Afraid to love you. escrita por Juusim


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey XD tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661446/chapter/1

Olá! Sou Bell Albuquerque, tenho 16 anos, estou no 2° ano do Ensino Médio. Tenho cabelos cinzas e cacheados, olhos castanho escuro, 1,60 de altura e tenho um corpo, vamos dizer, "normal".
Infelizmente tive que me mudar pra outra cidade, começar minha vida novamente.
Me mudei para Palm Springs. Até que a cidade é legalzinha, acho que me acostumo rápido. O único problema se chama Lucas Oliveira. Ele terá que morar comigo porque ele e meu irmão não conseguiram um alojamento na faculdade.
Eu não suporto esse garoto desde criança, tive o desprazer de conhece-lo, ele me inferniza de todas as maneiras possíveis.
Meu irmão se chama Vítor, tem 19 anos e está cursando o primeiro ano da faculdade de Arquitetura enquanto o Lucas faz música. Grande futuro.
Estou louca para ver o Vítor, faz 1 ano que não vejo meu irmão desde que ele foi pra faculdade. Segundo informações, ele ficava numa casa alugada, mas pelo visto, as coisas não deram muito certo, não é mesmo?
Mas só de pensar que aquele traste vai vir junto, meu sangue até ferve. Por favor, que esse ano seja como nunca foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Comenta aí o que achou :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afraid to love you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.