A Baby?? escrita por Yori Suzuki


Capítulo 13
Vermelha? Por que?


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem desse cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66151/chapter/13

            - Mori-sempai... – Ela não soube o que dizer depois do ato do garoto de lhe dar um beijo tão carinhoso na testa, ficou muito vermalha, muito mesmo, Haruhi, como ela mesma disse, tinha noção de praticamente todos os seus atos, mesmo que não os comandando, enquanto bebê e se lembrava bem de ter dito que amava Mori, com quem sempre mal conversava, memso que fosse um dos poucos membros do club de quem gostara de cara, por ser calmo, quieto e não se desesperar facilmente. Ela realmente gostava dele, mas nunca pensou que poderia ser de outra maneira. Nem se quer refletiu sobre tal hipótese.

            - Sim? – Ela perguntou, realmente não imaginou que poderia deixar a menina em tal estado.

            - É... – Ela nem mesmo tinha algo a dizer para disfarçar seu ruborecer. – Eu, estou com um pouco de vergonha... É... teria como... – Ela foi ficando cada vez mais vermelha sem saber o que dizer, mas tinha que perguntar naquela hora. – Teria como arrumar uma para mim? – Ela ficou igual a um pimentão frito depois de tomar sol.

            - Vou mandar providenciar. – Ele disse um pouco envergonhado ao se lembrar que naquele mesmo dia havia visto todo o corpo de Haruhi e nem imaginava se ela sabia disso, e também pelo fato dela estar somente enrolada em um lençol.

            - Domo... – Ela falou avermelhada, porém bem menos que antes.

            - Já volto. – Ela falou sério se levantando e saindo lentamente do quarto.

            A menina ficou lá pensando, não acreditava no que estava acontecendo e muito menos no que havia acontecido. Era estranho saber que não era mais um bebê. Pois achava que sentia certa falta do carinho que recebeu pelo simples fato de estar brincando ou falando. Ela nunca havia percebido a importância que isso tinha para as pessoas, sempre fora quieta e sem graça, e agora parecia perceber que talvez devesse ter sido alguém menos sério e um pouco mais brincalhão as vezes, pois se divertir não era tão ruim. Na verdade não era perda de tempo como ela pensava, era algo realmente bom.

 

~~O~~

 

            - Aqui está seu vestido Fujioka-sama. – A servente entrou no quarto com um vestido vermelho em mãos. – Espero que goste, Morinozuka-kun disse que um vestido de minha irmã mais nova serviria, por isso peguei este. – Ela colocou o vestido sobre a cama. – E também trouxe uma roupa íntima.

            - Domo. – Haruhi lentamente se pegou o vestido e foi até o banheiro do quarto ainda enrolada no lençol, se desejar tomar um banho para esfriar a cabeça já há uma toalha limpa no banheiro. E depois se quiser voltar a dormir... Afinal são 04:00 horas da manhã, e a senhorita tem aula a amanhã.

            - Sim, pode deixar... – A menina entrou no banheiro e foi para o chuveiro, realmente precisava de um banho, estava cansada e com dor na cabeça, o que não era para menos, o corte havia sido fundo e provavelmente seu pai lhe andaria ir para o médico assim que chegasse me casa.

            Nossa! Havia esquecido completamente de seu pai! O que ela diria a ele? Depois de passar duas noites fora de casa? Será que os meninos haviam inventado alguma desculpa para ele? Ou somente para o fato de ter um bebê no club.... Que fora a desculpa mais estranha na inventada, desde quanto Kyoya faria um filho em Renge? Isso não faz sentido, e se lembrava bem que se não fosse ela eles teriam de se beijar na frente de todas as garotas. Ele lhe devia um grande agradecimento. Devia era diminuir isso de sua dívida. Mas isso agora não era importante, só queria tomar um banho e descançar a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram continuem comentando
Isso me dá criatividade *--*
amo vcs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Baby??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.