DIGIMON R-C.A.S escrita por 41TRevol


Capítulo 6
Capítulo 6 - O que está acontecendo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661550/chapter/6

"TREVOL" - Guilmon grita assustado, enquanto eu sou puxado por algo que não sei ao certo o que é.

Olho para os meus pés, há tentáculos o segurando.

Sou puxado para fora do feixe e jogado rapidamente contra a parede.

O meu corpo se debate contra a parede, sinto fortes dores.

Olho e vejo, é um Digimon incrivelmente grande, é uma lula, ou um polvo bem dizer. Sinto calafrios.

Sua mão de lula - tentáculo - vem diretamente em minha direção. Levanto-me rapidamente e pulo para o lado. O seu tentáculo se choca contra a parede, fazendo um grande barulho.

Se eu tivesse demorado um segundo, estaria em cacos.

"Fireball" - grita Guilmon do outro lado do feixe. E seu ataque não é direcionado para o digimon que está me atacando, mas sim para outro.

Há um mesmo digimon, igual, do outro lado do feixe com eles. Foi o vulto que eu vi alguns segundos antes de ser puxado.

Eu tenho que me proteger sozinho.

Vários tentáculos do digimon estão vindo em minha direção. Estou tentando correr. E sinto o barulho de cada tentáculo encostando com força contra a parede.

"Destruir Digiescolhido!" - Exclama o digimon que está me atacando. Foi a mesma voz que chamava por meu nome alguns segundos atrás.

Sinto o seu tentáculo novamente na minha perna, ele me pegou. Sou puxado para cima. Ele me sobe mais um pouco, estou em pleno ar. Tento me soltar, mas suas presas que seguram meu pé são fortemente rígidas.

E então, ele me joga com toda a força em direção ao chão.

A parte de frente do meu corpo se encontra com o chão.

Minhas pernas não estão em plena virtude para correr. E sinto um líquido, meu nariz está sangrando, o que me faz ficar mais nervoso.

"Latido Sonoro" - Dispara Labramon em direção ao digimon que está me atacando.

Labramon passou pelo feixe que eu nem havia percebido. Guilmon está com a Amanda do outro lado. É uma troca de sobrevivência.

A Labramon ataca, e através de um latido, ondas sonoras saem de sua boca. E o digimon polvo fica confuso e me solta. Deve ser algum ataque para confundir inimigos.

"Licor de Cura!" - Exclama Labramon, correndo em minha direção.

Os ventos começam a aparecer no esgoto. E formam algo simplesmente forte, é um vento de chuva.

Gotas de água saem do corpo da Labramon em formato claro. Uma chuva de luz.

As gotas chegam em meu corpo. E sinto-o todo sendo sugado por algo relaxante. Ela está me curando.

Um tentáculo segura as patas de Labramon e a joga contra a parede. É o digimon polvo que voltou ao seu estado normal.

Labramon dá um pequeno gemido ao se encontrar contra a parede, mas parece estar consciente.

O digimon levanta seus tentáculos para cima, e faz um movimento incrivelmente rápido, ele está preparando algum ataque muito forte que vai nos causar danos sérios.

Levanto-me, estou me sentindo bem após o "Licor de cura" da Labramon. Corro em direção a ela.

Seguro a Labramon e a jogo para o outro lado do feixe, onde Guilmon e Amanda estão lutando contra outro digimon igual.

Olho para trás e vejo uma luz sendo feito entre suas grudentas mãos de polvo.

Subo rapidamente e começo a passar pelo feixe, sinto um grande arranhão em meu joelho pelo jeito que passo.

O digimon solta o ataque na mesma hora que passo pelo feixe.

"ABAIXEM" - Grito.

Labramon pula em Amanda, as duas se abaixam rapidamente. Guilmon coloca sua pata entre sua cabeça, e se deita no chão.

Uma luz imensa e forte passa pelo feixe e surpreendentemente acerta o outro digimon igual, que estava atacando o Guilmon e a Amanda.

