A Baby?? escrita por Yori Suzuki


Capítulo 8
Acho que vi um gatinho...


Notas iniciais do capítulo

Bom, desculpem a demora...
Esta semana tive de viajar...
Por isso só estou podendo postar agora, espero que esse capzinho fiqe bom :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66151/chapter/8

Depois do breve lanche o menino levou a menina de volta para o quarto, com um grande sorriso na face. Era interessante para ele cuidar de uma criança, pois sempre pensara em ter uma família com muitos filhos. E cuidar deles com carinho e amor, porém nunca havia pensado que crianças fossem tão complicadas de entender. Muito menos uma criança que fosse Haruhi, a menina com quem pretendia ter filhos.

No quarto ele a deitou novamente, e foi se dirigindo para o armário trocar de roupa. No momento que o menino despiu a camisa ela tapou os olhos, fazendo ele rir.

- Muito bem Haru-chan, não se deve espiar meninos trocarem de roupa. - Ele disse rindo. - Você é tão kawaii! - Ele completou sorrindo amavelmente.

- Haruhi feia! - Ela disse brava, olhando pra ele com a cara fechada.

-Nossa que menina mal-humorada... - Ele riu mais uma vez e terminou de por seu pijama.

O silêncio tomava conta do cômodo, como se ninguém ali residisse, somente a respiração do bebê podia ser ouvida, e mesmo assim bem de perto.

Nesse clima quieto o sol nasceu lentamente, porém o silêncio foi depois de um tempo cortado por um ruido alto.

Tamaki levou as mãos ao despertador que repolsava na mesa de cabiçeira. Porém mesmo após o fim do toque do mesmo, ainda se podia escutar um alto ruído, não um ruído, um choro alto. A menina com certeza havia despertado, e chorava alto e claramente.

- Tatay! - Ela berrou. - Ato! Ulho Ato! - Ela chorava. Fazendo o emnino sair correndo para perto dela e a abraçando.

- Está tudo bem linda... - Ele disse a abraçando. - Nada de mal vai acontecer. Foi só o despertador. - Ao fim do que ele dizia ela limpou os olhos castanhos e fez biquinho.

- Memo?

- Sim. Com certeza absoluta. - Ele sorriu e a colocou sentada sobre a mesa.

- Vou me trocar e vamos para a escola. Ok?

- Tin! - Ela respondeu sorrindo para ele e logo depois tapando os olhos.

Ele vestiu seu belo uniforme azul e pegou Haruhi nos braços. Desceu as escadas correndo, o salão principal de sua casa estava vazio, dando assim mais oportunidade para que passasse despercebido. Se alguém o vice com uma menina de 1 ano no colo com certeza teria problemas. Somente seu motorista podia saber, pelo fato de ter de transportar a menina e a ele para a escola.

- Você devia tomar mais cuidado. - Disse o motorista assim que o viu entrar no carro, pois logo atrás dele vinha um segurança.

- Shii! - Ele fez colocando o dedo sobre a boca.

- E como vai escondê-la durante as aulas? Ela não pode ficar no seu colo dentro da escola... - O homem velho riu com a imagen que imaginou, de Tamaki ninando Haruhi em meio a aula, então mandá-se um professor se calar para não acordá-la.

- É... Eu... Ainda não sei. Mas vou. - Ele disse sério, depois de gaguejar um pouco.

Chegando a escola ela estava mais cheia do que o comum, inclusive de pessoas sem uniformes. O que fez Tamaki se preocupar um pouco. Não se lembrava de que haveria nada de especial naquele dia. Porém logo mais a frente pode ver a grande faixa escrita em letras bem adornadas "COMPETIÇÃO ANUAL DE TÊNIS INTERCOLEGIAL". Nesse momento ele sentiu seu corpo todo gelar. Como podia ter se esquecido do campeonato intercolegial? Seria um dia agitado no club e não podiam ter um bebê por perto. Não seria nada bom se a história se espalhasse.

Em emio a seus pensamentos porém duas criaturas ruivas entraram em sua frente o despertando.

- Senhor? - Hikaru e Kaouru perguntaram juntos estalando os dedos na frente do rapas de expressão vazia.

- Sim. - Ele disse sacodindo um pouco a cabeça.

- Como fio a noite com a pequena Haru-chan? - Eles disseram olhando para ela sorrindo.

- Foi bem... Diria até que foi divertido... - Ele deu um leve sorriso. Então continuou a andar para dentro da escola com os dois em seus calcanhares.

- Senhor, já pensou em como esconder a Haruhi? - Perguntou Kaoru.

- Não. Porém já estou pensando nisso. Aonde está Kyouya? - Ele perguntou impaciente.

- Não sabemos.

- Idéia! - Ele gritou sorrindo e saindo correndo.

 

~~O~~

 

Por fim chegou a assustadora porta do club de magia negra. Umehito Nekozawa estava parado em frente a porta, com seu boneco Beelzenef em mãos.

- O que faz do lado de fora? - Perguntou Tamaki com  um olhar sério.

- Sabia que viria até mim... Para que eu lhe ajudasse... Usando as artes ocultas do planeta... - Ele disse rodeando-o com um sorriso cruel no lábios.

- Na verdade... Eu me lembrei que você nunca comparece as aulas. E vim perguntar se pode cuidar da Haruhi pra mim?

- Quer que eu cuide dela? Eu?

- Sim. Você. Algum crime?

- Não... Só que... Bom... Nunca achei que fosse me pedir ajuda.

- Mas, não disse que sabia que viria te pedir ajuda?

- É que... Eu... É...

- Tudo bem. Já entendi. Não quer ajudar.

- Vou ajudar. Beelzenef adora crianças... - O menino sorriu e estendeu o boneco para perto do rosto da menina. Que sorriu. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse cap ficou mega sem graça...
mas essesd ias ando sem criatividade...
espero q gostem
E COMENTEM!!

Amo muito vcs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Baby??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.