A Rebelde E O Popular escrita por Clarinha C1R


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora queria deixar voces na curiosidade( Risada Malefica).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661433/chapter/9

Pov Isabella

Eu não sabia oque fazer, estava com Joaquim e um garoto vem e da em cima de mim, e quando me dou conta, Joaquim já esta o espancando, o colégio inteiro já estava em volta, ate mesmo Manuela que tem medo de briga, eu estava separando a briga ou melhor, `tentando` separar.

Eu: Ai meu deus, SOLTA ELE SEU ESTUPIDO! – Disse tentando fazer com que Rodrigo também parasse de bater em Joaquim. Mais aquele idiota do Rodrigo me empurrou.

Manuela: AI MEU DEUS, O APOCALIPSE ESTA CHEGANDO. – Disse com medo do que eu podia fazer com Rodrigo.

Eu: Ah, eu não acredito que você fez isso. – Disse muito brava.

Rodrigo: Você queria oque? Esse imbecil esta querendo me matar. – Disse ainda se espancando com Joaquim.

Eu: Pois ele não e o único. – Disse indo pra cima de Rodrigo, e então por fim consegui tirar ele de cima de Joaquim.

Rodrigo: Você e louca – Disse se referindo a mim( Não, ao tiririca.) – Oque esse cara fez não foi certo. – Disse apontando para Joaquim.

Eu: A única coisa que ele fez, foi me defender, coisa que eu tenho certeza, que nenhum garoto dessa escola, teria coragem de fazer . – ( Gente, para tudo, eu não to ouvindo isso, a Isabella esta defendo o Joaquim, agora eu concordo com a Manu, o apocalipse esta chegando.)( Manu: Eu avisei.).

Rodrigo: Ai que bonito, esta defendendo o namoradinho. – Disse e depois foi embora. Então eu cuidei dos machucados de Joaquim, vocês devem tá tipo `Watth?`, eu cuidando do cara que eu mais briguei quando cheguei na escola, bom ele me defendeu ne, eu tinha que agradecer de alguma forma, fomos pro seu quarto e eu cuidei dos machucados , quando estava cuidando do machucado que tinha na sua testa, ele ficou me olhando e então eu perguntei:

Eu: Porque você esta olhando assim pra mim? – Disse ainda cuidando do seu machucado.

Joaquim: Porque eu queria saber se você esta bem. - Disse porque Rodrigo me deu aquele empurrão.

Eu: Eu e quem devia te perguntar, foi você que levou uma surra. - Disse e nos rimos.

Joaquim: Opa, também não precisa humilhar ne? Ele apanhou mais do que eu, você viu. – Disse ainda rindo.

Eu: Sei, mais me fala a verdade, porque você estava olhando pra mim?

Joaquim: Porque, eu nunca notei que você era tão bonita assim.

Eu: Ah, então quer dizer que eu sou tão feia assim? – Disse divertida.

Joaquim: Não, pelo contrario, você e muito bonita, sabe agora eu percebi uma coisa.

Eu: O que?

Joaquim: Nos ficamos conversando e ainda sem brigar .

Eu: E verdade, pronto eu terminei, eu já vou indo. – Disse guardando as coisas, mais então ele disse:

Joaquim: Espera, eu tenho que ti dizer uma coisa. – Disse aproximando nossos rostos, e eu já estava com as mãos suando.

Eu: Oque você quer dizer? – Disse nervosa, pois nossos rostos estavam em uma distancia perigosa.

Joaquim: O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se da, mais se tem. – Disse e então ele me deu um beijo carinhoso, como se fosse o primeiro, eu cedi e eu não me arrependo, estava segura de que eu queria esse beijo, só não sabia o porque, só sei de uma coisa, eu me sentia feliz quando estava com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde E O Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.