A Baby?? escrita por Yori Suzuki


Capítulo 1
Um passeio comum


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam essa fic... Eu criei com todo carinho pra quem é fã desse club muito louco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66151/chapter/1

Começava mais um dia calmo e quieto no colégio Ouran, o Host Club estava quase no horário de abrir. Todos os integrantes já usavam seus cosplays, o tema do dia seria "Musicais Famosos", Haruri estava vestida de gata, relembrando do famoso musical Cats, da Brodoey, Tamaki se vestira como Sweeny Tood, o berbeiro demoníaco da rua Fleet, Kyoya se vestiu como o personagem principal de Cantando na Chuva, Honey após muita insistência tinha conseguido se fantasiar de Troy Bolton, de High School Music, Mori se vestira de fantasma da ópera e os gêmios representávam ambos personagens de Hairspay. Haruhi havia rido muito dos dois estarem vestidos como nos anos 60. 

Já os meninos achavam que ela estava realmente atraente com aquela roupa de gata, como sempre haviam escolhido a dedo o figurino dela, que por sua vez odiara.

  - Me recuso a usar isso durante o tempo todo. - Ela disse brava.

- Haru-chan você está tão fofinha nessa roupa. - Honey disse sorridno para ela e abraçando seu coelho, que usava uma roupa de Gabriela.

 - Eu odeio musicais.

 - Haruhi, mas que mal humor! lembre-se que você tem que agradar nossas clientes... Afinal sua dívida ainda não foi paga... - Kyoya disse sério, como sempre anotando em sua caderno.

 - Hunf. - Ela suspirou rapidamente em sinal de raiva e foi abrir a porta.

Logo a terceira sala de música estava cheia de meninas assentadas, tomando chá, conversando, e etc...

O dia passou calmo. Algumas meninas pediram que eles cantassem trechos de dos musicais que representavam, fazendo até Haruhi rir de Honey cantando, ele estava extremamente fofo.

- MOE!! - Gritavam as meninas o vendo dançar a coreografia.

 

~~~~ O ~~~~

 

O tempo passou divertida e calmamente, até o humor de Haruhi melhorou. Todos já se reuniam para conversar um pouco sobre o próximo tema e também para descontrair um pouco. 

- Gente, meus pais acabaram de ligar. - Disse Mori calmamente e sem demonstrar muito sentimento. Todos se calaram para escutar o que ele tinha a dizer. - Eles acabaram de abrir um novo parque de diversão na cidade. desses que tem circo e esse tipo de coisa.

- Seus pais entraram pro negócio de entretenimento agora Mori-sempai? - perguntou Tamaki sorrindo.

- Sim. Disseram que podemos ir lá essa noite. Tera uma apresentação de circo.

- Takashii! Você vai ganhar outro ursinho pra mim?? - Perguntou Honey sorrindo.

- Como é o parque Mori-sempai? - Haruhi perguntou.

- É uma roconstituição de um desses parques de filme. Desses parques ambulantes. Meus pais tiveram seu primeiro encontro em um desses. - Ele disse sério.

- Uhm... Então deve ser realmente bom. Então nós vamos. - Tamaki disse sorrindo.

- Não acho que deve ir a um lugar como esse numa segunda-feira. Tenho que estar em ótimas condições para a aula de amanhã. - Disse Kyoya anotando em seu caderno.

- Eu quero ir no circo! - Haney gritou feliz.

- Nós topamos. - Os gêmeos sorriram.

- Vai ser legal. - Haruhi falou com um sorizo leve.

- Kyo-chan, aceita. Só falta você. - Disse Honey sorrindo.

- Tudo bem. Vocês venceram. - Ele disse em tom de derrota.

 

~~~~ O ~~~~

 

Dentro do parque os 6 iam andando em direção ao circo quando uma cigana, magra, alta, de cabelos negros, olhos muito verdes, jovem e muito bonita os parou em frente a sua barraca.

- Que belo grupo de jovens... E que linda menina os acompanha. - Ela sorriu para Haruhi, que no momento estava ainda vestida de menino, o que os deixou impressionados.

- Como sabe que sou uma menina? - Ela perguntou surpresa.

- Matilda vê, ouve e sabe de tudo. Sei que debaixo dessas roupas masculinas se esconde uma menina muito séria para sua idade. Sei que atrás desse sorriso há muito sofrimento. - Ela disse rodeando Tamaki. - Vejo que atrás do constante silencio de esconde um grande amor... - Ela olhou para Mori, sorridente. - Sei que mesmo com esse olhar superior há escondido atrás desse caderno um menino solitário e muito pressionado. - Ela olhou no fundo dos olhos de Kyoya. - Sei que por tras dessas roupinhas enfantis e esse olhar de criança está um verdadeiro homem. - Disse por fim para Honey, que piscou seus grandes olhos para ela. - Bom, não gostariam de uma consulta comigo. Eu posso dizer qualquer coisa sobre, passado, presente e futuro... Posso lhes ensinar muitas coisa somente com apenas um estalo de meus dedos... - Ela sorriu.

- Vamos! - Tamaki disse entrando na barraca, e mesmo que com falta de vontade, sendo seguido pelos amigos.

Eles entraram na barraca, ela era toda decorada com coisas ciganas, sobre uma mesa haviam cartas de tarot e sobre outra uma bola de cristal, na parde havia uma enorme estante com diversos livros, na estante havia também frascos de vidro em vários formatos e cores.

Ela consultou cada um deles, dizendo coisas sobre o futuro, o passado, sobre sentimentos e dinheiro. Porém na vez de Haruhi ela pediu que os garotos se retirassem.

- Querida, agora me diga... Você sabe, realmente, por que ainda está com eles? Não é por que tem uma dívida... Não mesmo. - Ela deu uma leve risada.

- Claro que é! Nunca conviveria com pessoas como eles se não fosse por isso! - Ela disse brava.

- Não minta pra mim... Eu sei de tudo.

- Desde que cheguei aqui sei muito bem que é só mais uma charlatona tentando ganhar dinheiro! Qualquer um que leia a coluna social sabe tudo sobre a vida deles! Eu não acredito em uma palavra do que a senhora diz!

- Você mente até para si mesma. Fingi não acreditar... Está agora se perguntando o que acabei de lhe perguntar... Está refletindo dobre tudo o que estou lhe dizendo. Você tem que aprender um pouquinho... Eu vou te ajudar... E a seus amigos também. Pois cada um precisa de uma lição para uma coisa. Hihi - Ela riu, então foi até sua estante pegou uma caixa, segurou o braço de Haruhi e continuou. - Essa menina é grande de mais... E seus amigos pequenos por dentro... Ela tem que se inuvar ainda mais... E eles tem que mostrar mais sentimento! - Então tudo ficou escuro... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso...
Fim do primeiro capitulo...
Espero que tenham gostado
 
Por favor coments... eles vão me encorajar a continuar...
*--*