"DROGA! CORRAM! Esta é a oportunidade" - Amanda grita ao mesmo tempo em que corre em direção reta, passando pelo digimon que está em chamas.

Começamos a correr. Olho para a trás e vejo seus tentáculos destruindo o feixe, ele está vindo atrás de nós.

Entramos em um corredor esquerdo, e continuamos correndo.

"Não tem saída" - Fala Guilmon

E realmente, nenhum dos lados há escapatória.

"Destruam a parede!" - Ordena Amanda.

Olho para trás, e vejo não um, ou dois, mas sim três digimons polvo. E sua locomoção me faz tremer. Eles estão vindos em nossa direção.

"Latido Retri" - Labramon produz um forte latido agonizante, tenho que tampar meus lugidos. Uma onda circular de energia azul sai de sua boca, e vai em direção aos digimons.

É um ataque incrível, mas não vai destruí-los.

Guilmon solta uma grande bola de fogo na parede que estava nos impedindo de passar. A parede destrói, e dela sai uma onda gigantesca que ecoa por todo o esgoto.

Somos todos jogados e empurrados contra a onda.

Estou muito abaixo da água, meu corpo está completamente em água.

Não consigo achar nenhum dos três abaixo de toda essa água que vai nos levando por todo o esgoto.

Minha cabeça bate contra a parede. E eu desmaio.

(...)

Não sei ao certo, mas após umas horas eu consigo acordar. E ainda continuo no esgoto.

Toda a enorme onda se foi, resta apenas uns resíduos de água pela chão do esgoto.

Tento raciocinar tudo que acabou de acontecer.

"Meu nome é Trevol. Viemos para o esgoto para se esconder dos digimons que querem nos destruir. Eles nos acharam aqui. Eles quase nos mataram. Uma onda gigantesca saiu da parede ao qual o Guilmon destruiu. Eu bati a cabeça, e agora estou tentando saber o que está acontecendo." - penso.

Levanto-me com bastante esforço.

Esfrego minhas mãos entre meus olhos.

Olho atentamente, e de longe vejo um cachorro, é a Labramon.

Ando até ela, minhas pernas voltam a ficar doloridas, não estou conseguindo correr novamente.

Ela está deitada, parece estar dormindo.

"Labramon" - a chamo.

Seus olhos abrem, e ela se levanta rapidamente. A sua audição é apurada, mesmo sussurrando de uma altura incrivelmente longe, ela irá conseguir escutar.

"Amanda" - Ela diz preocupada - "onde ela está?".

"não sei" - respondo - "ainda estamos no esgoto. Ela e o Guilmon foram levados para longe. Tenta achar eles com seu faro.".

Labramon logo prepara seu focinho e começa a cheirar disparadamente, nem parece que estava inconsciente alguns segundos antes.

Fomos jogados para um lugar longe, nunca havíamos passado por aqui. Não sei até onde a água nos levou,

Labramon continua com seu faro. Procurando algum resquício. Onde será que o Guilmon e Amanda estão?

"Trevol" - uma voz lenta me chama. Não é a de Guilmon, nem muito menos da Amanda. É a voz do polvo.

"Labramon, temos que sair daqui" - falo apreensivo.

"Não sairemos daqui sem eles" - ela diz, com seu faro preciso.

"Estão me chamando novamente. Os digimons vão aparecer novamente" - Eu estou sentindo um medo horrível - "Você não vai conseguir derrotar todos eles.".

"Trevol" - a voz fica mais alta. Estão perto.

Minhas mãos congelam por conta do nervosismo.

Tudo está dando errado.

Continua no próximo capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o nome do capítulo faz jus a todo o capítulo em si.
Não estão a salvos. Como se fossem peixes encurralados em um balde. Nem em terra firme, nem no subsolo.
Obrigado aos que comentaram nos capítulos, principalmente ao XandaoT!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DIGIMON R-C.A.S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.