Em busca de um final feliz escrita por Tais Oliveira


Capítulo 10
O diário de Regina Mills Parte 1:Zelena


Notas iniciais do capítulo

Pessoal chegamos ao capítulo 10!!! E nele será contada a história de Regina e Zelena,espero que gostem e que algumas coisas fiquem esclarecidas... Se alguém quiser ver como é o diário esse é o link https://www.facebook.com/1725713407657752/photos/a.1725980770964349.1073741828.1725713407657752/1731235110438915/?type=3&theater
Quem ver a foto e já quiser curtir a página,ela fala sobre a fic! Espero que gostem do capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661551/chapter/10

Notinhan estava hospedado em um dos quartos de hóspedes.

"Teria feito bem aceitando ele ficar em sua casa? O que os outros comentariam? "

"Será que aquela poção a ajudaria?"

"Ele realmente estaria apaixonado por ela?"

Já eram 03:00 horas da madrugada e Regina não conseguia dormir. Levanta da sua cama,por se movimentar rápido sente-se tonta e se escora na parede,respira fundo. Caminha até seu guarda-roupa, tira um fundo falso e pega uma caixa com a intenção de encontrar algum livro de poções. Queria pesquisar para saber se realmente existia alguma poção que pudesse curá-la... Encontra uma caixa branca com seus diários. Havia guardado desde a morte de sua irmã. Escolhe um deles,justamente um que ela contava a história da chegada de sua irmã em Storybrooke.

13 de Maio de 2013

“Hoje conheci Zelena a bruxa do oeste, não acredito na revelação que ela fez. Afirmou que somos irmãs. Óbvio que no início não acreditei,no entanto,encontrei uma carta a qual era destinada a minha mãe. Nela constava que Rumple havia conhecido a primeira filha de Cora, e que ela era mais poderosa que a mãe. Durante todos esses anos acreditei que aquela carta se referia a mim,porém estava errada.

Zelena me desafiou hoje mais cedo no Grannys para uma batalha em frente a biblioteca. Compareci é claro!

Trocamos algumas ofensas,e começamos a brigar. Era uma briga da qual eu sabia que não tinha chance de ganhar,mas tinha que tentar... Como já imaginava Zelena tinha mais poderes que eu. Em um determinado momento, ela me jogou para cima da torre,fazendo com que eu quebrasse o relógio. Logo em seguida ela foi ao meu encontro,queria o meu coração,mas eu não estava com ele. “Acredite confiei ele a Snow.

Agora estou aqui escrevendo deitada ao lado do meu filho.

Por mais que ela não tenha o pego o meu coração,estou preocupada,o que Zelena está planejando? Será que ela o quer para esmaga-lo? Ou tem outros planos em mente?”

Na manhã seguinte bem cedo Snow,Henry e Ema chegam na mansão.

–Mãe!

Henry entra correndo no quarto.

Regina estava sentada escorada em seu travesseiro em sua cama.

–Henry!

Ela abre um sorriso.

Ele a abraça. Embora parecesse um pouco melhor, Regina ainda estava pálida e com algumas olheiras.

–Você está bem?

Ema pergunta.

–Nunca estiva mal senhorita Swan... Aliás tenho que me arrumar,preciso ir para a prefeitura.

–Não de jeito nenhum.Você vai ficar em casa hoje!

Afirma Snow.

–Por que? Já estou bem.

–Não vamos mais discutir isso,você vai ficar em casa e ponto final!

Afirma Henry.

Regina solta uma gargalhada.

–Tudo bem,mas você tem que ir para a escola. Já está atrasado mocinho.

–Ahh mãe! Mas...

–Sem mas... Eu não vou trabalhar,mas você vai para a escola. Venha me dar um beijo.

Henry beija a testa da mãe e saí do quarto.

–E vocês duas? Não tem que trabalhar não?

Regina pergunta erguendo as sobrancelhas.

–Ah Regina é a Regina..

Ema comenta balançando a cabeça,se retirando.

–E você Snow? Não tem que dar aulas?

–Tenho.

–Então por que você não foi? Como eles?

–Para o seu azar,tenho o costume de te enfrentar...

Ambas sorriem.

–O que está acontecendo com você Regina?

Regina engole seco. E por fim responde:

–Snow foi apenas um mal estar acredite. Acho que é um pouco por conta das eleições.Estou estressada. Passar o dia em casa hoje vai me fazer bem. Snow acredita nas palavras de Regina e passado alguns minutos vai embora.

Regina pega seu diário e continua lendo...

16 de Maio de 2013

“Três dias se passaram desde que Zelena tentou pegar meu coração. Enfim descobrimos o que ela está planejando,ela quer voltar no tempo e matar a mãe de Snow. Para que ela não se case com Leopold meu falecido marido,assim Snow não nasceria,nem eu, Ema e o pior Henry... Estamos em uma encruzilhada sem saber o que fazer,que atitude tomar.”

18 de Maio de 2013

“Hoje foi concerteza o dia mais incerto da minha vida... Tudo começou quando Zelena sequestrou meu filho,estive prestes a perde-lo e essa dor eu não conseguiria suportar...Perder Daniel já tinha sido mais que o suficiente, não podia perder aquele que me fez tornar uma pessoa melhor.

Uma coisa era disputa-lo com sua mãe biológica assim que Ema havia chegado em Storybrooke,outra bem diferente era perde-lo pela eternidade.

