Voa, mestre escrita por Luna Nebulosa


Capítulo 1
Acorde, mestre


Notas iniciais do capítulo

Não sei quem é o autor da tirinha, mas se alguém souber, por favor, me avise.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661351/chapter/1

Jim estava faminto, toda a comida que seu mestre lhe deixara na noite anterior fora devorada no mesmo instante. Já fazia horas que seu mestre estava voando em seu quarto parado, ele já tentara aquilo algumas vezes, mas sempre chegava alguém para impedi-lo de continuar voando. Jim estava feliz porque seu mestre finalmente podia voar em paz, mas gostaria que ele descesse somente alguns minutinhos para brincar com ele um pouco.

O mestre era uma pessoa muito boa para Jim, ele o alimentava, brincava, fazia carinho na barriga e cafuné, sempre que a água salgada saía de seus olhos. Jim não sabia muito bem o que era a água salgada, mas gostava dela porque deixava o mestre mais próximo dele e era sempre muito bom. Naquele momento, no entanto, os olhos do mestre estavam secos e ele estava gelado.

Jim esfregou seu corpo nos pés flutuantes de seu mestre e mordiscou a ponta de sua meia, mas ele não se moveu. Virou-se de barriga para cima esperando que ele se abaixasse para lhe fazer um cafuné, mas ele não se moveu. Jim, então, começou a latir, mas parecia que seu mestre não podia escutá-lo.

Nesse instante, Jim ouviu o ranger da porta da frente e correu para ver quem era. Tratava-se da mulher mais velha que costumava visitar o mestre de vez em quando, Jim pulou em sua perna latindo alto e saiu correndo em direção ao quarto com a intenção de lhe mostrar que o mestre finalmente conseguira voar. A mulher não entendeu a princípio, continuou olhando ao redor como se procurasse por algo, mas logo aceitou ser conduzida por Jim e caminhou até o quarto.

Quando botou o pé na soleira da porta ela soltou um grito alto e agudo, seus olhos se umedeceram como os do mestre também faziam, ela correu na direção do mestre e o segurou em seus braços com força enquanto seus olhos jorravam a água salgada. Correu até a cozinha e voltou alguns minutos depois com um objeto pontudo e outro objeto preto que fazia um barulho agudo nas mãos, ela falava nervosamente com o objeto preto no ouvido enquanto cortava a corda que mantinha o mestre voando. Ela o debruçou sobre a cama e Jim subiu na mesma, os olhos do mestre estavam fechados, ele parecia dormir. Jim lambeu seu rosto por inteiro esperando que o mestre acordasse.

"Eu te amo, mestre."

O mestre não acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas que pensam em suicídio, pensem em seus gatos e cachorros antes. :P
Reviews?