A filha da máfia escrita por KAYA LOL


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661700/chapter/11

Damon olhava para os papéis em cima de sua mesa , ele não era apenas um mafioso que matava pessoas por matar e era bilionário por isso , por mais que essa ideia o agrada-se ele tinha que se passar por despercebido pelas pessoas .

O mafioso tinha uma empresa para gerir , negócios a tratar , contratos a fechar , tinha trabalho a fazer . Só que neste espaço não havia prostitutas , assassinos profissionais , pessoas a morrer por devidas ou apenas por mero prazer de ver o sofrimento .

A sua mente vieram os olhos verdes vivos e sedutores , os lábios carnudos e avermelhados pedindo para serem beijados , os longos cabelos negros brilhantes e macios . Era definitivo Bonnie estava presa na mente perigosa e repleta de luxúria de Damon , o mesmo vira a sua cadeira para a enorme parede de vidro que dava para a vista londrina .

– Porquê ela simplesmente não sai da minha cabeça porra , pensa em qualquer outra mulher Damon , pensa - pede para si mesmo bebendo o Bourbon que estava em seu copo , talvez fosse o motivo de nunca ter beijado os lábios dela , não ter sentido o seu corpo com o seu , quem ele queria enganar era exatamente isso que ele queria .

– Senhor Salvatore a senhorita Bennett já chegou - fala Melany a secretária do mesmo , foi impossível não sorrir orgulhoso , o mesmo assenti e continua encarando a cidade .

Bonnie acabava de colocar os seus sapatos brancos , a modelo estava parecendo mais jovem com aquela roupa , a saia não muito curta e o corpete branco eram belos , os seus cabelos negros caiam em uma longa cascata com ondas perfeitas , a maquilhagem chamativa deixava os seus olhos mais vivos que o do costume . http://www.polyvore.com/cgi/set?id=186089151 ( roupa )

A modelo coloca os seus óculos e olha para o seu quarto uma última vez , hoje seria a última vez que o viria . A modelo suspira pesadamente e fecha a porta desendo as escadas calmamente , como sempre mais uma vez os paparazzis a esperavam , a modelo sorri , pousa como sempre faz e entra no seu carro .

A mesma queria que não se fizesse transparecer a sua tristeza , a mesma da partida e começa a conduzir pelas ruas de Londres rapidamente , foi impossível não soltar uma lágrima , possivelmente nunca mais viria seus amigos . Caroline a loira que era como sua irmã , Matt o seu irmão que a repreendia quando fazia borradas e Jeremy o seu caso indefinido , Jeremy era uma espécie de namorado mas ao mesmo tempo um amigo , todos já os tinham visto juntos . As lágrimas vieram com mais força , uma buzina fez Bonnie despertar de seu tranze , a mesma olha para os lados e percebe que o sinal estava verde novamente e que uma fila de carros estava atrás de si .

– Chega Bonnie , você vai vê-los na mesma , afinal eles não morreram -fala arrancando novamente , pouco tempo depois estava em frente ao enorme prédio todo de vidro , a modelo observava o mesmo espantada pela a arquitetura moderna do mesmo .

– Calma Bonnie , respira fundo - fala para si mesma e entra no mesmo , todos a olhavam tal como no jantar a mesma tira os seus óculos e caminha até o elevador clicando no último andar , o nervosismo estava estampado em seu rosto .

– Bom dia eu queria falar com o senhor Damon Salvatore por favor - pede para a mulher de cabelos vermelhos , a mesma assenti e caminha até o final do corredor e entra na porta preta que se encontrava lá .

– Pode ir , é a última porta no fundo do corredor -fala a mulher e Bonnie assenti sorridente indo até a mesma , a modelo respira fundo antes de girar a maçaneta .

A modelo prendeu a respiração ao ver Damon de costas para ela , o terno preto realçava o seu corpo definido , as costas largas definidas , o mafioso vira-se e sorri de lado ao ver a modelo estática .

– Oi Bonnie - fala sorrindo cínico olhando para Bonnie que não falava uma palavra , os olhos azuis de Damon pareciam que a estavam entorpecendo , talvez até estivessem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap devido em duas partes meus amores .
Até o próximo bjs Kaya .