A Baby?? escrita por Yori Suzuki


Capítulo 3
O plano perfeito


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap demorou amis saiu...
As idéis sumiram completamente da minha cabeça esses dias..
mas gora já tão de volta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66151/chapter/3

         - Eu realmente acho que devemos falar com o pai dela. - Disse Kyouya sério.

         - Mas, ela me escolheu como pai. Eu devo cuidar e proteger minha linda Haruhi! Sem falar que eu não gostaria que as pessoas ficassem falando dela. - Ele percebeu então que em seus braços a menina se aninhava dormindo tranquila. - Olha como ela é fofa! - Ele disse alto fazendo a menina se mover em seu colo. Antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, Mori pegou a manina e a levou para um sofá, deitando-a serenamente e a cobrindo com um casaco.

         - Silencio. - Falou.

         - Taka-chan! - Gritou Honey chegando perto dele. - Eu quero bolo! - Disse bem alto, fazendo a menina gemer um pouco e abrir levemente os olhos, porém voltou a dormir.

         - Shiii... - Disse o mais alto se ajoelhando a altura do outro e colocando o dedo sobre a boca.

         - Bolo? - perguntou o pequeno olhando para Mori com um olhar pidão. O moreno foi até uma mesa e pegou um pedaço de bolo.

         Enquanto isso o resto do club discutia aos sussurros um modo de esconder Haruhi.

         - Vou dizer que ela é minha filha com uma namorada do passado. - Disse Tamaki.

         - E como vai explicar o fato dela me chamar ma mamãe? - Perguntou Kyouya com um pouco de ressentimento a voz, devido ao fato que contava.

         - Podemos dizer que temos um caso... - Ele disse pensativo. Os outros o olharam boquiabertos. Porém ele balançou a cabeça, como se espantasse pensamentos e continuou. -  Não. Não mesmo.

         - Uffa... – Ouviu-se Kyouya suspirar de alívio depois de um tempo. – Finalmente uma decisão plausível. Mas voltando ao fato de Haruhi, devemos falar sim com o pai dela.

         - Não pó-de-mos. Vamos contar a história da namorada. Já a parte do Kyouya, podemos dizer que... Ela ama ele como se fosse uma mãe! – O loiro fez cara de quem tem uma grande idéia.  – Bom... Kyouya a Renge-san ainda gosta de você, não é mesmo? – Perguntou o loiro sorrindo, o de óculos deu um aceno positivo com a cabeça. – Vamos dizer que Haruhi é filha de vocês! – Ele apontou para o moreno sorrindo. – Convencemos ela a te chamar de papai. E a Renge de mamãe. Tenho certeza que vão acreditar!

         - Nunca! – Kyouya berrou muito alto, fazendo assim a menina que dormia abrir um berreiro de ensurdecer qualquer um. Na mesma hora todos o olharam profundamente odiosos. Tamaki foi indo em direção da menina e a pegou no colo, a pequena parou de chorar e o abraçou firmimente.

         - Só por ter acordado a pequenina, vamos executar meu plano. – Assim que terminou a frase ouviu-se um barulho alto vindo de abaixo do chão, algo como um motor de alto tenção, então sobre um enorme patamar, que emergiu do chão, sobre ele estava a menina de cabelos castanhos claros vestida no uniforme da escola.

         - Eu? Namorada de Kyouya-sama? Ter uma filha fofa com ele? Aceito imediatamente! – Ela berrou em seu mega-fone. – Somente há um probleminha... As pessoas vão desconfiar se do nada eu tiver tido uma filha...

         - Renge, pense, a haruhi, aparenta ter um anos e meio, no máximo dois, então você e Kyouya podem ter tido um caso enquanto você morava na frança. Então ela resolveu vir te procurar, e durante um tempo escondeu a bebezinha fofa de todos. – Enquanto o loiro falava, Kyouya ia ficando cada vez mais vermelho de raiva. – Todo munso vai acreditar. É o plano perfeito.

         - Me recuso. – Ela disse ajeitando os óculos. – Se meu pai souber dessa mentira, vou ser expulso de casa.

         - Não se preocupe. Tenho tudo pensado...

         - É isso que mais nos preocupa. – Disseram todos, porém o loiro pareceu nem ouvir. 

 

~~O~~

 

         Logo o tempo passou, e Kyouya foi a brigado a aceitar o plano. Eles contariam aquela história sobre ele e Renge, que estava radiante, e para o pai da menina diriam que ia passar um tempo na casa de uma amiga, no caso Renge estava realmente sendo muito útil. Porém durante o dia todos ficavam falando sobre como fazer o plano dar certo. Porém um membro em especial se mantinha excluído do grupo, sempre silencioso em seu canto.

Honey se mantinha afastado, sempre com uma expressão pensativa, como se tramasse um plano.

         - Tudo bem? – Perguntou Takashi se aproximando dele.

         - Sim. – Ele respondeu sem animo. O mais alto se retirou e foi até uma mesa aonde repousava uma mamadeira e a levou para a pequena que estava agora deitada no sofá.

         - Renge e Kyouy, vocês vão ter que se comportar como namorados. Com direito a beijos, a abraços, palavras fofas e sorrisinhos apaixonados. – Ao ouvir isso os olhos de Renge brilharam mais que diamantes transpassados pelo sol. Já Kyouya ficou extremamente vermelho, porém usou de todo seu auto-controle para dizer calmemente:

         - Se é preciso. Mas tenho que lembrar de outro problema. Um garoto comprometido não poderia trabalhar no club de enfitriões, afinal, cortejar outras meninas enquanto se é comprometido não é nada legal.

         - Isso é verdade, contando que sua namorada deixe que continue trabalhando, e vc ter uma namorada poderia representar o amor impossível, isso atrai as meninas...

         - Verdade. – Disse Takashi.

         - Realmente. – Concordaram os gemios.

         Honey como de costume continuou sentado em seu cantinho.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado...
coments por favor... :*