The Mystery Of Our Love escrita por AmandaLynch1


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, Estou postando Essa Fanfic Aqui Agora
Ela Está Sendo Postada No Social
Eu e Minha Amiga Lola Estamos Escrevendo e Eu Quis Postar Aqui Também
Espero Que Gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661472/chapter/1

Dois agentes cursavam a mesma academia...
Um homem alto, forte, loiro e cheio de mágua.
Austin guarda uma mágua inconfundível de seu pai.
O homem que deveria ser a pessoa que mais ama no mundo é na verdade a pessoa que ele mais odeia, após a morte de sua mãe, a figura paterna de Austin se tornou o homem mais sombrio que o garoto conhecia.
Arrogante, e obscuro.
O homem demonstrava que não o amava mais.
E isso foi confirmado quando o pai lhe colocou em uma das piores escolas militar do país.
O homem era tão cruel que na cabeça do pequeno Austin ele se perguntava como uma pessoa ruim como ele poderia ser de sua família.
Bom talvez não seja.
Allycia, uma mulher de fazer inveja em qualquer um. Além de gênil em tecnologia móvel, ela luta mais de trinta e cinco tipos de arte marcial, fala a língua de mais de cento e três países e suas habilidades para interrogatório é espetacular.
Mas toda sua beleza externa escondi na verdade seu passado que somente ela tem permissão para saber...
Por enquanto... Um Baú, um medalhão, e um diário. Objetos que podem mexer com sua Mente então berreira que ela mesma construiu em volta de si, os objetos podem mexer mas um certo loiro pode derruba-la de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Recomendem
Favoritem
E Comentem 💕
Amo Vocês 💘☀