White Walls escrita por alliesalvatore


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que essa história faça mais sentido na cabeça de vocês do que fez na minha.
Para entender mais essa fic, assista o final do episódio 1x14.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66173/chapter/1

White Walls

 

Eu me sentia preso. Contido. Em uma caixa.

Essa caixa tinha paredes brancas, tão limpas, tão claras que me faziam querer ser cego. E eu queria sair dali, porque as paredes brancas estavam me deixando louco.

Eu não via a porta.

Eu estava sentado no centro, sem poder me mexer. Talvez eu estivesse preso no chão, mas as cordas que me seguravam eram tão finas e suaves. Eram seda branca.

O quarto de paredes brancas era claro demais, me deixava claustrofóbico. Me deixava perdido. Quando iriam apagar as luzes? Quando iriam me deixar voltar para o escuro? Deixariam algum dia?

Eu gritava. E parece que eles gostavam dos meus gritos. Ou talvez nem ouvissem.

Eu gritava alto, chamando por ela, com dor, e ninguém vinha. Ninguém viria. Ninguém nunca iria vir.

Porque eles não se importavam o bastante.

Eu estava preso entre quatro paredes brancas.

E Stefan nunca mais iria me encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, uma história um tantinho sem noção. Então iremos às explicações (contém spoiler da série):
 
Se você assistiu o final do episódio 1x14, sabe que Damon descobre que Katherine não está na tumba e que, acima de tudo, sabe onde eles estão e não liga mínima para ele. Então Damon fica tipo assim, arrasado.
 
(fim dos spoilers)
 
Enfim, a caixa branca/quarto branco é o subconsciente dele, para quem não entendeu. É como se ele estivesse preso em um lugar que forçasse ele a enxergar as coisas (por isso um quarto branco, iluminado) e que ele quisesse sair desse lugar, mas não conseguisse, na verdade ele nem sequer tenta. Por isso que ele está de costas para a porta e está preso apenas por fios de seda.
espero que tenha feito mais sentido e vou parando por aqui, senão a nota fica maior que a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Walls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.