Histórias de Fantasmas escrita por Chaser


Capítulo 7
A Garota do Canto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661418/chapter/7

A Mais de um mês que um fantasma não perturba ninguém na pacata cidade no Japão. Essa paz estava boa de mais para ser verdade, mas todos sabiam que isso não iria durar por muito tempo.

(Satsuki e Reo na sala conversando)

– Satsuki

– Oi Reo

– Faz mais ou menos um mês que nenhum fantasma aparece né ?

– Sim, e eu estou achando isso muito estranho

– Por que ? Assim que é uma beleza sem sustos, sem perseguições, sem riscos de vida, entre outras coisas né Satsuki

– Mas Reo, o fantasma não pode estar aparecendo para nós, mas e se ele estiver aparecendo para outra pessoa, e ai ?

– Nossa, não tinha pensando nisso Satsuki

– Pois é Reo

– Agora fiquei com isso na cabeça

– Calma Reo, ha ha eu só estava apenas brincando com você

– Não se brinca com isso não Satsuki

– Ata Reo desculpa, esqueci que não se pode brincar com a mocinha que ela fica logo bravinha

– Olha aqui você não fala assim comigo, quem você acha que você é ?

– Uma pessoa melhor que você

– Eu não sou obrigado a ficar ouvindo isso

– Tchau

– Sai daqui

Reo bateu a porta muito forte e saiu da casa que os amigos estavam dividindo. Satsuki ficou sozinha em casa, e do nada ela ouve uma barulho esquisito, como se fosse soquinhos na parede.

– Toc, toc

– Entra

– Toc, toc

– Já disse, entra

– Toc, toc

Satsuki levanta nervosa e vai até a porta de entrada ver quem estava batendo, mas não tinha ninguém e Satsuki continuava a ouvir as batidas foi ai que ela percebeu que as batidas estavam vindo de dentro da parece.

– Toc, toc

– O que é isso ?

– Toc, toc

– Reo é você ?

– Toc, toc

De repente a luz da casa caiu.

– Só me faltava essa, faltar luz

Satsuki pega uma lanterna e vai iluminando tudo. Satsuki rapidamente olha para uma rachadura que tinha na parede e lá ela vê olhos.

– Ai meu Deus, que isso ?

De repente Satsuki ouve um risinho muito sinistro, que parecia vim do além.

– Hum, hum

– Vou olhar no diário fantasma para ver se tem algo, ai que saco não tem

– Hum, hum

O que Satsuki não sabia é que ela estava enfrentando um fantasma chamado "A Garota do Canto". A Garota do Canto é um espírito que vive nos cantos escuros (entre as mobílias, atrás das portas e dentro de gavetas), onde ela pode se esconder e apenas seus olhos são visíveis. Lembrando que. Há muitos cantos e rachaduras dentro de uma casa.

– O que ? Olhos ?

Surge por trás da porta que Satsuki olhou, um menina, uma menina branca feito a neve com cabelos negros no rosto, perguntando se Satsuki queria brincar de esconde-esconde.

– VOCÊ QUER BRINCAR DE ESCONDE-ESCONDE ?

– AAAAAAH, NÃO, NÃO

– HUM...

A menina voltou para trás da porta, assim desaparecendo, só que uma coisa que Satsuki não sabia era que a segunda vez que ela visse essa menina, ela levaria Satsuki para outra dimensão. (Ou ao inferno)

– TENHO QUE SAIR DAQUI

Satsuki correu até a porta de entrada, mas estava trancada, ela foi para a dos fundo mas também estava trancada.

– Ai meu Deus, vou ligar para o Hajime. Droga esqueci que ele foi acampar, vou ligar para a Momoko

Satsuki tentou ligar para Momoko várias vezes mas só dava caixa postal.

– Ai que droga

– Toc, toc

– AAAAAAAAAAH

– Toc, toc

– AAAAAAH SOCORRO

– Satsuki sou eu Reo, abre a porta

– REO, PELO AMOR DE DEUS TEM UM FANTASMA MUITO SINISTRO AQUI, ME AJUDA POR FAVOR

– QUE ? A porta está trancada

– REO, ELA ESTA VINDO

– CALMA SATSUKI

Então Reo pegou uma pedra e quebrou a janela da casa para poder entrar. Só que quando ele foi chamar Satsuki par sair da casa o fantasma apareceu, assim completando duas vezes que Satsuki viu o fantasma.

– Vem Satsuki

– Ta bom

– AAAAAAAH

– O QUE É ISSO ?

– O FANTASMA

– VEM LOGO SATSUKI

– VOCÊ VAI PARA O INFERNO JUNTO COMIGO HA HA HA

– NÃOOOOO

– SATSUKI

Foi então que Satsuki lembrou que o fantasma só fica nas sombras, então ela pediu para Reo pegar a lanterna que estava em cima da mesa e que acendesse no rosto do fantasma.

– HA HA HA HA

– REO, REO

– O QUE FOI SATSUKI ?

– ESTÁ VENDO ESSA LANTERNA ?

– SIM

– PEGA E LIGA NA CARA DO FANTASMA, RÁPIDO

Reo ascendeu a lanterna na cara do fantasma e disse um contra feitiço para prender o fantasma.

– SAIA DA ESCURIDÃO E OLHE A LUZ, SAIA DA ESCURIDÃO E OLHE A LUZ

– NÃOOOOOO

O fantasma foi capturada, e foi aprisionada dentro da lanterna, e Satsuki foi liberta.

– Reo, muito obrigada muito obrigada mesmo

– Que isso Satsuki é o que os amigos fazem

– Reo me desculpe por ter brigado com você

– Tudo bem, me desculpe você

Reo e Satsuki se abraçaram e depois dessa noite conturbada eles foram jantar fora.

(Em casa, Satsuki no quarto.)

– Dia, 18 de Fevereiro. Hoje nós prendemos um fantasma chamado "A Menina do Canto" é um espírito que vive nos cantos escuros (entre as mobílias, atrás das portas e dentro de gavetas) onde ela pode se esconder e apenas seus olhos são visíveis. Se algum dia você encontrá-la, ela te convidará a jogar esconde-esconde. Na segunda vez que você a ver, ela o levará para uma outra dimensão (ou ao inferno). Nós prendemos ela com a luz de uma lanterna e com o contra feitiço " "Saia da escuridão e olhe a luz".

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Fantasmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.