A Baby?? escrita por Yori Suzuki


Capítulo 10
Falante Até de Mais...


Notas iniciais do capítulo

Bom, agora é a vez do nosso amado Mori cuidar dessa graçinha q é a mini Haruhi *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66151/chapter/10

Mori pegou a menina ainda meio acordada e foi se dirigindo ao pátio. Estava um fim de tarde muito frio, ele pode sentir a menina tremer em seus braços, então tirou seu palitó e enrolou a menina, que se aninhou e sorriu.

        Logo mais a frente viram o carro esporte vermelho importado de Mori, este abriu a porta e logo entrou no banco traseiro.

        - Senhor, seus pais mandaram avisar que estão no Panamá a negócios e só voltam semana que vem.

        - ... - Ele ficou parado como se nada tivesse acontecido, porém mexeu a cabeça positivamente.

        A menina ficou a brincar com os botões da camisa do garoto durante todo o percurso, o que o fazia sorrir por dentro, pois não estava feliz o bastante para que seu sorriso se refletisse para fora.

        - Aqui estamos... - Disse o motorista parando bem em frente a grande mansão.

        O moreno entrou na casa calmo, a menina agora estava mais quieta, porém ainda acordada. Ele subiu para seu quarto e disse a uma de suas empregadas mais confiáveis sobre a menina.

        - Traga duas mamadeiras, com temperaturas diferentes, um berço, temos um no terceiro sótão, arrume-o, depois pegua minha banheira de bebê a monte, ela precisa de um banho, acho que Tamaki não fez isso. E lembre-se, isso é segredo. Seu emprego depende disso.

        - Sim senhor. - Ela disse séria, nunca havia escutado Mori falar tanto em sua vida. – Pode confiar em mim.

        - ... – Ela se manteve sem silencio após isso. Entrou no quarto e levou a menina até a cama. Ela estava um pouco mais acordada.

        - Talasi... – Ela disse. No começo ele não entendeu bem, porém depois de alguns segundos percebeu que ela havia dito o primeiro nome dele. Isso o fez dar uma leve sorriso, jamais imaginou que mesmo bebê Haruhi pudesse ser tão inteligente.

        - O que foi pequena? – Ele perguntou novamente sério.

        - Blilqueduu! – Ela disse apontando para um urso de pelúcia que repousava na estante.

        - Uhm... – Ela pensou se realmente seria entregar aquele urso a Haruhi, pois ele pertencia a Mitsukuni, e se algo acontecesse a ele, poderia ser o fim do planeta terra, sem nenhum exagero. Porém ele não resistiu a lenda cara de pedinte da menina. Foi até a estante e lhe pegou o pequeno bicho.

        - Cuide bem dele. – Pediu entregando o bicho a ela.

        - Tin! – Exclamou ela mexendo a cabeça positivamente. Mri se perguntava como uma criança tão solta e extrovertida podia ter se tornado uma menina tão solitária e que em parte era tão fria... Era algo que o intrigava tanto. Mesmo tendo por Haruhi um grande apareço as vezes achava que a menina parecia uma velhota.

        Ele ficou a observar a menina que brincava conversando com o urso. Até que ouviu uma batida na porta.

        - Sim?

        - Senhor ou banho da criança está pronto. – A empregada disse sorrindo e entrando no quarto. - Haru-chan. Vamos tomar banho? – Perguntou para ela a empregada.

        - Blerg! – A pequena disse fazendo careta.

        - Sim, você vai. – Disse Takashi a pegando no colo e entregando a empregada. – Pode deixar que Kiki-sama vai cuidar bem de você.

        - Talasi vai com Haruhi! – Ela gritou puxando a gravata do rapas.

        - Infelizmente não poderei. Terei de tomar banho também. Mas logo você vai me ver de novo... – Ele sorriu e deu um beijo na garota. 

- Uhm... – Ela se pôs a chorar auto, porém o menino deu nela outro beijo fazendo com que ela parasse.

        - Seja uma boa menina e tome banho muito bem. Fique linda e cheirosa. Kiki-sama ponhe nela uma camisola que eu separei.

        - Sim senhor. Mas alguma recomendação?

        - Nenhuma. Além de que deve ter o máximo de cuidado com ela. Como se fosse sua própria filha.

        - Será assim.

        - ... – Ele ficou quieto e as levou até a porta.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Demorou um pouco, mas ta ai...
Qero coments ehm?

:*