Príncipe – Joanca escrita por Garota de Capricórnio


Capítulo 1
Príncipe Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!!
Apenas uma ideia que juntou a musica mais linda com o casal mais perfeito.

E pra quem acompanha Sem você não sou nada! logo tem atualização :)
Aconselho que escutem ouvindo:
https://www.youtube.com/watch?v=VIga-qQHXkI

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661548/chapter/1

E aí? Olá

Você me esperava, né?

Prazer sou seu príncipe

Cheio de defeitos

Bianca era a típica princesinha. Cheia de rituais de beleza, não saia de casa sem maquiagem e sempre com roupas e cabelos impecáveis. Gostava de se arrumar e se produzir, adorava ouvir elogios e saber que toda a produção valia a pena. Sua irmã Karina dizia que ela era patricinha e mimada demais, mas ela não ligava, aquele era o seu jeito e isso nunca ninguém mudaria. Ou era o que pensava.

Seus namorados eram sempre galãs e atletas, adorava exibir os mais lindos consigo, eram dignos dos príncipes encantados dos contos de fadas que ela amava ler quando mais nova. Duca era a prova disso, ele era gentil, carinhoso, atlético e um verdadeiro cavalheiro, mas ela sempre sentiu que faltava alguma coisa para que ele fosse considerado o seu príncipe e apesar de amá-lo muito a historia dos dois não deu certo por causa dessa insegurança da parte dela.

Ela estava sentada na escadaria da Ribalta se perguntando qual era o seu problema, por que ela e Duca não deram certo se, na concepção dela, ele era perfeito. Quando de repente João surgiu acompanhado de Pedro, o nerd sorriu pra ela e subiu as escadas com o melhor amigo. Mas por algum motivo que ela desconhecia os olhos verdes dele ficaram em sua mente por mais tempo. Balançou a cabeça espantando a imagem, João não era e nunca seria o seu tipo de garoto. Ele era tudo que ela abominava em uma pessoa, ele tinha todos os defeitos que ela repudiava. João estava longe de ser um príncipe e com esse pensamento ela foi pra casa.

Infelizmente sou só um cara normal

Sem nenhum castelo

Nem cavalo branco

Alguns dias se passaram e Bianca ainda remoía em sua mente a imagem dos olhos verdes de João. Quando eles se conheceram ela logo o repeliu, pois identificou nele o perfil do cara errado. João era magrelo, nerd, irônico, maldoso, mimado, fazia piadas sem graça fora de hora, egoísta, sem talento, em resumo era um completo idiota. Ele era apenas um cara normal e caras normais não serviam pra ela. Mas com o tempo ela conseguiu identificar algumas qualidades que só o nerd de olhos verdes possuía. Ele não maldoso e nem irônico com os amigos, era companheiro a ponto de entrar nas loucuras de Pedro para conquistar Karina. Ele não era mimado, era extremamente carinhoso com a mãe, a enchendo de carinho e elogios quando ela estava triste. Ele não era sem graça, era engraçado, ele conseguia dissipar toda a tristeza que existia apenas com algumas palavras. Ele não era egoísta, era atencioso, sempre procurava fazê-la sorrir, mesmo quando ela só lhe dava patadas. Ele não era sem talento, ele era carismático e um ótimo ator, além de humorista. Ele podia não ser um príncipe, mas tinha uma beleza diferente, uma beleza que não precisava de músculos ou roupas de marca para ser apreciada, ele ficava incrivelmente bem com aquelas roupas largas. Mas o que mais gostava nele eram os olhos, aquele verde intenso parecia lê-la como mais ninguém poderia fazer. E acima de tudo ele não precisava de castelos ou cavalo branco para ser o cara perfeito. Assustada com seus pensamentos, ela resolveu sair e espairecer, precisava pensar.

