Promessas Feitas e Refeitas escrita por Senbonzakura, Lady Grimes


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vocês estão? Espero que bem. Bom, essa é a minha primeira one no mundo Pokémon, espero não decepcioná-los. Espero que gostem. Comentários são sempre bem vindo assim como recomendações.Desculpem qualquer erro que possa ter na fic.

Bom, muitos do grupo do nyah estão querendo me matar pela minha demora para postar, então não vou enrolar mais. rssrs

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661740/chapter/1

– Novamente acabamos decolando. — Murmurou Jessie para Meowth e James, sentando-se sobre um tronco de árvore velho.

— Sim, mas sempre haverá outro amanhã para tentarmos novamente! — James sorria confiante, esperançoso de que algum dia eles capturariam o Pikachu do pirralho.

— Não comece a desanimar agora, Jessie. — O Pokémon felino se pronunciou pela primeira vez após a decolagem violenta deles, tentando animar a parceira de equipe.

Com os punhos cerrados em ravia, a ruiva se levanta bruscamente, chamando a atenção dos parceiros. — Eu vou caminhar um pouco. — Avisou, caminhando para dentro da densa floresta que cercava o trio.

— Jessie... — O azulado fitava a amiga com surpresa, pois apesar de tantas decolagens, aquela era a primeira vez que a ruiva demonstrava desanimo mesclado com frustração.

— Deixa ela um pouco sozinha, James. — Suspirou o Pokémon falante. — Ela precisa colocar as emoções e a mente em ordem. — Explicou, caminhando até uma macieira, deitando-se sobre o tronco da mesma.

— A culpa é minha. — Declarou o jovem, fitando com tristeza o caminho que a amiga trilhou.

— Não seja duro consigo mesmo. — O gato bocejou, fechando seus olhos. — Logo ela estará gritando com a gente novamente.

James sabia que as coisas não voltariam ao normal se ele não tomasse uma atitude logo. Há algum tempo atrás, quando eles ainda estavam em treinamento para se tornarem a equipe Rocket, James prometeu para a ruiva que juntos conseguiriam obter tudo o que eles sonhavam ter. Todavia, após um fracasso atrás de outro, a promessa feita foi se perdendo no mar de derrotas, sobrando apenas frustrações e mais frustrações para os dois.

Ele não poderia deixar que aquela promessa valiosa se perdesse em apenas meras palavras ditas da boca para fora. Não importava o quão demorado pudesse ser, James estava determinado em cumprir com sua palavra de qualquer forma, pois era para Jessie que ele havia feito a promessa. E, apesar de raramente demonstrar, a ruiva era mais importante do que qualquer outra coisa ou pessoa no mundo.

“Eu juro que irei cumprir com a minha promessa, Jessie!” — Pensou o jovem “vilão”, tracejando o mesmo caminho que a jovem havia traçado.

Vendo que o amigo caminhar para dentro da floresta, Meowth o questiona. — Vai consolar ela?

O jovem parou de caminhar, virando-se para encara o felino, abrindo um sorriso sincero logo em seguida. — Não, eu não apenas vou atrás dela, mas também vou refazer uma antiga promessa esquecida. — Após dizer isso, o jovem de cabelos azulados corre desajeitadamente ao encontro de Jessie.

— Como ele é bobo. — Murmurou o pequeno Pokémon, acomodando-se melhor na grama fofinha para tirar um merecido cochilo.

***

Sentada na margem de um calmo rio, Jessie reavaliava toda a sua vida ao lado daquele que ela aceitou, com muita relutância, como o seu parceiro de equipe.

— Tudo o que eu mais queria era deixar a minha vida medíocre para trás... — Sussurrou para si mesma, Debruçando seu rosto sobre sua mão.

James havia prometido que eles seriam os maiores vilões de todo o mundo. Juntos conquistariam glórias e conquistas, mas nada do que ele havia prometido se cumpriu. A verdade é que James havia se esquecido da promessa que fez para ela, deixando-a novamente sem no que se agarrar para continuar lutando contra os pirralhos dia após dia.

Ele a decepcionou quando prometeu jamais decepcioná-la. Por mais forte que ela pudesse ser, a quebra daquela promessa tão importante para ela doía em seu coração coberto de cicatrizes feitas pela vida.

Novamente a vida havia lhe tirado tudo, mas ela iria desistir? Valeria a pena desistir de tudo apenas por causa de algumas derrotas? Jessie não sabia responder as próprias perguntas. Suas emoções estavam divididas entre a raiva, a decepção e o amor que ela sentia por ele.

Sim, ela o amava, mas nunca pensou em dizer isso para ele, pois não queria criar um clima ruim na equipe por causa de sentimentalismo barato. Para a ruiva, se James estiver sempre ao seu lado já era suficiente. Mas parece que até isso a vida lhe fez questão de lhe tirar sem piedade.

— Não consigo mais encará-lo sem que o peso da decepção caia sobre mim. — Suspirou, limpando uma lágrima solitária que havia brotado em seu olho direito.

— Me dê outra chance. — A voz rouca e aveludada de James ecoou atrás da jovem, fazendo-a virar a sua cabeça para encará-lo.

