Soul sisters escrita por paodemelwriter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu dedico á Myuuki, minha linda e pra quem mais considera alguém como irmão de alma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661503/chapter/1

Eu estava destinada a passar pelo seu caminho e você pelo meu. As nossas existências se conectaram como retas paralelas se encontram de alguma forma. Estávamos em direções opostas, mas por uma força do universo quem sabe fomos atraídas para nos unirmos.

Segundo os espíritas seríamos irmãs na outra vida, e eu chego a acreditar que sim porque não há quem me compreenda tanto e infimamente como você. Eu sei que não sou uma idosa para dizer que já aprendi o suficiente nesta vida, porém desde que me conheço por gente que tenho plena certeza que foste enviada dos céus para mim.

Talvez se fôssemos irmãs de sangue nós não teríamos essa conexão dessa maneira, ou nossa mãe não nos suportaria juntas porque quando eu e você queremos um motivo para rir não é difícil achá-lo, poderíamos ser perfeitas palhaças de circo. Eu tive a sorte de te encontrar, pois você é a junção de todas as pedras preciosas, e das melhores qualidades que há no ser humano. Nenhuma pedra ou joia isolada poderia se comparar ao quanto você é única, e especial.

Você foi e continua sendo meu anjo da guarda, mesmo quando eu deveria fazer esse papel. Você cuida mais de mim do que eu de ti, a irmã mais velha quem deveria desempenhar bem essa função. Há coisas que eu não posso contar para outras pessoas, mas é tão natural dizê-las a você que pelas suas palavras eu tenho a sensação de receber um abraço.

Não imagina o quanto eu gostaria de estar contigo em todos os momentos que precisasse. Almejava estar ao seu lado para te ouvir quando o seu coração estiver em pedaços, e com a cola da minha amizade juntá-los para te ajudar a se reconstruir. Como seria maravilhoso te dar abraços ou jogar água da piscina em você quando estivesse distraída. Lambuzar-te da cobertura do sorvete só para você dar risada mesmo brava. Passar a noite conversando sobre bobeiras e rindo. Pedir revanche quando eu perdesse no videogame, ou trocar experiências tidas através dos livros que lemos, e como eles nos tocaram de forma tão profunda.

Quando eu vejo o sol me lembro de ti porque foi o meu sol. Trouxeste-me a alegria que eu havia perdido, me ensinaste a confiar sem medo mesmo quando me feriram tanto que eu tinha temor até da minha sombra. Você me fez mergulhar no seu mar mesmo não sabendo nadar, e quando ouvia minha voz embargada no telefone sempre aplacava os sentimentos ruins com seu jeito iluminada e angelical. Eu posso procurar em todo o planeta, mas nunca haverá alguém como você.

Amanda, o tempo passa o meu amor por você só aumenta. E eu anelo pelo dia em que te verei face a face, levarei os meus filhos para conhecer aquela a quem eu dei o nome de irmã de alma. Aquela com quem eu dividi as minhas conquistas e os meus fracassos. Com quem eu pude ser eu mesma. Ela que trouxe luz para a minha escuridão. Felicidade para tristeza.

Minha alma estará ligada à sua até o dia em que eu der o meu último suspiro. Por que a nossa relação de amizade é como um casamento. Ela tem se fortalecido na sinceridade, honestidade, humildade, lealdade, e confiança. As bases estão fortes para suportar qualquer problema. Muitas pessoas dizem que é bom quando há divergências, mas eu e você nos entendemos tão bem que em quase três anos que nos conhecemos não houve sequer um dia que eu tenha feito algo para te machucar, ou você feito a mim. Sabemos exatamente o que uma gosta ou não. E esse conhecimento nos faz ter cautela para não pisar na bola. Isto é admirável e quase impossível, e por isso você é tão rara quanto um cometa ou supernova.

O amor ultrapassa barreiras e fronteiras, então mesmo que a gente esteja muito distante o meu coração está com você e o teu comigo. Os nossos pensamentos nos aproximam como se uma estivesse bem próxima da outra.

Toda vez que eu observar o sol se pondo eu pensarei em você. Ou quando o céu estiver estrelado olharei para a estrela mais brilhante e será como se você estivesse ali. Você é a minha força ou meu bote salva vidas quando as circunstâncias querem me afogar, e eu sou a sua rocha quando o castelo de areia se esvai.

Não há nada que me deixe mais feliz do que a sua felicidade. E meu desejo é que algum dia um homem te trate como uma princesa; seja um cavalheiro e te faça feliz nos momentos bons ou ruins. Por que você está comigo quando eu venço ou perco, quando rio ou choro, então que ele te mostre o que é o verdadeiro amor.

Eu luto contra a correnteza que tenta me levar para longe de você. Mesmo o tempo em que estivemos separadas porque eu desapareci no mundo algo me trouxe de volta a ti. E eu percebi que não houve um dia em que não tivesse sentido a minha falta, e eu a sua. Não existe explicação para o que sentimos, e eu só sei que eu te quero muito bem.

Tenha certeza que o meu coração chamará o seu e vice- versa, não há mais como esquecermos o elo que há entre nós. Eu desejo que você possa ver o arco Iris depois das tempestades, a calmaria depois da borrasca, o alvorecer e que sempre mantenha a esperança nos tempos difíceis. Infelizmente eu tão logo não possa segurar as suas mãos e te dar um abraço para te acalmar, mas sempre que quiser eu cantarei para ti, eu inventarei piadas mesmo sem graça na tentativa de te fazer sorrir, eu não sei.

Só sei que alguma coisa eu vou fazer para te ver bem. Por que quando você estiver feliz eu também estarei, pois até que a morte nos separe seremos irmãs de alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz aniversário! @Myuuki eu tirei a sorte maior do que quem ganha na mega sena, a sua amizade é um tesouro que está bem guardado. Você é uma pérola que com muito custo no mergulho no mar eu encontrei, e não quero perder por nada. Eu sei que o seu coração me chamou e eu atendi, eu te reencontrei e prometi a mim mesma nunca mais sumir sem e levar comigo, aonde eu estiver vc está porque um pedaço de você está no meu coração.
Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida, e eu sempre serei grata por tudo.
Eu que deveria cuidar mais de você porque sou a mais velha, mas as vezes é contrário kkkk só me mostra o quanto é rara.
Eu te amo amiga, e te desejo toda sorte para realizar seus sonhos.
Que nada te faça perder essa luz e bondade que você tem no coração, é raro mesmo.

E eu agradeço aos que leram.
Valorize seus amigos porque amizade não está a venda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.