Zelena então como tinha aprendido com o nosso mentor me ofereceu um acordo,meu coração pela vida do meu filho. Sem dúvida nenhuma aceitei a proposta dela, afinal podíamos estar errados em relação ao feitiço... Quem sabe ela queria apenas meu coração para esmaga-lo, e se vingar de mim pela vida “perfeita” que ela achava que eu tive...

Entre a minha vida e a vida do meu filho obviamente optei pela dele,jamais o deixaria nas mãos da minha irmã ´psicótica. Fui sozinha ao encontro dela.

Quando cheguei Henry estava amarrado com uma mordaça,sem pensar duas vezes entreguei meu coração a ela e com a minha magia fiz as cordas soltarem meu filho...

Só não contava que ela não estava apenas com Henry, Snow também estava presa,Zelena iria forçá-la a dar a luz para que pudesse rouba-lo e começar com o seu plano...

Magia da luz era a única coisa que podia detê-la e infelizmente por medo preferi não chamar a salvadora. Porém meu filho fez de mim uma pessoa melhor,acreditou em min quando eu mesma já havia perdido as esperanças... Concentrei o máximo que pude e surpreendentemente uma grande luz surgiu nas minhas mãos.

Zelena ficou horrorizada,naquele momento a expressão do rosto dela mudou completamente como se ela soubesse de algo a mais,um conhecimento do qual eu não possuía (Professia de Sophiebell). Sem pensar duas vezes joguei essa magia contra ela, e quando finalmente me aproximei para derrota-la definitivamente algo me fez parar...Um bebê,minha irmã estava grávida!

Não podia matar um inocente,afinal ele ou ela possuía o sangue Mills. Rapidamente coloquei a pulseira que bloqueava os poderes e a trouxe para minha casa.Agora ela está dormindo no quarto ao lado.”

25 de Maio de 2013

“Uma semana se passou desde a chegada de Zelena, Henry por questões de segurança está com Ema na casa dos encantados,e eu tento me aproximar da minha irmã. Sinto que a cada dia que passa estamos mais próximas,agora ela até desce para fazer as refeições comigo.

Hoje comprei uma roupa para o bebê e dei a ela, arranquei um sorriso de seu rosto,e foi ai que percebi, que minha irmã ainda tinha salvação... E estou disposta a fazer de tudo para conquistar a sua amizade.”

18 de Junho de 2013

“Um mês que estou acompanhada de minha irmã.

Nossa convivência foi melhorando a partir da segunda semana em que ela havia chegado. Começamos conversando sobre a gestação dela e quando percebi já havia lhe contado sobre Daniel e sua terrível morte. Ela surpreendeu-se, afinal achava que a minha vida tinha sido um conto de fadas...

Ela me contou sobre como era difícil lidar com seu pai alcóolatra e seus insultos por ela possuir magia...

Nossas conversas que antes duravam minutos passaram a durar horas. Estou completamente feliz,é maravilhoso ter alguém para desabafar, era uma experiência agradável. Sempre fui sozinha e agora tenho uma irmã que me aceitou,assim como eu a aceitei.”

01 de Julho

“Zelena já estava com dois meses e meio de gestação, sentia muito enjoo e tontura,mas eu estava ali para ampara-la. Henry começou a frequentar minha casa normalmente,eles aceitaram a convivência com Zelena,argumentei que se eu merceia uma segunda chance ela também... Resolvemos tirar a pulseira dela e devolver seus poderes,algum dia ela poderia precisar.

Conversávamos sobre tudo,ou melhor quase tudo,sempre quando eu toco no assunto do pai do bebê ela muda de assunto,como se quisesse esconder algo de mim.O que particularmente eu não entendo,o que pode ser tão grave assim?”

Cora observava suas filhas,jamais imaginaria que uma amizade entre elas pudesse existir... Tinha que acabar com isso o quanto antes.

Zelena carregava em seu ventre um bebê que poderia junto com sua tia e a salvadora acabar com a magia das trevas e Cora não aceitaria isso jamais!

Dessa vez não teria piedade,já bastava ter cometido o erro de ter criado Regina,era para ter a matado assim que descobriu que ela era a destinada pela profecia de Sophiebell. Porém aquela foi a única vez que escolheu entre o amor do que o poder.

E Cora definitivamente não estava disposta a cometer o mesmo erro. Só havia um jeito de matar aquela bebê,teria que matar Zelena também... Por mais poderosa que Zelena fosse,sabia que os poderes podiam ás vezes não funcionar. Era essa sua oportunidade.

04 de Julho de 2013

“Estou pronta para ir jantar no Grannys com minha irmã,meu filho,minha entiada seu marido,seu filho recém-nascido e Ema.

Além do mais,minha irmã disse que precisa me contar duas coisas muito importantes que podem mudar minha vida. Não imagino o que seja,e estou morrendode curiosidade!

Sinto que realmente é algo muito importante,afinal ela se desculpou diversas vezes por não ter me contado antes... Eu aceitei suas desculpas mesmo sem saber do que se tratava ,não quero causar mais nenhum atrito entre nós.

Ontem pela primeira vez ao nos darmos boa noite ambas nos olhamos e dissemos que nos amávamos...”

Ao terminar de ler uma lágrima escorre pelo rosto de Regina,ao lembrar-se do ocorrido assim que saíram de casa.

Aquela imagem jamais seria apagada de sua cabeça...

Um vento forte entra em seu quarto, a caixa branca que estava do outro lado da cama caí,fazendo com que um diário em especial chegue nas mãos de Regina. Ao abri-lo:

14 de Julho de 1490

“Hoje fui salva por uma fada,ela se chama Tinker bell...”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?? Quarta- Feira sai o próximo contando a história dela e da Tinker bell... Beijoss