Jessie nada respondeu, apenas fitou com intensidade os olhos verdes cintilantes do amigo.

— Me deixe provar que posso não apenas ser um cara babacão, mas que posso guiá-la de encontro com os seus mais profundos sonhos e caprichos. — Pediu, estendendo sua mão direita na direção de Jessie.

Aquele pedido inusitado por parte do azulado fez com que Jessie perdesse uma batida de seu coração. Ele estaria mesmo falando sério? Ela não sabia ao certo se era ou não outra promessa sem valor, mas o tom dele saiu com tanta honestidade que a faz ficar ainda mais confusa.

Ela não queria outra promessa que poderia ser esquecida com o tempo. — Como podemos alcançar nossos sonhos depois de tantos fracassos? — Ela o questionou, lavando o polegar até os lábios cor cereja.

James caminhou lentamente até a amiga, abraçando-a com força. — Com fé. — Respondeu, soltando uma leve risada abafada.

Fé. Depois de todo esse tempo repleto de fracassos, o azulado ainda mantinha as chamas da fé acesas em seu coração. O otimismo de James era o que salvava a ruiva em seus momentos mais obscuros e melancólicos. Quem dera se ela tivesse um pouco da fé e o otimismo que ele tinha.

— Você já havia me prometido o céu e as estrelas uma vez, mas acabou se esquecendo da promessa. — Murmurou a jovem em um tom baixo e desanimado.

— Eu confesso que acabei me desviando das minhas metas, mas prometo que jamais voltarei a me esquecer do que é realmente importante para mim. — Ao desfazer o abraço, James leva sua mão até o queixo de Jessie, a fazendo encará-lo.

— Meus sonhos são realmente importantes para vocês? — Com os olhos cheios de lágrimas, ela o questiona.

James acaricia o queixo de sua parceira, fitando-a com intensidade. — Como os sonhos da mulher que eu amo não seriam importantes para mim?

Os olhos da ”vilã” se arregalaram em surpresa e descrença com a revelação de James. Como assim ele a amava?

“Não podia ser verdade, afinal ele jamais demonstrou algum interesse por ela. Será que ele apenas estava brincando com os seus sentimentos?” — Se perguntou mentalmente, quebrando o contato visual que tinham.

— Não seja mentiroso! — Gritou, demonstrando em seu semblante toda a raiva e decepção contida em seu coração.

— Eu sabia que você iria reagir assim. — Sorriu de canto, pegando-a pelo pulso sutilmente, fazendo com que seus corpos se colidissem um com o outro. — Eu te amo e não existe nada que possa mudar isso. — Após se declarar, ele cela seu lábios nos lábios de Jessie, dando inicio a um beijo calmo e cheio de sentimentos puros.

Aquele momento único preencheu o coração da ruiva de esperanças devolvendo o belo sorriso que ela sempre mantinha em seus lábios. Apesar de sua infância miserável sempre a assombrar, deixando-a ainda mais obcecada por riquezas e uma posição na alta sociedade, o amor que ela sentia por James era mais forte do que sua ambição naquele momento.

O ar foi se esvaindo, obrigando-os a interromperem aquele doce beijo. Ofegantes, ambos se encaravam de forma avaliativa.

— Eu disse que te daria o céu e as estrelas e é isso que te darei! — Exclamou o jovem, abraçando-a com força. —Não me importo se você me bater por causa do beijo, eu não podia mais guardar esse sentimento só para mim.

— Cala a boca e não estrague esse momento. — Jessie murmurou, retribuindo ao abraço do amado.

— Eu refaço a minha promessa de sermos a equipe mais poderosa e malvada de todo o mundo. — Seu tom era calmo e determinado. — Mas antes que comecemos a elaborar novos planos para roubarmos o Pikachu, eu quero que me prometa uma coisa.

— O que quer que eu prometa? — Perguntou docemente, algo raro vindo por parte de Jessie.

— Me prometa que quando nós alcançarmos os nossos sonhos, você se tornará a minha esposa? — James, apesar de nervoso por dentro, manteve um tom calmo ao questionar a amada.

Aquela proposta a pegou de surpresa, mas logo faz com que um sorriso de felicidade surgisse entre seus lábios vermelhos. Se antes ela não sabia o que era o significado da felicidade, agora a ruiva a sabia e queria tê-la para sempre. A vida é engraçada, quando a ruiva já não procurava mais pela felicidade que tanto desejava, ela bateu em sua porta de maneira inesperada, tornando-a mais feliz do que qualquer outra mulher no mundo.

— É claro que eu aceito. — Respondeu Jessie, fazendo com que o amado a abraçasse com mais força.

— Eu te amo e sempre vou te amar. — Antes que a jovem pudesse dizer qualquer outra coisa, o azulado rouba os lábios da amada, dando inicio a mais um caloroso e doce beijo.

O sol se pondo no horizonte era a testemunha do amor que um sentia pelo outro. Como um presente do universo para o casal, o amor deles estava sendo abençoando com uma noite limpa e estrelada, digna de um casal de amantes que se amam verdadeiramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, essa foi a one, espero que tenham gostado dela. E então, o que acharam? Mereço comentários? Recomendações? Pokeboladas? Biscoitos Scooby?