Carta de uma suicida - one-short escrita por hime dark


Capítulo 1
Capitulo único - uma Carta, uma Despedida


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira One-short e fanfic que posto aqui, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661752/chapter/1

Oi pai, mãe, vick, Ryan, Srta. Browne. Vocês devem estar pensando 'que bosta é essa?'. 'ainda bem que ela morreu'. 'cadê a kallyne'. 'cadê a minha dona?'. Então eu os respondo, minha despedida de vocês e a única maneira de me comunicar com vocês. Estou morta, estou no inferno queimando. Mãe, pai tenho uma coisa que queria falar para vocês desde os 10 anos: vai tomar no **. Já saíram? Estão lendo ainda? Ótimo Srta. Browne, eu sei que vc é só uma cadela mas vc foi a única que me ajudou quando estava triste. Vick minha-única-primeira-melhor-amiga-para-sempre, até hoje eu me lembro de quando estávamos na 7 ano nos colocamos a caneca do professor na mesa, ninguém conseguia nos separar exceto agora. Ryan, Ryan, Ryan você acha que eu não sabia que me traía, tudo bem desde que fosse uma menina, mas o Jack, apenas desejo que vocês sejam felizes, e morram juntos.
Se vocês quiserem me ver de novo... Não se matem, mesmo que sintam muita saudade, só se lembrem dos momentos que passamos juntos, e estarem eternamente nas suas memórias.

'a vida não é como a gente pensa, mas a solução não é se suicidar, mas o meu caso foi preciso'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?