A Trama da Bruxa escrita por Kondou Isao


Capítulo 1
Encarcerado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661300/chapter/1

Era uma noite chuvosa, Ja'Far ainda estava preso em sua cela depois da última briga com seu rei e amante. Pensamentos sombrios invadiam sua mente temendo que Gyokuen fizesse algo a seus amigos e a todos que viviam em Síndria.

— Boa noite. —Disse a bruxa, mais conhecida como Ren Gyokuen, ou Ren Hakuei, de acordo com o corpo ocupado por ela neste momento.

— Veio me torturar por acaso bruxa maldita?!—Disse o jovem cheio de ódio

— Eu já lhe tirei seu rei, seu amante, sua posição como braço direito. Não vim lhe fazer nenhum mal, vim apenas te convidar para darmos uma volta.—Disse Gyokuen com um sorriso maligno e depravado em seu rosto.

Ja'Far percebeu de imediato que aquilo não era uma boa coisa. Ela estava tramando algo.

—Vá pro inferno maldita, quando eu sair daqui, vou cortar sua garganta e observar seu sangue escorrer enquanto você morre. —A resposta do prisioneiro apenas provocou gargalhadas em Gyokuen.

—O que te faz pensar, que existe a opção de recusar meu convite? — A feiticeira lançou uma magia paralisante no jovem e pediu a dois lacaios que o carregassem até seus aposentos. Já era tarde da noite e ninguém percebeu Ja'Far sendo levado até aquela que seria sua maior tortura. A bruxa o colocou em um canto do quarto e em seguida buscou Sinbad.

Ja'Far a princípio pensou que Sin o salvaria, mas reparou que havia algo errado. Sinbad não o enxergava. Para seu tormento, o feitiço o paralisava totalmente e ele também não conseguia se mover e nem sequer pronunciar o mínimo som.

Foi aí que percebeu o que Gyokuen realmente pretendia. Com uma das mãos ela agarrou o membro de Sinbad que estava sob suas roupas e começou a provocá-lo. Com a outra ela segurou uma das mãos do rei de Síndria e a colocou em seu seio direito. Sinbad a beijou e a jogou na cama com violência, ela ficou de quatro em uma posição muito provocante, empinando seu belo traseiro em uma atitude muito convidativa. Seu rei e braço direito não perdeu tempo. Nem sequer, removeu seu vestido. Rasgou a parte de trás do vestido e a penetrou ali mesmo. Ao ver aquela cena Ja'Far percebeu que estava tudo perdido. Seu amor lhe abandonara e agora se rendia aos prazeres de Gyokyen. Lágrimas escorreram de seus olhos. Mas nada podia ser feito, seu corpo permanecia imóvel.

A orgia seguiu por horas noite adentro enquanto o jovem ouvia os gemidos de prazer de Gyokuen. Ela por vezes olhava para ele no canto apenas para mostrar suas expressões de prazer durante o sexo com Sinbad. Juntos, a antiga Magi de Alma Toran e o atual rei de Síndria experimentaram todos os tipos de posições e truques sexuais que podiam imaginar naquela hora. Desde as posições mais tradicionais até as que exigiam grande flexibilidade, principalmente de Gyokuen. Seu condicionamento físico era excelente e sua flexibilidade fazia dela a dominante na relação. Por muito tempo ela montou em Sinbad e se encaixou perfeitamente nele. Fizeram sexo até que seus corpos estivessem completamente quentes e suados. Por fim o rei de Síndria ejaculou fazendo uma enorme bagunça, seus fluídos vazaram de Arba e chegaram aos lençóis, deixando a cama inutilizável até que fossem trocados.

Depois que Sinbad deixou seus aposentos, Gyokuen levou Ja'Far, agora completamente desolado, de volta até sua cela.

—Você irá presenciar isso todas as noites, tudo que era seu agora é meu. E em breve eu darei ao seu rei um herdeiro. Sua lembrança será completamente apagada e quando ninguém mais se lembrar de você talvez eu o venda para algum velho que goste de jovenzinhos delicados como você. Talvez te aconteça algum acidente aqui nessa masmorra também. Nunca se sabe o que pode acontecer em um ambiente desses. Até lá todas as noites eu virei buscar você. Meu feitiço sempre te deixará consciente e totalmente invisível a todos enquanto presencia minhas ações.

Depois de dizer isso a bruxa saiu deixando para trás aquele que um dia fora o braço direito de Sinbad. Nos olhos de Ja'Far havia algo mais além de fúria e desespero. Havia também o seu antigo olhar de assassino do passado que agora ansiava pelo sangue de Ren Gyokuen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Trama da Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.