A Rebelde E O Popular escrita por Clarinha C1R


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

OI, gente, eu queria dizer que eu to postando hoje, so q n vai dar mais pra postar esses dias por problemas pessoais, me desculpem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661433/chapter/12

Pov. Omar

Eu vi a Isa e o Joaquim dançando abraçados, confesso que já senti uma queda pela Isa, mais agora meu coração bate por uma certa loira encrenqueira ( vulgo Priscila ) , mais, oque custa dar uma de amigo da onça, fui lá e, atrapalhei os pombinhos.

Omar: Oi gente, atrapalho?

Isa: Não, não atrapalha. - Disse se afastando de Joaquim.

Omar: Ah, que bom, Joaquim, posso falar com você um minuto?

Joaquim: Tá. - Disse me olhando com uma cara de "Eu vou te matar", fumos ate um lugar reservado da festa e eu falei.

Omar: Joaquim, você perdeu a noção, e nunca te vi abraçando uma garota.

Joaquim: A Isabela não é qualquer garota. - Disse com cara de apaixonado.

Omar: Tá, quem é você e oque fez com o meu amigo galinha?

Joaquim: Eu não sou o mesmo de antes, eu mudei, a Isabela me mudou, eu acho que pela primeira vez na minha vida, eu estou......apaixonado.

Omar: Peraí, é isso mesmo produção? Joaquim Vaz falou que esta apaixonado, nao, isso só pode ser brincadeira, vamos lá, cadê as câmeras?

Joaquim: Eu acho que eu vou pedir ela em namoro, essa noite mesmo, tchau Omar. - Disse e subiu no palco que tinha lá e começou a dizer:

Joaquim: Atenção, eu quero dizer uma coisa muito importante, eu quero dizer, que no começo, eu era uma pessoa galinha, que gostava de brincar com os sentimentos das pessoas, mais, uma pessoa, que chegou como um furação na minha vida, mudou isso, o nome essa pessoa é Isabela Junqueira. - Isabela começou a chorar. - ela é a pessoa que me fez mudar, e que conseguiu oque eu nunca achei que uma menina conseguisse, agente começou sendo inimigos, mais então agente foi se aproximando, e quando eu vi, já estava completamente apaixonado por você, Isabela Junqueira, você aceita namorar comigo?

Pov. Isa

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, eu não acredito que ele esta me pedindo em namoro, e ainda por cima na frente de todos, ele deve estar gostando mesmo de mim, assim como eu gosto dele, mais e se ele quiser só brincar comigo? ah, mais quem não arrisca não petisca, e se eu gosto dele e ele de mim, porque não tentar né?

Isa: Eu aceito. - Disse e agente se beijou, foi tao magico, oque eu sinto por ele eu nunca senti por ninguém, acho que ele me ama de verdade, todos aplaudiram e gritaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente, Jobela juntos, depois de 11 capítulos entre tapas e beijos, agora é só love, bjs meus amores, ate o dia em qu eu conseguirei postar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde E O Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.