Aprender a Amar - One Shot escrita por Hinahy


Capítulo 1
Aprender a Amar


Notas iniciais do capítulo

Essa fic foi escrita com base na música “Aprender a Amar” de Sandy e Junior
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66177/chapter/1

Aprender a Amar

 

 

 

 

 

 

 

Naruto on.

 

 

 

Após a batalha contra Pain eu fiquei confuso, não sabia o que pensar, então resolvi pedir permissão para Tsunade para me ausentar da vila, para poder retornar há Myouboku para dar continuidade a meu treinamento. E assim o fiz. Fui em direção ao seu escritório, ela estava lá perdida em meio aquele monte de papeis tentando por ordem em Konoha, estava tão perdida que nem me viu chegar, foi quando eu resolvi chamá-la, ela me olhou com uma com uma expressão interrogativa.

 

 

 

-O que faz aqui? Porque não esta na vila com os outros ajudando na reconstrução?

 

 

 

Ela demonstrava estar intrigada com minha presença, quando resolvi me pronunciar.

 

 

 

-Tsunade eu vim lhe pedir autorização para retornar há Myouboku para dar continuidade no meu treinamento.

 

 

 

Ele não perdeu tempo e esbravejou.

 

 

 

-A vila esta um caos e você quer ir para Myouboku para treinar? Como você pode abandonar a vila quando ela mais precisa de você? E desta forma que você que se tornar Hokage?

 

 

 

Eu simplesmente abaixei minha cabeça, sabia que a vila precisava de minha ajuda, mas eu precisava ir, eu necessitava urgentemente deixar a vila por um tempo. Precisava achar as respostas das inúmeras perguntas que me atormentavam, precisava por meus sentimentos em ordem, eles estavam um completo caos assim como a vila... sempre gostei de Sakura, mas aquela declaração da Hinata e sua atitude um tanto quando imprudente na tentativa de me proteger havia mexido comigo de uma maneira que nem mesmo eu sabia explicar... sempre considerei Hinata com minha amiga mas desde aquele dia mão sabia distinguir meus sentimentos perante ela. Levantei a cabeça e lhe disse:

 

 

 

-Esse tempo fora era para o bem da vila, eu preciso terminar aquele treinamento o mais rápido o possível, para o caso da vila ser atacada novamente eu estar mais forte para protegê-la.

 

 

 

Ela me perguntou se esse era o meu único motivo para deixar a vila... eu disse que sim... menti descaradamente... e ela sabia disso, mas não me perguntou mais nada apenas me permitiu deixar a vila. Me despedi dela e me retirei para meu treinamento, mas antes de ir passei no hospital para ver como ela estava, ao chegar em seu quarto ela estava dormindo, prontifiquei-me a retirar-me quando dei de cara com Sakura. Pedi a ela que agradece-se a Hinata por mim pela sua ajuda na batalha e me despedi.

 

 

 

Um mês e meio havia se passado desde a batalha que tive contra Pain e a quase destruição de Konoha, retornei para vila, ela estava sendo reconstruída.

 

 

 

Logo que cheguei dei de cara com a Sakura, chamei-a e corri para abraçá-la, ela retribuiu ao meu abraço e naquele momento tive certeza da decisão que tomei quando estava em Myouboku. Conversamos durante um tempo, fizemos perguntas do tipo: como andava a reconstrução da vila? como foi meu treinamento? Entre outras... Algum tempo depois perguntei sobre a Hinata. Ela me disse que ela deveria estar por perto ajudando na reconstrução da vila, e me pergunto um tanto curiosa sobre o que eu queria com ela. Eu disse que queria agradecê-la pessoalmente por aquele dia. Fui procurá-la, um tempo depois encontrei Neji, lhe perguntei sobre o paradeiro de Hinata, ele me dera a mesma resposta de Sakura, foi quando apareceu Tenten com uma expressão preocupada perguntando a Neji se havia acontecido algo com a Hinata, pois ela a vira correndo em direção ao norte da vila e tivera a impressão de vela chorando. Neji fez menção de ir atrás dela, mas eu me interpus e disse que eu iria falar com ela, ele relutou um pouco mais acabou concordando.

