Afraid to love you. escrita por Juusim


Capítulo 4
Mais um dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661446/chapter/4

Depois daquele beijo que o Lu me deu fiquei tão confusa... Será que eu posso de amá-lo de novo sem me machucar?
Eu tenho medo de me decepcionar..
Vou dormir que eu ganho mais! Deito em minha cama e adormeço.

Acordo com o relógio marcando 6:30. Levanto, faço o que pessoas normais fazem quando acordam e coloco uma roupa básica.
Vou até a cozinha, minha mãe já foi p trabalho. Pego uma maçã (amo maçãs) e vou pra escola.

Estava andando de boa, pensando na vida quando alguém me para;
—Ann.. Com licença, você sabe onde fica o colégio Santos Drummond?
—Sei sim, estou indo pra lá agora. Quer ir junto?
—Claro! Obrigada. - disse sem graça - Prazer, meu nome é Helena!
—O meu é Bell! - Eu a olhava de cima a baixo! Ela é gata demais! Se acalmem, sou hétero. Ela tem longos cabelos castanho claro, olhos verdes, parece ter 1,65 de altura, magra. Só falta ser rica.

Fomos conversando o caminho inteiro, combinamos de ficar o intervalo juntas!
–---
Conheci bastante gente hoje! Todos amigos da Rafa e agora meus amigos! Conheci o Matheuz, namorado da Bianca; a Renata, o Felipe, o Nicolas, a Juliana e a Beatriz. Apresentei a Helena e ficamos conversando e comendo no intervalo.
–---
Chegar em casa é tão bom e relaxante. Até lembrar que alguém que você supostamente não gosta, dorme no quarto do lado.
—Vitor, meu amor, cheguei! - gritei assim que abri a porta.
—Ei, Maninha! - ele me abraçou - ta com fome? O Lu fez almoço.
—Nossa, ta prendado ein, Lucas. - disse indo em direção a cozinha - dá pra casar já.
—Claro que dou, mas você não quer - Disse sem olhar pra mim, sempre concentrado na panela
—Idiota. - sai e fui p meu quarto

Tomo um banho relaxante e coloco um short jeans e uma regata preta. Desço, como e lavo a louça.
—Ví, vou na casa da Rafa! - gritei já abrindo a porta, nem esperei ele falar nada e fui direto.

Bato na porta, Bato palma, grito, danço ragatanga, faço tudo, mas ninguém sai. Não tem ninguém em casa, né idiota.
Eu acho que sou a única pessoa que fala consigo mesma. Admita, você nunca falou com sua consciência?!

Enfim, o que me resta é sair por aí sem rumo. Decido ir ao parque e sento debaixo de uma árvore.
Estou lendo no celular quando vejo uma sombra se aproximando.
—Oi marrenta. - Disse dando um sorrido que Meu Deus.
—Ah, oi Lorenzo. - nem dei bola. Mas queria.
—Posso sentar cntg?
—Pode. - falei com um tom tipo "to nem ai"
—Te achei bem corajosa por enfrentar minha irmã, ninguem nunca fez isso.
—Tudo tem a primeira vez ne. Ela merecia muito mais, desculpa falar.
— É... Também acho. Mas não posso fazer nada, se não eu apanho também. - Ele riu - sabe Bell, te achei bem interessante.. O que acha de sair comigo hoje a noite?
—E-eu adoraria. - impossível recusar um convite desses ne, vamos combinar. - Às 20hrs ?
—Sim - ele se levantou - eu passo lá pra te buscar então
—Onde vamos? - fiquei curiosa
—Surpresa - ele saiu com uma cara de mistério.

Cheguei em casa já era 17:30. Nem vi a hora passar. Let's go procurar uma roupa legal p hoje a noite.

Tomei banho, arrumei meu cabelo, fiz um delineado, passei um batom vermelho e coloquei uma calça preta, blusa jeans, coturno e p complementar uma bolsa marrom básica.
Termino tudo e já são 19hrs. O que eu fiz pra demorar tanto?!

Desço e reparo alguém me olhando, já sei quem é: Lucas.
—Mae, vou sair hoje, ta?
—Com quem filha? - disse curiosa
—Amigo da escola. Ele é confiável, viu
—Ok filha, se cuida! Não faz besteira!

Eu e minha mãe confiamos muito uma na outra! Tudo que passamos após a morte do meu pai, fortaleceu a nossa relação! Por isso sou apegada ao Vítor. Depois do ocorrido, ele foi meu porto seguro, quem cuidou de mim quando minha mãe trabalha para nos sustentar! Ele foi meu único amigo quando as pessoas me faziam bullying. Ele foi o único que me protegia do mundo! Minha mãe também me ajudava muito, me dava conselhos, me motivava. Eu considero ela como melhor amiga e não só como mãe. É ótimo, vocês deveriam tentar! (Eu acho)

Quando da 20:15, o Lorenzo aparece e eu entrou no carro. Fomos o percurso todo rindo e conversando, quando chegamos no "tal" lugar eu fico de boca aberta!
—Mas o que é isso? - falo maravilhada
—Surpresa!

–----------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindas!!
Comentem aí o que vcs acharam!
Esse cap foi só p dar uma atualizada e pra mostrar o dia da nossa querida Bell :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afraid to love you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.