Miles Andersen : O exército fantasma escrita por ByaLady


Capítulo 2
Capítulo 2 - A cowgirl, a hippie e a cheerleader


Notas iniciais do capítulo

Segue mais um capítulo com a introdução de novas personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661529/chapter/2

Sim, eu tenho familiares aqui em Valhala. Duas tias-avós para ser mais exato,meu avô havia me contado quando criança que ele havia perdido uma irmã e uma prima na Segunda Guerra, eu ainda reluto em aceitar qualquer grau de parentesco com duas vikings oitentonas. Elas não eram senhoras gentis que cozinham cookies quando a visitamos. Aqui em Valhala jamais envelhecemos. Eu, por exemplo, terei sempre 17 anos, congelado nesse corpo. O máximo que posso conseguir é cicatrizes e corte de cabelo novo.

Eleanor Andersen é a mais velha (irmã do meu avô)- tipo, mais velha na idade, entendeu? Elas morreram na mesma época, mas… Deixa pra lá. Vocês entenderam. Ela tinha 19 anos quando morreu em uma missão humanitária que resgatou milhares de dinamarqueses de um campo de concentração na Segunda Guerra Mundial, ela era filha de Thor. Tinha o cabelo ruivo longo e era bastante alta e forte. Poderia dividir qualquer um ao meio apenas com um golpe de espada (eu sei disso porque testemunhei com meus olhos) . Mas ela era calma e doce, sempre vestia roupas country : camisa xadrez, jeans e botas.

E tinha Bonnie , sua prima de primeiro grau ( era uma Andersen) - também conhecida como o ser que acabara de destruir minha porta - com seus longos cabelos negros,olhos âmbar e corpo escultural (dizem que ela herdou de sua mãe, a deusa do amor, Freya). Ela estava na mesma missão de Eleanor,porém tinha a mesma idade que eu quando morreu. Bonnie é - sendo nada original - uma metamorfose ambulante e suas mudanças são bruscas e muitas vezes - quase sempre - inesperadas. Não a conheço muito bem, mas posso dizer que ela tem uma personalidade enérgica e acho que é isso que a faz mudar constantemente. Ser o mesmo, o tempo todo, é entediante para ela, ‘“vivendo tudo ao máximo” é seu lema. O que combina com seu estilo de roupas, sempre parecendo que se arrumou para ir para um festival de música alternativa na Califórnia.

–Bom Dia,Bonnie- Falei enquanto me levantava e pegava meus óculos redondos- acho que é uma boa coisa relembrá-la que não tenho nenhum pai ou mãe divino. Sou um humano.

Enquanto eu procurava um jeans e um all-star no meu closet (sim tenho um closet aqui) odiava admitir ,mas aqui existia todas as camisetas possíveis geeks e eu gostava. Escutei Bonnie falar lá do meu quarto.

–Eu preferia o termo ex-humano, ha-ha.- ela disse com uma risada irônica - mas meu querídissimo, suas características melhoram como Einherjar, inclusive a resistência, como acabei de provar com um chute de 5000 N.

–Você acabou de inventar isso. - eu não pude deixar de rir

–Exatamente.- ela se virou e foi em direção a porta, correção ao portal, não tinha mais porta,Eleanor estava impaciente. -Calma Lennie! Eu sei que está com fome. Vai comer um boi inteiro, igual aquela vez? - E deu um tapinha bem falso no ombro da prima.

–Engraçada você.- Lennie retribuiu com um sorriso falso. e me cumprimentou com um sorriso - Bom dia!

–Onde está o resto do grupo?- eu me referia aos amigos e companheiros de escudo das minhas tias

–Já estão no refeitório, Britney disse que queria te ensinar uns golpes com escudo- ah que legal foi apanhar muito hoje. Pensei.

–Miles!

Ao me virar para a direção a qual me chamavam vi que era Riley. Minha Valkiria, ela que me escolheu como herói para Valhala, ainda me questiono o porquê dela ter me escolhido. Ela era sênior na minha escola, e estava na mesma sala que a minha no dia do ataque, só que existia uma pequena diferença, ela era a garota mais popular do meu colégio e líder de torcida; e para completar parecia uma Angel da Victoria Secret, loira e com olhos azuis. Resumindo : ela era o topo da cadeia alimentar.

–Riley!- Ela se aproximou e senti um cheiro floral. O mesmo perfume de Bonnie, acho que era coisa de filhas de Freya.

–Então, como está ?- Ela perguntou enquanto tirava um chiclete do bolso e me entregava um.

–Bem, como estão meu irmão e Ava? - Ava era minha melhor amiga e eu a conheço desde do dia que nasci.

–Eles estão bem… Aqui uma foto que eles postaram ontem- ela me entregou seu celular. Eu e meu irmão éramos idênticos, o mesmo cabelo escuro, comprido e bagunçado, olhos azuis escuros , pele branca e estupidamente magros. Mas agora estávamos diferentes, devido ao “upgrade” de einherjar eu estava com músculos e barba. Ava estava como sempre sorridente, a pele da cor de chocolate quente, olhos dourados( osquais eu sempre me sentia em casa),cabelos lisos e pretos. Não lembro quando me apaixonei por ela, mas iria pedi-la em namoro no próximo baile. Tal pensamento me irritou, entreguei o celular para Riley e fui para o refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!