Sempre vou protege-la escrita por Andrer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A fic se passa No tempo do Naruto Clássico. Espero que gostem! ;D
Participação no concurso da 2 Anos de ESL&L
Linha do tempo NaruHina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661478/chapter/1

Mais um dia normal na aldeia da folha, ou quase isso... Naruto, Lee e Kiba correm desesperadamente pelas ruas Naruto: -Vocês acham que podem me ganhar mesmo em uma corrida?! Nem pensar! Lee susurra para Kiba: -Você acha mesmo que ele vai cair nessa? Kiba: -Não sei, mas todos já estão juntos esperando por ele... Se nós pelo menos fôssemos um pouco mais rápidos... Lee: -Ele está à quase 4 quarteirões na nossa frente! Dizer que o prêmio do vencedor seria um dia de ramén no Ichikaru não ajudou muito... Kiba: -Vamos ter que arrumar outro jeito... Lee: -Que tal uma encenação? Tenho certeza que atrairemos ele. Kiba: Agora qualquer ideia tá valendo. Só chama o Shino e Hinata, acho que eles podem ajudar com isso. Lee: -Ok Lee se separa. Kiba é obrigado a desistir e pagar infinitos Ramén's a Naruto. Kiba: E o sobrancelhudo nem pra deixar algum dinheiro! algumas horas depois Lee volta pedindo a ajuda de Naruto. Lee: -Narutoooo! Você precisar vir comigo, a Hinata está em apuros! Orochimaru está atacou a vila e está fazendo ela de refém! Naruto (de boca cheia): -O que?! Como eu não ouvi nada?! Em dois segundos Naruto pula para fora do Ichikaru. Lee: -Vamos, eles estão no centro da vila! Ambos correm, logicamente, Naruto toma a frente... Chegando ao ponto, Naruto vê a silhueta de uma cobra, prestes a atacar um menina indefesa. Naruto: Hinataaaa! Com a fúria de 1000 brasileiros depois do 7x1, Naruto prepara um rasengan e lança consigo mesmo em direção a "cobra". Ao desmanchá-la, ele percebe que era apenas uma junção de insetos de Shino. Naruto: -Hinata, você está bem? Shino? O que está acontecendo aqui?! Hinata, envergonhada, diz: Hinata: -Não foi um ataque Naruto, você se esqueceu que hoje era seu aniversário? Essa foi a única forma de te trazer aqui... Naruto: O que?! Como eu pude me esquecer! E como vocês pensaram nisso tudo! hahaha! Ainda bem que tenho amigos como vocês! Tsunade toma a frente: -Só amigos? Nada mais que isso? Naruto percebe que está abraçado à Hinata (que por sinal, está quase desmaiada de vergonha). A vergonha também toma o lugar de sua Kyuubi... Ainda acanhado, ele diz: -É verdade, se não fosse pra te proteger Hinata, eu nunca teria vindo aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre vou protege-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.