 

 

 

Sai em sua procura na direção indicada por Tenten, pouco depois a encontrei sentada perto de um lago, ela estava tão perdida em si que nem me viu chegar, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, as lagrimas ainda escorriam por sua face, meu coração ficou em pedaços ao vê-la naquele estado, o que eu mais queria era fazê-la parar de chorar e ver aquele belo sorriso que só ela sabe dar. Sentei-me ao lado dela, e fiquei a observá-la por alguns instantes, foi quando ela percebeu que havia alguém do seu lado... olhou para mim um tanto quanto confusa, de certo imaginava que eu seria a última pessoa a estar ali... Tomado por um impulso levei minha mão ate sua face para secar-lhe as lagrimas que teimavam em descer por aquele belo rosto. Foi quando a vi corar de vergonha, não pude deixar de me lembrar de todas as vezes que a vi corar diante de mim... e eu tolo achava que ela estava doente ou com febre... jamais passara por minha cabeça oca que ela me amava... que ela me ama... ate aquele dia, que ela num intuito de me proteger entrou na minha frente e partiu para a batalha, mas antes disso dissera que me amava. Sorri ao lembrar daqueles palavras, ao ver meu sorriso ela corou ainda mais. “Kami-sama... como ela fica linda corada.”

 

 

 

Naruto of

 

 

 

Hinata on

 

 

 

Eu estava na vila ajudando na sua reconstrução quando avistei Sakura deixando o hospital, resolvi ir falar com ela e saber como andava as coisas por lá... foi quando uma voz me impediu... era a voz dele... do Naruto... do meu amor... fiquei ali, parada, apenas o vendo correr em direção a Sakura, e chamando por ela, quando ele a alcanço lhe deu um abraço lhe tirando do chão... abraço este que foi correspondido por Sakura... não pude ouvir o que eles falavam, mas não precisava, aquela abraço já me dizia tudo... “ele ainda gosta dela, e sempre vai gostar”... aquilo para mim foi como se tivessem tirado meu chão... meu ar. E movida por um impulso sai dali correndo com meus olhos marejados em direção a um lago que existia nos arredores da vila... aquele era meu refugio, só eu sabia daquele lugar... parei de frente para o rio, me sentei sobre a grama e me pus a chorar.

 

 

 

-“porque eu estou assim?... porque?... eu sempre soube que ele gostava dela... ele vivia dizendo isso para todos... eu que fui burra em achar que ele poderia um dia gostar de mim... que um dia ele poderia me amar.”

 

 

 

Chorei o máximo que pude numa tentativa de aliviar minha dor, mas não adiantou a dor que eu sentia era enorme, eu havia me declarado para ele, quase morri na tentativa de salva-lo, e ele nem para me agradecer pessoalmente, pediu que Sakura agradece-se por ele a ajuda que eu lhe dera na batalha.

 

 

 

Flesh beck on

 

 

 

-bom dia Hinata.

 

-bom dia Sakura.

 

-o Naruto me pediu para agradecer pela ajuda que você deu a ele na batalha.

 

-não era necessário, eu só cumpri com minha obrigação ninja.

 

 

 

Flesh beck of

 

 

 

Eu acordei naquele dia com a voz de Sakura entrando em meu quarto, me desejando bom dia, educadamente lhe respondi, foi quando ela veio ate mim dizendo que o Naruto lhe pediu para agradecer, novamente a respondi com educação dizendo que não era necessário que eu só tinha cumprido com minha obrigação ninja.

 

 

 

A quem eu queria enganar... obrigação ninja uma ova, eu fiz aquilo porque o amo, porque não suportaria velo morrer, tentei manter-me calma, mas meu coração doía, ele nem sequer teve a consideração de me agradecer pessoalmente... soube naquele momento que ele não sentia nada por mim... que o melhor para mim era esquecê-lo... tira-lo de meu coração... mas como?... como se arranca um amor como o meu do peito?

 

 

 

Tempos depois soube que ele havia ido treinar em Myouboku novamente, e que antes de ir veio no hospital me ver, me agradecer pela ajuda, mas me encontrara dormindo e não quisera me acordar pedindo então para Sakura agradecer por ele. Foi quando meu coração se encheu de esperança novamente.

