Boar Hat High School escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 2
Snow day


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um cap a pedido da night :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661471/chapter/2

Diane P.O.V
Eu estava abrindo o portão a neve caía sobre mim enquato eu fazia essa tarefa eu olhei para a casa do lado a casa da família Koshi
Ou seja da família de king
De repente o portão da casa deles se abriu e de la saiu um carro que parou na frente da minha casa.
–Diane!- Elaine me chamou da janela do carro.
–Quer carrona?- King perguntou abrindo a porta.
–Ta.- Falei e entrei no carro.
Fomos conversando sobre os clubes e então chegamos na entrada da academia então o motorista abriu as portas e saímos do carro.
–Nossa king sua família e rica ?-perguntei com receio dele achar que eu estava sendo interesseira.
–Diga-mos que sim.- ele me respondeu e entramos na academia.
–MEU DEUS DO CÉU HELBRAN OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ?!-King parecia bem surpreso com a aparição do garoto de cabelos loiros esverdeados.
–Sim King eu me mudei pra sua escola por um simples motivo...EU TAVA COM SAUDADES DE VOCÊ SEU PUTO!-os dois se abraçaram e elaine ria de tudo.
–quem e esse elaine?- eu olhei pra ela sem entender nada
–Esse ai e o Helbran melhor amigo de infância do king.- apois alguns minutos conversando helbran veio ate eu e elaine.
–Quem e essa elaine?-ele perguntou me olhando de cima a abaixo.
–Essa e diane a melhor amiga do king.-ela me apresentou a ele.
–Ola.- eu acenei pra ele e ele pra mim.
Ban apareceu junto a meliodas,Gowther nosso represente de turma e Merlin e Arthur Arthur era um garoto do segundo ano ele filho do diretor ele e bem legal não e que nem os outros garotos ou meliodas que eu e ban chamávamos ele de capitão por ser o capitão do time de futebol da escola já eu era do time softball.
–Oi pessoas.- Gowther nos comprimento e ajeitou o óculos-Quem e esse garoto junto ao king ?- ele perguntou.
–Esse ? AH esse e helbran um grande amigo do king.- eu o apresentei a todos e eles o cumprimentaram
O tempo vôo tanto que não vimos que o sinal tocou.
Todos nós corremos pra nossas salas e novamente após o professor apresentar helbran a todos da sala ele se sentou ao lado do king.
Quando o intervalo tocou helbran não me deixou falar com o king direito e assim que merlin e Arthur entraram na, sala eu comecei a desenhar no caderno e tirei uns folhetos da apostila e entreguei a merlin,Elaine, gowther ,ban,king,capitão e a arthur
–isso e pra que?-merlin perguntou olhando o folheto
–Eu vou dar uma festa do pijama então eu quero chamar vocês!-eu falei animada e dei alguns pulinhos.
–E o meu?-helbran perguntou. olhando um folheto na minha mão.
Eu fiquei com vergonha por aquele folheto ser da Elizabeth mais entreguei o folheto a ele que deu um sorriso suspeito e sentou na carteira.
O intervalo avia acabado e voltámos as aulas assim que as aulas terminaram os portões abriram eu fui pra casa terminar de arrumar as coisas abri o portão de casa e acendi as luzes da casa jogando a mochila em qualquer canto e tomando um banho pra botar o pijama assim que terminei esperei o pessoal chegar vi três pessoas no portão fui ate lá e vi king,elaine e helbran.
Os três entraram e subi pro quarto
Apois algumas horas todos estavam no meu quarto conversando,comendo e jogando
King P.O.V
Eu estava conversando com meliodas
–Ei King ?-ele me chamou
–Sim?- falei e olhei-o
–Que tal quando elas dormirem nos irmos roubar suas calcinhas ?-ele falou com uma tranquilidade
–Você ta louco?!-eu gritei baixinho pra não chamar atenção
–Pensa bem você vai poder ter consigo uma calcinha da Diane sem ela saber-olhei pra ele concordei vermelho
Depois da meia-noite todos pegaram no sono e eu e meliodas fomos atrás de calcinhas se bem que eu só estava interessado nas da Diane abri a gaveta de calcinhas da Diane fazendo o mínimo de barulho possível peguei a primeira calcinha que consegui ver na escuridão e voltei pro meu futon.
Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boar Hat High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.