoje que meu fígado morre.
–Podemos ir agora?
–Claro que sim.
Abro o porta-malas e o ajudo a enfiar as bebidas alí.
(...)
–Todos os diabéticos deixem o salão porque os docinhos chegaram. -Shinji anuncia assim que chegamos na festa.
–AHHHHH MAS SE ACHAM MUITO. -Lizzie grita e vem correndo na nossa direção.
Damos um abraço em trio e logo Ren, Mina e Erin vem também.
Nós damos um mega abraço em grupo e ao fundo vejo um homem desconhecido observando a cena.
–Quem é o intruso? -Pergunto e abraço se desfaz.
–É meu...
–Baterista. -Ren interrompe Lizzie antes que ela pudesse terminar a frase.
–Ela tá namorando o seu baterista? -Shinji pergunta e quando Ren confirma ele começa a rir.
O sujeito vem de mansinho na minha direção e estende a mão. Ele é novo, deve ter uns 28 anos, mais alto que eu, magrelo, tem olhos negros e um cabelo castanho liso escorrido.
–M-Muito prazer, Senhor Maruyama. Eu sou um grande fã seu, é uma honra conhecê-lo. -Ele diz e eu o fico encarando por um tempinho mas logo o abraço.
–Ahhhhh deixa disso. Aqui não tem nada de 'Senhor Maruyama', aqui é Hiroshi ou só Hiro se preferir. Se você faz a Lizzie feliz tem um espaço pra você no meu coração. -Respondo e o garoto dá um sorriso enorme.
–Awwwwwwn que lindo... Vamos beber. -Ren diz e todo mundo pega uma garrafa.
–UM BRINDE AO GRUPO MAIS LOUCO, SEM NOÇÃO E DIVERTIDO DO MUNDO. -Erin grita e todos nós gritamos depois. Levantamos as garrafas e depois começamos a beber.
O salão inteiro estava decorado como se fosse uma balada, luzes pra tudo quanto é lado, fumaça, música e nos lados do salão posso ver várias portas.
–Hey Ren, aonde aquelas portas dão?
–Ah Hiro, todas eu não sei, mas tem uma que dá pra um palco, outra pra uma biblioteca e outra pra uma cozinha.
Estranho... Porque teria uma biblioteca num lugar assim? Ah, dane-se isso. É hora de festejar.
Puxo Ren e Mina pelos braços e vamos pro centro da pista de dança. Começamos a dançar loucamente e sendo sincero, faz tempo que não me divirto assim. A noite de hoje vai entrar para a história.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.