 

 

 

Eu estava tão perdida em meu pensamentos que nem percebi alguém se aproximando de mim, quando percebi ele já estava sentado ao meu lado me olhando com uma expressão de angustia... não entendi o porque daquele olhar... talvez por me ver naquele estado?... Passou a mão no meu rosto com o intuído de secar minhas lagrimas, eu não esperava velo ali, me olhando daquela forma, muito menos secando minhas lagrimas, corei na hora, ele apenas sorriu ao me ver corada, corei mais ainda. Porque ele estava ali, me olhando e agindo daquela forma? Esta era a única pergunta que não saia de minha mente.

 

 

 

Hinata of

 

 

 

Naruto encontrava-se ao lado de Hinata a encarando e esta por si encontrava-se completamente vermelha sem entender o porquê de Naruto estar ali tentando confortá-la, foi quando ele se pronunciou.

 

 

 

Naruto: Hinata, naquele dia eu não tive a oportunidade de lhe agradecer...(mais foi interrompido por ela)

Hinata: não e necessário, só fiz o que achei que devia fazer. Você estava em batalha e precisava de ajuda.... (dessa fez foi Naruto que a interrompeu).

Naruto: não e por esse causa disso que eu vim lhe agradecer!

Hinata: nani?? “o que ele quer dizer com isso?”

Naruto: eu vim lhe agradecer pelo que você disse a mim naquele dia... desculpa não ter vindo antes, mas eu precisava por meus sentimentos em ordem antes de falar com você... eu queria ter certeza do que eu tinha pra ti falar, não queria me precipitar, muito menos te mágoa.

Hinata: “não queria te magoa”... “eu sabia... ele não sente nada por mim... tola.... eu sou uma...” (ela e tirada de seus devaneios por Naruto)

Naruto: aishiteru Hinata... aishiteru

Hinata: nani? “ele me ama?... Eu ouvi certo?”

Naruto: eu... te...amo... entendeu agora (falou ele pausadamente sorrindo para ela)

Hinata: ....

Naruto: Hinata você aceita namorar comigo?

Hinata cora: Na....(mas e interrompida)

Naruto: não, não e isso que eu quero saber... (ao ouvir estas palavras Hinata fica totalmente confusa)

 

 

 

Ele levanta-se e a ajuda ela a se levantar fazendo-a ficar de frente para ele, logo em seguida ele tira algo do bolso e se ajoelha diante de Hinata. Deixando-a mais confusa do que antes.

 

 

Naruto: Hyuuga Hinata, você aceita se casar comigo?

 

 

 

Ela quase tem um treco ao ouvir o pedido de casamento de Naruto, e por um impulso se joga em seus braços o beijando fazendo com que ambos caíssem, ela por cima dele, Naruto fica surpreso com a reação de Hinata.

 

 

Naruto: isso e um sim?

Hinata mais vermelha que um tomate: hai... Eu...eu aceito me casar... com você Uzumaki Naruto.

 

 

 

Ele a toma em seu braços e a beija como se sua vida dependesse daquele beijo, como se aquele beijo fosse o ar que ele respira, ar este que ele esteve privado de respirar durante anos por sua falta de atenção. Em um movimento rápido ele inverte as posições ficando por cima de Hinata a beijando com mais paixão do que antes, e por puro instinto ela começa a acariciá-la de uma maneira mais ousada e carinhosa ao mesmo tempo, fazendo-a corar de vergonha, ao perceber ele para na hora e faz menção de se levantar, mas e impedido pela mesma que lhe segura pela mão o puxando para si. Ele lhe olha como se pergunte-se se ela tem certeza do que estava fazendo, e ela lhe responde que sim com um beijo doce mas apaixonado. Então depois disso eles se amam pela primeira vez, sob a luz da lua que lhes contemplava com seu brilho. Agora eles eram um só, uma única pessoa, uma única alma. Dois corações entregues ao prazer de amar a ser amado.

 

 

 

 

 

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, essa foi a primeira One Shot que escrevi.