Eu posso te fazer sofrer

Eu posso te fazer chorar

Mas eu tô tentando

Tentando melhorar

Bianca chegou correndo em casa e se trancou no quarto, não podia acreditar no que estava acontecendo com ela. Ela e João tinham discutido na aula de Edgar e ela tinha conseguido por tudo a perder. A verdade é que ela tinha medo de todas as sensações e emoções que o garoto despertava nela. Ela não queria se sentir daquele jeito justo por ele. Não queria se apaixonar por ele. O pior de tudo foi saber que ele ficou com a Vicki, logo com ela. Ele disse que ela o havia abandonado para ver Duca lutar, mas ela estava confusa e pelo visto ele cansou de esperar ela se decidir. E ao ir atrás de João o viu sentado conversando com a roqueira e logo depois ela o beijou e ele correspondeu. Não era justo! Aqueles lábios deviam pertencer a ela e somente a ela e a mais ninguém, aquela garota não tinha o direito de chegar e lhe tirar a única coisa boa que tinha até então. Ouviu a porta do quarto abrir e nem precisou se virar para saber que era João que entrava, conseguia sentir sua presença e sempre foi assim.

–Bianquinha?

–O que você quer João? – disse ríspida – Eu não quero falar com ninguém.

–Eu só queria saber se você ta bem – ele disse preocupado – Apesar de tudo eu ainda quero ser seu amigo.

Amigo. Aquela palavra doeu como ela nunca havia imaginado que poderia doer. Antes tudo que queria era se entender com o filho da madrasta para que o pai parasse de encher a paciência dela e ela pudesse se concentrar nos ensaios em paz, mas agora o que menos queria era ser amiga dele. Queria mais, muito mais e ate se assustou com a intensidade de seus sentimentos.

–Por quê? – perguntou e ele a encarou com o semblante confuso – Por que você quer ser meu amigo?

–Porque é a única coisa que eu poderei ter de você - ele sorriu triste – Eu to tentando mudar, tentando melhorar e deixando de ser aquele cara grudento que não te deixava respirar, e tô aceitando que nunca poderei ser seu príncipe. Fica bem tá?

João lhe deu um beijo na testa e saiu sem saber que levava consigo um pedaço dela.

Quero escrever a nossa história

Você, princesa, ''vamo'' agora

Será que rola?

Sem final, o que me diz?

Só ser feliz

–Eu não consegui ficar com ela – eles estavam na batalha de bandas e ele novamente confessava seus sentimentos para ela – Isso só pode ser feitiço, eu não tiro você da minha cabeça nem por um minuto. Eu ainda gosto de você e não sei o que fazer para te esquecer.

–Não esquece – ela disse rápido e ele a encarou – E se a gente namorasse? Pode ser um dia, uma semana, um mês. Vamos deixar rolar e ver no que dá.

–Você ta falando sério?

–Nunca falei tão sério na minha vida – ela sorriu – Vamos viver um dia de cada vez, juntos. P que você acha?

Ele apenas sorriu e a beijou, e naquele beijo ela sabia que não seria apenas um dia ou uma semana que ficaria com ele.

Algum tempo depois...

–Ah você ta aqui, eu estava te procurando – ela parou de falar ao ver que o namorado encarava o vídeo da aula de teatro – Ainda vendo isso?

–Essa cena diz mais do que eu gostaria – ele disse triste – Diz que você não me ama.

–João eu... – ela suspirou – Por que você não esquece isso?

–Porque eu te amo Bianca – ele enfatizou – Quero escrever uma historia ao seu lado, sem esse clichê de final, apenas ser feliz contigo, mas eu não sinto que você me corresponde. Você não esta cem por cento nessa relação como eu gostaria e eu prefiro sofrer agora a viver essa agonia.

–Você ta terminando comigo?

–Exatamente – ele disse cabisbaixo – Vai atrás do seu príncipe. Procura por ele e vai ser feliz.

João apenas saiu da sala, não percebendo as lagrimas e a dor contida nos olhos da, agora, ex-namorada.

