A Rebelde E O Popular escrita por Clarinha C1R


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom, antes de tudo, eu gostaria de dizer que eu finalizei a minha fic A Cada Palavra De Amor, se vcs quiserem saber o motivo é só ir lá que eu já finalizei, então é isso, boa leitura!! Ah, e esse capitulo é dedicado ao casal Primar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661433/chapter/16

Pov. Autora

Priscila estava andando pelo campo, sim, gente, é escola de rico, vamos combinar né, era seu lugar preferido do colégio, de todo o mundo na verdade, era lá em que ela podia esquecer as suas frustrações, ficar em paz, tocar a grama, a terra, era uma sensação maravilhosa, e principalmente, era lá o lugar em que ela poderia cantar e compor as suas musicas, sim, ela, além de cantar, também compunha musicas, é, apesar de ter sido má, a loira tinha lá suas qualidades, e essas qualidades escondidas, encantavam um certo moreno de sua turma, Omar, que a observava, enquanto a mesma cantava a letra de uma musica que ela havia acabado de compor.

Priscila: Sabe o coração?

Pode está completamente enganado

E o tal príncipe encantado

Pode ser o garoto errado

 Ela para de cantar assim que vê Omar se aproximando.

Priscila: Oque faz aqui?

Omar: Estava passeando, até que escutei uma voz de anjo pra esses rumos. – Disse sorrindo, pronto, isso foi o suficiente para deixa-la vermelha.

Priscila: Obrigada. – Ela volta sua atenção para o caderno a sua frente.

Omar: Nunca ouvi alguém cantar a musica que você cantou, é um novo lançamento? – Ele se senta ao lado dela.

Priscila: Não, é que....Na verdade, quem compôs fui eu. – Ela diz sem graça, nunca havia contado a ninguém sobre suas composições. Omar fica com um belo “O” na boca.

Omar: Você compõe? Isso sim é uma surpresa.

Priscila: Porque? A musica é tão ruim assim?

Omar: Não, pelo contrario.

Priscila: Jura? E oque você achou da musica? – Ela se vira para ele, que a encara.

Omar: Ah, achei incrível, moderna, melódica. – Ele a olha com mais intensidade. – Sincera, linda, profunda, diferente de tudo, incrivelmente linda. – Ela fica com mais vergonha ainda.

Priscila: Nossa, achou a musica tão boa assim? – Ela diz quase gaguejando. É obvio que ela havia percebido que aqueles elogios não eram pra musica, mais queria disfarçar.

Omar: Não falo só da musica. – Ele diz sem graça. “Oque eu disse?”. Ele pensa.

 Priscila: Como assim? – Ela diz nervosa.

Omar: Jura que você não percebe? – Disse se aproximando. A essa altura, Priscila já estava altamente nervosa, ele iria se declarar pra ela? Ela se aproximava mais e mais, acariciando o rosto da loira. – Eu gosto muito de você. – Ele estava prestes a beija-la, quando...

Choé: OMAR, eu... – Ela vê os dois juntos, que com o susto, logo se separam.  – Oque faz com ela? – Ela diz brava.

Omar: Não é da sua conta. – Priscila se controlou para não rir.

Choé: Grosso...Eu estava atrapalhando? – Ela diz irônica.

Omar: Estava.

Choé: Que pena, eu tenho que falar com você, lindo. – Ela disse com uma voz manhosa. Omar revira os olhos e Priscila se entristece, por achar que eles tinham “algo”.

Priscila: Bom, eu acho melhor eu ir.

Choé: Melhor mesmo. – Ela dá um sorriso falso, Priscila estava prestes a ir embora. – Ah, Priscila, eu vi sua nova foto de perfil, tá horrível. – Ela dá um sorriso cínico. “Chega”. Priscila pensa.

Priscila: Tô procurando.

Choé: Oque?

Priscila: Meu interesse na sua opinião. – Ela sai, enquanto Omar ria descaradamente na frente de Choé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs de luz amores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde E O Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.