Tarde demais escrita por namicchin


Capítulo 1
Ele pagará


Notas iniciais do capítulo

Pois é, não é. Pra variar, eu sempre tenho que escrever algo dramático e dolorido depois de algo açúcar. Peguem os lencinhos e vamos começar LKAJSLJAS.

Boa leitura, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661498/chapter/1

Lucy não conseguia acreditar que Natsu realmente havia desafiado Zeref, ele lhe prometido que não o faria, depois de uma noite demasiada longa na casa da maga estelar. A conversa entre eles fora tão longa quanto a batalha que enfrentaram assiduamente. Mas, apesar do desespero de saber que Natsu lutaria com Zeref usando sua força no total esforço e habilidade de Dragon Slayer, ela confiava nele mais do que pensava.

Durante a árdua batalha, Lucy não conseguia sequer piscar, os golpes entre Natsu e o mago negro eram rápidos, fortes e impiedosos. E então, viu um flash cor-de-rosa no ar. Não pôde segurar o choro: era o corpo de Natsu caindo ao chão, num baque surdo.

Lucy não conseguiu pensar em mais nada, apenas em correr em direção ao seu amado, com toda a força que conseguia se mover, empunhou o chicote celestial para defendê-lo do golpe de misericórdia que Zeref daria no Dragon Slayer.

Os magos da Fairy Tail, Blue Pegasus e Sabertooth estavam presentes e observando tudo de longe, e por ordem da primeira mestra da Fairy Tail, Mavis, não se moveram para ajudar, mesmo que fosse desesperador. Ninguém estava acreditando no que estava acontecendo, Natsu não pudera ter sido derrotado assim, tão fácil e rapidamente. Seu corpo estava nos braços de Lucy, que chorava alto.

Zeref tivera sido atingido pelo chicote, o que lhe impedir de executar o último e fatal golpe. Estava impressionado, afinal, não era comum alguma maga, além de Layla Heartfilia, há muito tempo, encará-lo com um ódio mortal, sem contar a coragem e determinação que Lucy continha em teu olhar ao encarar o mago negro. Ele havia machucado Natsu e nada disso seria perdoado por ela.

Ele, com as próprias mãos, tirou o chicote enrolado em seu braço, sem se importar com o poder celestial ali colocado. O braço sangrava um pouco, o que Zeref não pareceu se importar. Lucy apoiou a cabeça de Natsu no chão, com o maior carinho e cuidado do mundo, dando o último abraço nele, mesmo que sem saber, deixando uma lágrima cair de seus olhos, voltando rapidamente a olhar para Zeref, que gargalhava em louvor.

— Você? A filha da fracassada Layla Heartfilia? — Ele a olhou com desdém, de cima a baixo, enquanto Lucy apanhava novamente o chicote com uma mão, e na outra, todas as chaves de ouro do zodíaco. — Nem sua mãe era capaz de invocar todos os espíritos de uma única vez e ainda lutar, além do mais, lhe falta A Portadora da Água.

Lucy sentiu seu sangue ferver, não conseguia se defender a altura. Estava em uma situação que não esperava e era difícil lidar com tudo aquilo, ainda, sem contar, a falta que Aquarius que sentia todo santo dia. Olhou para trás, vendo Natsu caído sem mexer um músculo sequer, a vontade de chorar novamente a abalou. Pisou forte, serrou os punhos e estava mais que pronta para lutar. O treino de dois anos não havia sido em vão e provaria isso, não apenas para si mesma, mas para o próprio Zeref.

Ele pagará pelo que fez.

Ele pagará pelo que disse.

— Desculpe, Natsu. É tarde demais para voltar atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acho que não muito (aos corações que se quebram fácil), mas ok AUHSUAHSA. Acho que vou postar outra meio trágica também, ultimamente estou meio cruel, hehe. Espero vê-los nos comentários, meus queridos. ♥

Até a próxima!