Eu quero ser seu príncipe encantando

Seu eterno namorado

Te acordar com um beijo meu

Só meu

Era o dia do casamento de Cobra e Jade e todos estavam reunidos na Aquazen para a festa, a cerimonia tinha sido maravilhosa, a noiva estava encantadora e todos se emocionaram ao ver o amor daqueles dois sendo abençoado. Bianca tinha ido ao casamento em consideração ao pai e ao recém-descoberto irmão, desde que João havia terminado com ela que a atriz não era mais a mesma. Dificilmente sorria, preocupando a irmã e o pai, que sempre tentavam anima-la, mas o único que possuía esse dom era João. O garoto havia se afastado e ela sabia que ele tentava esquece-la de qualquer maneira e isso doía. O pior era vê-lo com Vicki, a paulista dedicava seu tempo e energia em conquistar João, e isso irritava Bianca profundamente. Viu de canto de olho que o nerd saia da festa e o seguiu, não estava preocupada se alguém veria, ela queria ir atrás dele, queria provar pra ele que era a ela a quem ele pertencia. Ele entrou em casa e ela fez o mesmo silenciosamente. Quando chegou a sala, fingiu surpresa ao vê-lo esparramado no sofá.

–João? – disse chamando atenção para si – Achei que ainda estava na festa.

–Aquele lugar e essa gravata estavam me sufocando – eles riram – Achei que ainda estaria aproveitando a companhia do Duca.

–Fiquei entediada e resolvi vir atrás de alguma coisa mais interessante

–Interessante tipo?

–O meu príncipe – sorriu ao ver a confusão no olhar dele – Você lembra que me disse que eu tinha que ir atrás do meu príncipe, e ser feliz?

–Lembro e você achou?

–Achei e ele é um cara normal, por incrível que pareça – aproximou-se de João e ele se levantou – Ele é nerd, desajeitado, engraçado, nada atlético e muito, mas muito lindo – ela sorriu e o encarou – E tem os olhos vedes mais lindos que eu já vi – Bianca sorriu e abraçou o pescoço de João – E eu não precisei ir muito longe para encontra-lo, porque ele sempre esteve aqui, na minha casa – fechou os olhos e quando os abriu estava determinada - Você aceita ser meu príncipe encantado, meu eterno namorado?

–É tudo que eu sempre quis.

Eles sorriram e se beijaram, aproveitando a solidão da casa para se amarem pela primeira vez e selarem seu destino juntos. Estavam deitados na cama de João, abraçados, ele a olhando dormir e admirando a linda garota que estava ao seu lado. Mas como tudo que é bom dura pouco, ao olhar pela janela viu que já escurecia e que logo todos estariam em casa.

–Bianquinha – chamou e deu um beijo no rosto da amada, a vendo sorrir – Acorda minha linda – beijou os lábios da namorada que prontamente correspondeu – Você estava fingindo?

–É que estava tão bom aqui que eu não queria ter que acordar nunca mais – ela sorriu – Mas acordar com esse beijo é a melhor coisa do mundo.

–Eu prometo que sempre vou te acordar assim. Eu te amo.

–Eu também te amo – declarou pela primeira vez sorrindo – Pra sempre meu amor.

E novamente sorrindo, declarando ali o inicio da historia de amor dos dois.

Eu quero ser seu príncipe perfeito

Se não for eu dou um jeito

Você sabe, eu sempre dou um jeito

Príncipes encantados e perfeitos não existem, castelos e cavalos brancos são lindos nos contos de fadas e o que Bianca descobriu com João que o príncipe real tem seus defeitos, suas falhas, seus momentos de guerreiro, de monstro, e por que não, de príncipe. O príncipe perfeito é aquele que te faz sorrir quando você quer chorar, que aguenta suas tpm’s, que te acha linda até de pijama, que te enche de elogios no dia que você se sente a pessoa mais feia da face da Terra, que discute com você quando você ta errada, que faz graça quando você ta amuada, que briga, que pede desculpa, que brinca, que te arranca sorrisos bobos, enfim, príncipe perfeito é aquele que te faz feliz apenas por existir. E mesmo João se distanciando de todas as qualidades que os príncipes dos contos de fadas tinham, ele tinha qualidades só dele que faziam com que ela o amasse com todo seu coração, ele deu um jeito nisso, ele sempre dava. E por isso ele era o seu príncipe perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim?A opinião de vocês é sempre importante.Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe – Joanca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.