Secrets-Caroline and Klaus. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Sou Caroline e essa é a minha história.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661757/chapter/1

P.O.V. Caroline.

17 anos se passaram, mas eu nunca me esqueci dele. Niklaus Mikaelson, o híbrido original.

Por mais que eu tente esquecê-lo tem algo que não me permite fazer isso. Ou melhor Alguém.

Hannah Forbes Mikaelson, a lembrança viva do meu eterno amor.

Ela já tem 17 anos e se parece tanto com ele. Seus olhos azuis são exatamente iguais aos meus, mas quando ela faz determinadas coisas ela se parece ainda mais com ele. Hannah tem um olhar penetrante, é charmosa como ninguém e muito geniosa.

Mas, ela também tem muito de mim. É extremamente patricinha, mimada, feminina, vaidosa e não desiste até conseguir o que quer.

–Mamãe?

–Fala querida?

–Posso escolher pra onde vamos agora?

–Claro.

–Quero ir pra Nova Orleans.

–Porque Nova Orleans?

–Porque é bonita e brilhante.

Ela também tem um fascínio por coisas brilhantes.

Depois de pensar bastante concluí que Klaus e sua família já deviam ter se mudado de lá.

–Certo.

–Oba!

Nova Orleans, ai vamos nós.

P.O.V. Klaus.

Fazem 17 anos desde a última vez em que a vi. Mantive minha palavra e deixei-a em paz para que vivesse sua vida do jeito que ela escolheu, mas isso não me impede de ver o rosto dela em todos os lugares. De sonhar com ela, de me perder nas lembranças do meu eterno amor. Á muito perdido.

Mas, sinto que algo importante está pra acontecer. Ultimamente tenho sonhado com ela mais do que nunca. O meu ateliê nunca esteve tão convidativo e entulhado de quadros quanto agora.

Pintei o rosto dela de vários ângulos, estilos e cores diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets-Caroline and Klaus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.