A Rebelde E O Popular escrita por Clarinha C1R


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. vai fazer o queixo de vcs pararem no pé, leiam e vcs saberão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661433/chapter/14

 

Pov. Joaquim

Estava no corredor, junto com a Isa, agora agente é que nem manteiga e pão, agente não se desgruda, só sei que ainda vai ter muito que suportar por causa da Priscila.

Isa: Tem planos pra hoje?

Joaquim: Nenhum, pena que agente só pode sair no fim de semana.

Isa: Pois é, e eu não aguento ficar com as meninas, a Manuela só brinca de boneca, a Julia só sabe ficar naquela bateria, e eu tô aqui no vaco.

Joaquim: Mais um vaco lindo, né?

Isa: É. – Nos beijamos, até que chega Priscila.

Joaquim: Oque você quer Priscila? – Disse com raiva.

Priscila: Eu preciso falar com vocês.

Isa: Vindo de você duvido que seja uma coisa boa, porque você...

Priscila: Eu vim pedir perdão. – Whats? É isso mesmo produção? (Clarinha: Isso não estava no roteiro, produção.)(Produção: É que já está perto da segunda temporada, então decidimos que a Priscila ficaria amiga deles.)(Clarinha: Ah, é verdade, desculpa pessoal é isso mesmo.)

JoBela: Como?

Priscila: Eu vim pedir desculpas. – Disse triste. – Eu vim pedir perdão, perdão por tudo, por ter tentado separar vocês e, Isabela, desculpa por todo mal que eu te fiz.

Isa: Priscila, eu..

Priscila: Eu sei que é difícil, eu sei, me perdoar depois de tudo que eu fiz, mais, eu não quero mais ser inimiga de ninguém, eu sempre fui mimada, sempre tive tudo que quis, menos o carinho da minha mãe, e eu descontei tudo em vocês, eu achava que oque eu sentia pelo Joaquim era amor, mais, oque agente sente e nos faz mal, não é amor, é obsessão, eu cansei de me iludir, e cansei da Choé, porque é ela que mandou eu e a Sabrina fazermos tudo que agente fez até hoje, eu sei que isso não justifica oque agente fez, mais, se vocês soubessem como a Choé é de verdade, mais, eu cansei dela, eu cansei de confiar, em quem não quer meu bem, eu cansei de sofrer.

JoBela: .....

Isa: Isso é serio Priscila?

Priscila: Se vocês quiserem eu provo, eu fico de joelhos, tá bom assim?

Joaquim: Não precisa tanto Priscila, nós te perdoamos.

Priscila: Isabela?

Isa: Tá perdoada. – Disse e a abraço.

Priscila: Obrigada. – Disse e quando ia saindo, ela dá meia volta e diz. – Vocês merecem toda a felicidade do mundo. – Disse, dá um meio sorriso e vai embora.

Isa: Será que tudo isso foi teatrinho ou ela estava falando a verdade?

Joaquim: Eu conheço a Priscila, apesar dela ser mimada, não é uma pessoa má.

Isa: Se você está dizendo.

Joaquim: Vamos?

Isa: Vamos.

Pov. Priscila

Agora minha consciência está mais leve, eu cansei de ser a vilã da historia, pedir desculpas foi a melhor solução, apesar de tudo, nunca quis fazer mal pra ninguém, mais se eu contrariasse a Choé, ela acabaria comigo, com a Sabrina, pois a Sabrina, só foi parar naquele reformatório, por causa do Choé, a Choé maltratou um menor, e pois a culpa na Sabrina, depois, a Choé fez a cabeça dela e a transformou numa pessoa ambiciosa, mais, e agora, oque vai acontecer comigo, nem consigo pensar na ultima pessoa que maltratou a Choé, foi uma tal Vanessa, que desprezou a Choé, e dias depois, desapareceu em uma floresta, e se acontecer o mesmo comigo, não, eu não posso destruir a minha vida, eu sou tão infeliz, que tive uma amiga que foi capaz de tirar a vida do meu cachorrinho, só porque eu não fiz oque ela queria, quando ela descobrir, meu Deus, me ajuda, eu não quero mais chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs de luz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde E O Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.