Apenas Um Olhar ? escrita por A menina dos olhos cinzas


Capítulo 1
Os Guardiões


Notas iniciais do capítulo

Oi,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661753/chapter/1

POV Astrid

Acordei e vesti uma roupa normal, vi Tempestade dei comida a ela e comi uma maçã.Indo me deu uma vontade de nadar, ficar na água. Corri para um lago que tinha na floresta.Não tinha ninguém, tirei minha roupa de viking e nadei mergulhei e fiquei um pouco tempo lá.Olhei pra cima e vi um borrão subi e...

-Soluço !-Estava sem roupa de cima apenas calcinha(finge que tinha na época)-Vira,vira-Corei.

O mesmo virou, corado peguei minha roupa e coloquei, estralei os dedos e ele virou

-Err...

Montei em Tempestade e fui embora chegando lá trenei Tempestade, quando vi o vento ficou forte,água borbulhou, terra tremeu,as tochas aumentaram o fogo do nada e as plantas minusculas cresceram e....

-Somos os 5 guardiões!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Olhar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.