A Baby?? escrita por Yori Suzuki


Capítulo 5
Na Hora H


Notas iniciais do capítulo

Bom, aki está mais um cap pra vcs...
Esse eu criei num momento de falta de criatividade...
Então não sei se vão gostar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66151/chapter/5

Estávam á menos de um centímetro um do outro, o silencio mais profundo se instalara no cômodo, as meninas estavam realmente apreensivas, não acreditavam ser possível um anfitrião namorar alguém, o silencio permanecia, até que, quando apenas alguns milímetros separavam os lábios do casal, ouviu-se o choro da criança ao longe, logo o choro foi se aproximando, imediatamente ao ouvir isso os dois jovens se separaram e olharam para a menina que chegou chorando com um dos dedeinhos na boca.

- Nanay! Nanay! - Ela dizia entre muitas lágrimas, indo na direção de Kyouya, percebendo aonde a garota se dirigia Renge entrou na frente dela e lhe deu um grande abraço.

- Oh... Linda, mamãe vai dar beijinho pra sarar. - Disse Renge lhe dando um beijo no dedo. A menina pareceu não entender muito, mas ao mesmo tempo, olhou para Renge com cumplicidade e lhe disse.

- Bligado... - Ela retribiu o abraço com muita força, seus olhos ainda cheios de água.

Nesse gesto da menina todas as garotas pareceram esquecer de quem ela supostamente era filha e começaram a comentar o quão fofa era a menina.

Logo ela estava envolta pelas garotas, o club nunca havia estado tão agitado como naquele dia. Kyouya e Renge se mantinham quietos porém próximos um do outro, em meio que um silencio que dizia muitas coisas. Renge na verdade nunca ficara tão quieta desde que se conheceram, e Kyouya nunca ficara tanto tempo sem anotar em seu caderno.

 

~~O~~

 

Logo chegou o fim da tarde e a menina já esboçava grandes sinais de cansaço, Takashi pegou a menina e a levou em direção do sofá, preparado como cama para a menina, após ela estar devidamente acomodada e silencio imperou na sala. As conversas eram baixas e as risadas controladas. Todos respeitavam a menina que dormia. 

Por fim o club se fechou, os seis se reuniram para conversar.

- Vejo que convencemos elas, porém como saber que não vão contar nada? - Perguntou Kyouya abrindo a boca depois de muito tempo.

- Devemos confiar em nossas clientes, assim como muitas delas confiam em nós. - Tamaki disse com seu sorriso mais fresco.

- Ainda sim, temos um outro problema. Aonde vamos deixar a menina. Pelo que sei a escola não é o lugar mais apropriado para um bebê dormir. - Takashi falou de seu lugar.

- Ela pode ir para casa de cada um de nós a cada dia. - Os gemeos falaram sorrindo.

- Impossível. Se eu chegar com um bebê em casa, vou ser expulso e diserdado. - Kyouya, adorava enfatizar que seu pai o deserdaria por qualquer bobagem, fingindo não se importar muito com esse fato.

- Bom, vejamos... Renge? - Tamaki perguntou olhando para ela.

- Não tem como, vivo como aluna interna aqui. - Ela disse.

- Nós podemos ficar com nosso brinquedinho em casa se quiserem... - Disse Kaoru sorrindo.

- Sim, podemos. - Confirmou o outro sorrindo.

- Eu também posso. Mori, Honey? - Perguntou o loiro sorrindo.

- Sim. - Takashi respondeu.

- Não. Meus pais me deixariam sem doce. - Honey disse como se disse que o matariam.

- Bom, então cada dia ela ficara na casa de um dos que podem. Hoje acho que ela deve ficar sob minha responsabilidade. Afinal sou o pai dela.

- Tudo bem. - Todos concordaram e foram se levantando.

- Esperem, temos de decidir o próximo tema. - Lembrou o loiro, fazendo com que todos se sentassem.

A reunião durou mais cerca de uma hora, então todos se foram, sobrando somente Tamaki e a Pequena que acordara há pouco tempo. Ele pegou ela na colo, e as roupinhas de boneca que arranjaram para ela.

Porém pouco antas de fechar a porta, apareceu atrás dele uma figura sinistra, o menino sentindo a presença pesada no ambiente se virou para ver quem era. E lá estava, com sua capa e seu boneco Beelzenef, Umehito Nekozawa, presidente do club de magia negra.

- O que quer? - Perguntou Tamaki com um ar meio relutante.

- Por que um bebê está aqui? - Ele pergunta com cara de espanto. - Ainda mais um tão parecido com  o Fujioka-sam, porém menina? - Ele piscou ao ver que ela usava um belo vestido rosa.

- É... Bom... Tenho que ir. Tchau! - Tamaki disse e saiu correndo da terceira sala de música. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESpero que tenham curtido...
:*