Trevas sobre mim escrita por RyanSouza


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661411/chapter/1

Em um dia nublado Hayato se encontra com seu amigo:

-Hey Hayato,você já ouviu falar da lenda da caixa do templo no meio da cidade?-diz com uma cara de bobo-alegre-.

-Ah,claro que sim,a tal lenda de que um espirito habita a caixa,mas ninguém tem coragem de abrir ela,muitos tentaram mas morreram e a caixa sempre volta ao seu lugar no meio do templo-ele o olha com uma cara quase rindo-Sério que você acredita nessa idiotice?

-Claro que sim seu idiota,se você é o bonzão por que não rouba ela e abre ela?você é o tão famoso ladrão da cidade

-Ok,eu roubo,vamos lá então

Os dois vão e ficam de frente ao templo

-Como você vai entrar?está todo protegido,você nunca vai conseguir passar...-ele olha para cima e Hayato entra pela janela em cima do segundo andar do templo-como chegou ai tão rápido?!

-Eu já volto seu bebê chorão-ele da um sorriso e entra no templo-Vamos ver...parece que não tem ninguém-Hayato olha para frente-Ali está,bem fácil

Hayato abre a caixa e não tem nada nela e ele da uma risada um pouco alta

-Era só isso?sério que as pessoas tem medo disso?

De repente uma imagem negra aparece atrás de Hayato e ele se assusta e da um grito mas se lembra que não tem ninguém no local.

-Obrigado por me tirar da caixa garoto-ele diz com uma voz sombria e ele mostra um sorriso branco-

-Então você é real..o que quer de mim?-Hayato o olha assustado-

-Apenas fazer um jogo com você,você vai acordar e descobrirá o que eu fiz com você,agora,me divirta.

-É o que?-Hayato desmaia-

Hayato misteriosamente acorda em sua cama e em seu quarto

-Caramba!Como eu vim parar aqui?Será que tudo foi um sonho?-Hayato vai até o banheiro e vê que seus olhos castanhos ficaram vermelho-Por que meus olhos estão assim?Estão tão lindos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo Hayato começa a pensar no que o ser fez cm ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trevas sobre mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.